Eles estavam felizes, finalmente estavam livres para se amar e viver como queriam. Naquele instante, estavam embarcando na nave de Ed, onde iriam viajar por todo o espaço, conhecendo os planetas. Sua jornada foi maravilhosa, conheceram muitos lugares até que finalmente chegaram num planeta bem azul, um planeta que não estava conectado com os outros, o terceiro na linha do sol, tinha somente uma lua e parecia estar morrendo.— Ed. Nós vamos lá? — perguntou Emmye enquanto observava o planeta.
— Esse? — ele apontou para o planeta azul.
— Sim.
— Não, esse não... — disse ele, que se lembrava de algo.
— Por quê? — perguntou ela ainda mais curiosa.
— Ele não está conectado com os outros por uma razão, os habitantes são muito hostis com qualquer coisa que não entendem, se formos lá vamos acabar virando objeto de pesquisa — comentou ele.
— Vocês já tentaram conectar esse planeta aos demais? — perguntou ela, ainda observando.
— Sim. E nunca acabou bem, mas um dia, quem sabe, não tentamos de novo.
— Às vezes, depois de um tempo, eles começam a ser menos hostis com o desconhecido.
— Sim...
— E afinal, qual é o nome desse planeta?
— É o planeta Terra.
Fim.
Olá pessoal! E esse é o fim de Mil Estrelas de Distância! Eu espero que tenham gostado, foi um romance mais leve uma história mais tranquila, para eu me preparar para a próxima e para vocês também terem algo mais calmo antes do que está por vir no livro novo.
Me contem se gostaram do livro, se gostaram de só o epílogo estar em terceira pessoa, faz muitos anos que eu tenho esse epílogo escrito para essa história então eu quis manter ele mais próximo do original. Não se esqueçam de curtir o livro também, esse feedback faz toda a diferença!
Mas fico feliz de ter postado essa história até o fim depois de tantos anos falando que iria escrevê-la e só escrevi agora... obrigada mais uma vez!
E nos vemos no próximo livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Estrelas de Distância
Romance"- Eu viajarei mil estrelas de distância por você e eu viajarei mais mil estrelas de distância só para não te perder." A distância não é o empecilho, as pessoas são. Emmye, uma estudante do ensino médio que trabalha em uma lanchonete, vive no vibran...