CAP 01 - Réveillon

294 39 531
                                    

Passava um pouco das 22h da noite do dia 31 de dezembro , aquele era um domingo , exatamente , aquele era o último dia do ano , eu como bom "adolescente" no auge dos meus 17 anos me dediquei em colocar uma roupa branca como manda o figurino , mas talvez eu tenha exagerado um pouco já que estava totalmente de branco , desde o tênis até a cueca .

Eu e Max tínhamos combinado de passar a virada do ano juntos mais uma vez , assim como todo ano, com a diferença de que iríamos ao bosque da cidade ao invés da praia , local esse que pra minha surpresa estava bem cheio.

-Vai devagar aí garotão, ainda faltam quase duas horas pra meia noite ! - a garota disse rindo ao me ver virar a garrafa de vodka na boca .

-Quando foi que você se tornou tão rabugenta em Max ? - questionei rindo um pouco.

-Talvez naquela vez em que cantei seu pai e ele me deu um fora! - ela disse rindo e pegando a garrafa da minha mão, dessa vez foi ela a virar de uma vez.

-Tá certo , pelomenos ele teve a consciência de dar um fora na minha amiga, imagina saber que a minha melhor amiga dormiu com o meu pai, não seria muito legal ! - afirmei rindo enquanto ela me mostrou o dedo do meio .

-Se você não tivesse um pai tão bonito eu não teria me interessado por ele ! - ela ri um pouco tímida e bêbada .

A Max e eu éramos amigos desde sempre eu acho , afinal não conseguia me lembrar de uma época da minha vida onde eu não tivesse uma memória com ela , éramos amigos desde a pré escola , então sim , a muito tempo . Ela também mora só com o pai desde que seus pais se separaram a uns 8 anos , já eu , bom .. eu moro só com o meu pai desde sempre , a minha mãe não estava de fato pronta pra ser mãe, e ela me deixou com o meu pai desde o momento em que teve alta após o parto no hospital, aquela foi a última vez que eu a vi , e se quer tinha uma recordação , mas , diferente do que muitos pensam ou esperam , eu não tenho mágoa e nem raiva dela , ela era muito jovem , tinha ficado com o meu pai uma única vez segundo ele e acabou engravidando , claro que eu sei que isso não é justificativa , mas , eu fui muito bem criado e educado pelo meu pai , e se ela não queria um filho , talvez tenha sido de fato melhor "não ter tido um" .

Meu pai pelo contrário se dedicou ao máximo desde sempre , aquele homem era de fato um exemplo a ser seguido e uma hora ou outra eu acabaria me assumindo pra ele .

-Vem , anda logo .. eu tenho que te apresentar o meu meio irmão, ele chegou na cidade a pouco , me mandou uma mensagem dizendo que tá perto do lago . - ela diz me puxando entre meio às pessoas ali .

Eu sempre soube que a mãe dela havia tido um filho dois anos antes de ter um relacionamento com o pai dela , então ele era um pouco mais velho , nunca tínhamos nos visto já que ele morava em Nectarina uma cidadezinha a uma hora daqui da capital , mas sabia que ele e Max se davam muito bem .

Ela me arrastou até perto do lago que diferentemente do restante do bosque estava vazio a não ser por um rapaz que assim como eu estava totalmente de branco, Max soltou minha mão e correu em direção a ele o abraçando, ela estava completamente eufórica , foi quando finalmente coloquei a caixa térmica de isopor no chão , aquilo estava bem pesado, foi aí que o olhei com atenção , ele era alto de cabelos ruivos , uma pele levemente morena que dava um contraste lindo nos tons de branco , e os olhos .. bom , os olhos ... foi impossível não notar aqueles olhos castanhos sobre mim quando Max insistiu em nos apresentar.

-Julian esse é o meu irmão Diovane.. e Diovane esse é o meu amigo Julian - disse a garota com um sorriso animado .

-Prazer ! - nós falamos ao mesmo tempo enquanto apertamos as mãos.

A música era alta , mas como estávamos um pouco afastados não era tão ruim de ouvir uns aos outros .

-Bom meninos eu vou comprar uma garrafa de vinho por que se eu beber vodka o resto da noite eu não conseguirei nem levantar amanhã, já volto .. não fujam em - Max diz rindo e então se afasta.

-E ela acha que vinho vai deixar ela melhor ? Vinho .. - revirei os olhos a olhando se afastar e entrar em meio a multidão.

-Nem deu tempo de dizer que não era uma boa ideia ! - Diovane disse se sentando no chão balançando a cabeça enquanto olhava a direção em que Max tinha ido . -Você mora por aqui mesmo ?

-Sim .. à umas duas quadras! - Julian respondeu se perguntou internamente se teria de fato coragem de como o outro sentar com aquele short branco na areia , mas ,acabou por faze-lo depois de um tempo .

Julian já sentia a cabeça girar um pouco, também já tinha bebido bastante assim como Max e diferente de Diovane que estava quase completamente sóbrio. O de cabelos castanhos pegou na caixa uma das garrafas de vodka de morango e ao abrir , assim como antes a virou na garganta.

-Não tá meio cedo pra se embriagar não? - Diovane questionou com um sorriso pegando a garrafa da mão do garoto e virando na boca também . -Talvez seja um ano pra beber menos o próximo! - ele sorri virando o líquido na boca mais uma vez .

-Na segunda feira eu começo! - eu afirmei piscando em direção a ele .

-A parte interessante é que não faltam nem 1 hora pra segunda feira - Diovane disse olhando em direção a boca do outro que ainda estava úmida pela bebida.

-Eu não disse qual segunda feira - Julian respondeu se voltando para olha-lo e foi quando notou os olhos alheios fixos em sua boca .

Julian não teve tempo de pronunciar mais nenhuma palavra e então sentiu os lábios do outro nos seus de maneira lenta e suave , o gosto da bebida em ambas as bocas era nítido e o toque da mão do outro sobre o seu short não lhe deu tempo de uma reação, o irmão da sua melhor amiga estava de fato o beijando e acariciando a sua ereção que se formava naquele momento e a única reação que teve foi permitir a passagem da língua do outro em sua boca , só aí retribuiu o beijo com tamanha intensidade, dessa vez foi a sua mão quem o tocou sobre o short , e foi quando sentiu o outro completamente alto pulsar contra seus dedos , sentia o corpo quente e o coração taquicardico, uma leve dispneia em meio ao momento que se tornava cada vez mais íntimo.

-Podemos ir pra minha casa , não tem ninguém lá! - Julian disse assim que ficou sem fôlego e teve que se afastar , suas bochechas estavam coradas .

-Vamos sim ..

O som da voz animada de Max fez com que eles afastassem as mãos , mas a garota tinha uma boa percepção o que a fez dar um sorriso pequeno pouco antes de fuzilar o irmão com o olhar -Seu namorado tá aí te procurando Diovane, ele disse que resolveu aparecer invés de ficar sozinho lá em casa ! - A garota diz , nesse momento o garoto se levanta sem muita demora , seus olhos se cruzam com os de Julian .

-Eu tenho que ir .. - ele diz com um sorriso fraco e então segue em direção a garota que está mais a frente .

-Vê se faz isso aí baixar ou vai ter que se explicar! - ela diz sinalizando o short do outro com os olhos e então solta um suspiro pesado assim que ele passa por ela . A garota caminhou a passos lentos em direção a Julian e então se sentou do seu lado -Eu conheço você ,sei que não ficaria com ele se soubesse , então a culpa é minha por não ter dito que ele namora .. eu .. não imaginei que fosse ficar com ele ! - ela diz o abraçando.

-A culpa não é sua relaxa , eu deveria ter perguntado, mais que idiota ! - Julian resmunga .

-Agora que você tá ai todo excitado por causa do meu irmão, não vai poder reclamar da sua amiga estar interessada no seu pai ! - ela diz rindo .

-Nunca vai esquecer que eu dei uma bola fora dessas né! - Julian ri um pouco corado.

-Nunquinha mesmo !

-Eu te amo amo Max !

-Também te amo Julian , agora me dá um gole dessa vodka ! - ela ri pegando a garrafa

-Você não ia tomar vinho? - o garoto ri .

-Eu lembrei da dor de cabeça que causa e desisti ! - nesse momento os fogos de artifício começam a iluminar o céu anunciando a chegada de um novo ano . -Feliz ano novo ..

-Feliz ano novo Max !

-Acha que é a hora de pensar nas metas pra esse ano !? - ela questionou bebendo mais uma vez .

-Na segunda feira eu começo , não disse qual em ! - ele ri a abraçando.

-Idiota ! - foi a vez da garota o apertar com os braços por um tempo .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora