Four ♥︎

493 70 238
                                    

Jennie Ruby Jane POV

Eu retiro tudo que eu disse sobre achar que o pau da Manoban era pequeno. Pude ter essa conclusão quando o vi marcado em sua calça, e sabe qual é a melhor parte?

Ela ficou excitada por minha causa.

Aquilo era nítido, suas expressões quando me viu de Lingerie foram impagáveis e eu tenho certeza de que se ela não fosse casada teria pulado encima de mim naquele exato momento.

Não que isso fosse um obstáculo para mim, eu vou tê-la.

Tirei uma foto com aquela Lingerie tendo que admitir que ficou perfeita em mim, ela é extremamente linda, mas sei que não é a mais vulgar que tem e me sentia ansiosa para experimentar as outras com a Manoban.

Tirei minha a peça de roupa lentamente e procurei uma sacola para colocá-la dentro. Logo depois me vesti e arrumei meus cabelos.

Rosé estava na poltrona mexendo em seu celular e na câmera, então me aproximei e sentei ao seu lado. Ela sorriu para mim e logo me mostrou todas as imagens novamente.

Lalisa sabia tirar fotos, os ângulos estavam perfeitos.

- Sinto que essa vaga já é sua - a loira falou - Já enviei as fotos para Oliver e só falta ele dizer algo.

- Você acha que ele vai gostar? - mordi meu lábio inferior - Acha que eu estou a altura?

- Você está acima dela Jennie. Não se preocupe, mesmo se ele não aceitar eu quero que você trabalhe aqui na Luxury, como modelo.

Meus olhos brilharam e não consegui esconder minha animação diante dela, que ficou feliz com minha reação.

- Eu agradeço, de verdade - falei.

- Após a resposta de Oliver podemos assinar o seu contrato, tenho só que falar com Lalisa e tudo dará certo.

- Tudo bem, e onde ela está? - perguntei percebendo sua ausência.

- Disse que queria ir ao banheiro e saiu daqui as pressas.

Interessante...

Sorri sabendo o porquê ela foi as pressas ao banheiro. Fiz questão de passar minha mão sobre a sua ereção no momento que saí para trocar de roupa, e aquilo com certeza acabou com seu resto de autocontrole.

- Rosé, Lalisa é casada a quanto tempo? - perguntei como quem não quisesse nada.

- A mais de 7 anos - respondeu enquanto editava as fotos.

- Nossa, isso é muito tempo!

- É sim, mas ela está tendo um pequena crise em seu relacionamento recentemente - fiquei calada após aquela afirmação - O porra, não deveria ter dito isso.

- Não se preocupe, minha boca é um túmulo - rimos.

- Tudo bem então. Você sabe que a Lisa é intersexo né? - assenti - Bem, digamos que isso está dando grandes problemas a ela.

- Quais problemas?

- Sua esposa não quer ajudá-la com as suas necessidades - abri a boca chocada com aquela informação - Lalisa anda com um humor péssimo por causa disso.

Como assim aquela mulher não estava satisfazendo Lalisa, tipo, ela é maluca?
Talvez por isso que a Manoban estava se excitando com tão pouco...

Isso me deu ótimas ideias para explorar o seu autocontrole.

- Coitadinha - murmurei e Roseanne assentiu.

- Lalisa merece coisa melhor do que aquela mulher sem sal - a forma leve que Rosé me contava parecia que nos conhecíamos a anos, mas tudo isso é porque ela estava concentrada demais para saber o que estava falando.

My Beloved Precipice - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora