— Emmye —Aquele jantar tinha sido simplesmente perfeito, eu não tinha o que falar, apesar de eu ainda achar demais o tanto que ele estava gastando comigo. Valia gastar tanto dinheiro assim? Eu achava que não, mas não ia dizer nada, afinal falei que achava muito caro e ele me olhou como se eu tivesse falado um absurdo. Ou o valor do dinheiro era completamente diferente para nós dois, mas tudo bem, não iria insistir nisso.
Quando chegamos ao hotel, fui direto tomar banho e tinha uma banheira no meu chuveiro, simplesmente inacreditável. Lógico que não perderia essas chances nem em um milhão de anos, então tomei um banho de banheira, o que foi uma experiência espetacular. Só que fui obrigada a finalizar com o chuveiro, pois sentia que a água parada com o sabão tinha ficado toda a minha sujeira do corpo ali, então eu senti a obrigação de enxaguar meu corpo novamente.
A cama era esplêndida, me deitei nela e me senti nas nuvens, era muito melhor que a minha própria cama, o travesseiro era do tamanho certo e macio, tudo muito bom. Quando eu percebi, meus olhos já tinham se fechado e só lembrei no outro dia que não tínhamos marcado um horário para acordar.
Quando abri meus olhos no outro dia, achei que fosse tudo um sonho e aquilo era invenção da minha cabeça, mas ao abrir os olhos vi que era tudo verdade.
O dia transcorreu bem, acabamos tomando o café da manhã tarde, mas logo fizemos check-out e fomos viajar para o interior. Viajamos de barco, mas ele foi bem rápido, chegamos no lugar que queríamos em duas horas, e fizemos check-in no hotel dali. Foi quando saímos para ir ver o que Ed queria que eu visse, a natureza daquele lugar, que eu entendi a verdadeira razão de ele ter me levado até ali. Tudo fazia ainda mais sentido. Aquele lugar era simplesmente mágico.
O que ele fez foi me levar a uma aventura muito falada pelos turistas, a gente pegou um barco pequeno, cabia somente nos dois, essa era a viagem e andamos pelos tentáculos de água, foi simplesmente mágico, como se não fosse o suficiente. No final do passeio de barco tinha uma cachoeira que descia e subia, nós fomos nos banhar lá já que não era perigoso e era parte do passeio. Nos divertimos horrores, mesmo eu nem tendo trazido roupa de banho, vi que Ed também não tinha se importado em fazer uma, ele fez questão de deixar tudo uma surpresa, então acabamos usando as roupas do corpo para nadar na água. Mas foi simplesmente maravilhoso.
— Uma cachoeira — eu disse baixinho, olhando perplexa.
— Quando eu vi essa cachoeira quando estava pesquisando os lugares para irmos, eu simplesmente não podia deixá-la de fora, era como se eu deixasse uma parte de nós fora. Entende?
— Sim, foi como tudo começou — eu disse sorrindo para ele. Para mim, a cachoeira de baralho no planeta de Arcádia era o único lugar em que eu me sentia em paz, completamente tranquila, e um dos poucos lugares que não tinha a mão do homem.
Eu sabia que Ed teria escolhido só locais que fossem o que eu gostasse, mas ele superou minhas expectativas, ele colocou nosso local, nosso amado local, bem ali, eu não podia deixar de sorrir.
— Você foi sem dúvidas incrível escolhendo esses lugares — eu disse para ele, quando já estávamos dentro da água brincando de jogar água um no outro.
— Bom, eu só tive que pensar em você, não foi muito difícil, e este aqui realmente é especial, precisávamos vir aqui primeiro, nossa jornada começou com uma cachoeira, achei o mais certo essa viagem começar da mesma maneira, e você pode me achar bobo...
— O quê? — eu franzi o cenho.
— Eu não quis deixar por último porque tinha medo de que fechasse algum ciclo e nós de alguma forma terminássemos — ele disse, olhando para baixo. Eu, obviamente, achei fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Estrelas de Distância
Romance"- Eu viajarei mil estrelas de distância por você e eu viajarei mais mil estrelas de distância só para não te perder." A distância não é o empecilho, as pessoas são. Emmye, uma estudante do ensino médio que trabalha em uma lanchonete, vive no vibran...