Circuit Map
Em comemoração a volta da temporada (e que hoje teve corrida na Arábia Saudita), aqui está o GP!! O cap de hoje foi curtinho, mas eu de verdade espero que vocês gostem!
Boa Leitura <3
— 🏁 —
Definitivamente, não estava tendo um bom final de semana. Donghyuck não teve paz desde o início do GP! Primeiro que na quinta feira, teve que ficar ouvindo repórteres árabes fazendo piadinhas com sua nacionalidade, na sexta feira teve um desempenho TERRÍVEL no primeiro treino livre da competição, e aparentemente o único pingo de sorte que donghyuck teve (e orou para que se estendesse até o final daquele GP), foi na qualificação onde ficou no front row, logo atrás de Jeno.
Só que até aquele momento da corrida, Haechan achava que tudo estava bem... mas pra sua sorte (ou azar mesmo), ele achava que nada poderia piorar... mas SEMPRE piora.
— Haechan – Baekhyun chama Donghyuck pelo rádio.
— Smooth Operatoooor – Cantava para si – Fala Byun!
— Você está cantando essa música a 10 VOLTAS, por causa dessa sua linda atitude, você recebeu penalidade de cinco segundos!
— MAS É O QUE? VAI A MERDA! PORRA!
— Aparentemente problemas de direito autoral...
— Nossa que inferno, Baekhyun... qual a estratégia?
— Vem pros boxes, que a penalidade vai ser descontada, VOCÊ AINDA VAI ME MATAR, LEE DONGHYUCK! – Falou o chefe antes de desligar o rádio.
— 🏁 —
Devia admitir, Mark odiava circuitos de rua. Sempre fora tradicional, e gostava de estruturas próprias para corridas. Mas, estava adorando o que estava acontecendo consigo, era a primeira vez que seu desempenho num circuito de rua ia muito bem.
As luzes da cidade de Gidá, na Arábia Saudita iluminavam seus olhos. O piloto da McLaren estava extremamente confortável em dirigir em um circuito de rua, amava cada segundo que se passava.
— Está indo bem Mark! P2, P2. – Suho dizia orgulhoso do outro lado da linha do rádio
— Ótimo! Faltam quantas voltas?
— Dez voltas, essa é a quadragésima. – Diz o diretor – A propósito, você está se aproximando de Jeno no setor 3, tente ultrapassá-lo por dentro da curva 27 e logo depois abra a asa móvel do carro, procure manter sua posição depois disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acceleration Anthem
FanfictionNa temporada de Fórmula 1 de 2023, as rivalidades entre Red Bull x Mercedes e Ferrari x McLaren atingem seu ápice. A competição acirrada entre Lee Jeno, Na Jaemin, Lee Donghyuck e Mark Lee promete uma temporada intensa. Com ânimos exaltados entre os...