Já estava quase chegando dia das aulas começarem e Snape convidou Harry para dar uma volta em Hogsmeade, todos os bruxos que viram Snape com Harry acharam bem anormal pois Snape quase nunca saia, muito menos com um aluno durante as férias, Snape levou Harry em vários lugares e se divertiram muito juntos, de volta ao castelo Harry abraçou Snape e o agradeceu pelo passeio, Snape retribuiu o abraço e disse gaguejando Harry...e...e...eu...te..e...a...a...mo!.Professora McGonagall que por ali passava ouviu Snape dizer isso e ficou muito impressionada e foi conversar com Dumbledore sobre o assunto pois para todos Snape estava se comportando de uma forma muito estranha,Dumbledore disse que também estava impressionado com a atitude de Snape para com Harry porém não poderia contar-la o motivo pois Snape o contará e pedirá que guardasse segredo, ela conformada saiu da sala de Dumbledore. As aulas voltaram e com isso Snape se afastou de Harry para que os alunos não ficassem fazendo comentários sobre a relação que se iniciava entre eles até que um dia um aluno da sonserina, Draco Malfoy ficou debochando de Harry por seus pais terem morrido,Snape que escutou Draco debochando de Harry, disse que Draco não deveria ficar falando sobre coisas que ele nem sabia direito e mandou-o se calar além de ter tirado 20 pontas de Sonserina por causa daquela atitude de Draco, os alunos ficaram surpresos por Snape ter defendido Harry pois normalmente ele não agia dessa forma, muito menos com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e a Grande Revelação
RandomUma grande modificação de Harry poder para os que gostariam do casal Snape e Lílian