Seus olhos

87 5 1
                                    




Kenji on:

Era sexta-feira e o despertador tocou 06:30, ben iria tocar para toda escola hoje, eu estava super ansioso acho que mais que ele, queria ver ele tocar e cantar, eu acho lindo ainda mais porque ele está cantando uma música que eu gosto.

Eu estava deitado e ele levantou e foi para o banheiro, sentei na cama e peguei o celular fui no Instagram e não tinha nada de novo, apenas stories de pessoas que eu seguia, fui ver o da escola e estava anunciando a festa de hoje que enceraria as aulas desse ano. O triste é que ano que vem será meu último ano de estudos, depois vem a universidade e trabalho.

Ben saiu do banheiro e eu entrei em seguida, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e sai para escolher uma roupa. Já que hoje não teria aula.

B-/Escolhe uma roupa para mim, e eu escolho uma para você, pode ser?

—Hmm, pode ser.

Ben estava só de bermuda sem blusa, isso me fez ficar meio distraído com a atenção seu tórax. Como ben ia se apresentar ele teria que vestir algo mais discreto, menos chamativo, para combinar com a música que ele iria cantar e tocar.

Uma calça cargo jeans, uma camisa branca regata, e um tênis da Nike branco.

—Toma, cadê a minha?

B-/Você ate que tem umas peças bonitinhas.

—Cala boca babaca, agora pega.

Me vesti no banheiro e ele no quarto. Entrei no quarto e ele ainda não tinha colocado a camiseta.

Ele estava colocando colares e brincos.

B-/Me ajuda?

Fui até ele e peguei o colar, coloquei nele os brincos também, ficou super lindo, ben me olhou com aqueles olhos azuis, aquela boca linda, sem camisa todo maravilhoso. Um olhar dele já foi o suficiente para me deixar bobo e perdido.

B-/Kenji? Kenji? Oque você tá olhando?

—Nada não.

Ben me olhou de cima a baixo e colou a mão no meu ombro me olhando de canto. E mais uma vez isso me deixou bobo, quando menos esperávamos alguém bateu na porta.

—Ué quem será? — fui até a porta e me deparei com yasmina e sammy — oque vocês querem?

Y-/Ben sem camisa? Kenji com cara de bobo? Oque vocês tavam fazendo?

Elas entraram no nosso dormitório e sentaram na cama.

S-/Ben, você pode colocar uma camisa por favor?

B-/Olha, eu estou no meu quarto se você não estiver a vontade a porta está logo ali.

Y-/Ou mais respeito com a minha mulher — Ben revirou os olhos e colocou a camisa.

S-/Ok, tá rolando mó festão lá, vamos gente, terminem de se arrumar.

Q.d.t

Faziam uns dez minutos que já estávamos lá, tava até que legal mas meio entediante, Ben estava longe, yas tava com a sammy em algum lugar juntas, eu não gostava de brooklyn e darius estava com ela, e eu não tinha ninguém pra ficar.

Me cansei de ficar lá e fui andar pela escola até chegar a hora em que ben iria tocar. Fui para o pátio que estava todo colorido e enfeitado. Enquanto eu andava uma garota se aproximou de mim.

?-/Oi! Você é o kenji né?

—É...sou sim, quem é você?

?-/Ai me desculpe, eu sou a Audrey, sou da sua sala, prazer em te conhecer — ela fez uma cara meiga e simpática, estendeu sua mão e nos cumprimentamos.

Opostos se atraem... (Benji)Onde histórias criam vida. Descubra agora