Capítulo 1

336 31 78
                                    

Pov Azriel

Depois do que aconteceu na guerra contra hybern, mudou completamente o curso de vida e história de prytrian. Foi uma guerra sombria e catastrófica, com perdas e sacrifícios inimagináveis para que chegasse o fim desse cenário caótico em busca de paz e liberdade depois de tantas coisas que aconteceram durante a história de prytrian com tanta tirania e punhos de ferro.

Todas as cortes estavam se recuperando da guerra da melhor forma que podiam, haviam tantas feridas e cicatrizes que levariam séculos para se curar. A corte noturna estava se esforçando muito para continuar e seguir em frente mesmo com tantas coisas acontecendo depois desse massacre. O círculo íntimo se esforçava para restaurar os restos que sobrou da antiga e maravilhosa corte noturna e da cidade da luz estelar.

Feyre e Rhysand cuidavam de Velaris e todo resto da corte, Mor e amrem foram ver o que precisava ser reparado na corte dos pesadelos enquanto eu e Cassian fomos até os acampamentos ilirianos e a cidade escavada acalmar os ânimos dos machos guerreiros impacientes que desejam fazer alguma coisa de adrenalina,além de arrumar as coisas que estavam necessitando de atenção.

Todos tinham encontrado forças para seguir em frente com seus parceiros. Meus dois irmãos tinham encontrado suas parceiras que são irmãs. A história das três irmãs para três irmãos que sempre contavam que iria acontecer, mas isso nunca aconteceu comigo pois a irmã do meio das archeron foi dada para outro macho de outra corte que tinham questões muito duvidosas com o seu viver durante os séculos. A irmã mais velha nestha ficou com o temido general das tropas ilyrianas da corte noturna Cassian e a caçula Feyre, quebradora da maldição e grã senhora, ficou com o grão senhor mais forte de todos Rhysand. Por que justo a do meio Elain teve que ficar com aquela raposa com cicatriz grande no rosto? Ele não vale nada além de que não tem possui nada de valor ou titulo a oferecer para ela e mesmo assim a archeron aceitou a parceria com ele sendo que nós vivemos um pouco mais intenso romance enquanto ela vivia na casa dos ventos com o círculo íntimo. Eu poderia oferecer tantas coisas mas acabei sendo rejeitado novamente, primeiro por Mor que achou sua parceira e agora por Elain que ficou com aquela raposa caolha.

Estou perdido em pensamentos de quando vou poder encontrar pelo menos alguém que me ame, já não me importo mais se vou ou não encontrar minha parceira mas apenas alguém que me ame do jeito que sou, inseguro e perdido por dentro além de ser totalmente quebrado que não confia em ninguém além da minha família. Sou tirado do transe quando Cass me cutuca até não poder mais,o que me deixa extremamente irritado e fico em posição de ataque para acabar com a raça dele mas antes que pudesse fazer qualquer coisa,a voz de Rhys ecoa pelo escritório ordenando que não fizesse isso, comando e ordem pura de um líder temido. Poderes idiotas de daemati que lêem seus pensamentos num piscar de olhos, mesmo que minha muralha mental estivesse de pé e intacta ele conseguiu prever meus movimentos.

Seria enviado para coletar informações das rainhas mortais além de espionar cada movimento delas nas terras mortais. Já tinha me acostumado com isso, então não seria problema ficar por lá e poderia muito bem organizar minha mente bagunçada e problemática em paz. Depois de organizar minhas coisas do que iria precisar,sem me despedir de ninguém atravesso para as terras mortais diretamente para o palacio onde aquelas rainha ficavam. Mesmo que não fosse possível penetrar as barreiras que protegiam o palácio, aínda daria para vigiar e coletar informações das rainhas bruxas que fizeram grandes merdas e que deixaram a gente para morrer na guerra pois não queriam dar metade do livro dos sopros para nós além de que sacrificariam vidas humanas inocentes para terem uma morte miserável.

Já fazia alguns dias que estava lá sem ter nada de interessante ou alguma coisa que tivesse mudado pela região. Era suspeito elas estarem tão quietas e não estarem fazendo nada,mas com séculos de prática, tinha muita paciência para esperar o tempo necessário para descobrir o menor que for do que elas planejam. Mas pensando bem não faria mal eu obsevar o território humano um pouco para ver como eles estariam vivendo e qualquer mudança as sombras me avisariam imediatamente.

Estou escondido nas sobras andando por ai quando alguma coisa chama minha atenção e decido ver o que era. Eu sentia meu coração se agitando dentro de mim como se finalmente estivesse encontrado o que tanto procurava sem mesmo saber o que exatamente queria encontrar. Após andar vários km sem chamar atenção chego em um local totalmente diferente e novo, era completamente de outro mundo o lugar que tinha encontrado. Um pequeno local cheio de habitantes vikings,bruxas e outras coisas mas o que mais se destacava era as mulheres vikings que treinavam de uma maneira totalmente diferente das lutas e treinos de combate com que já estava habituado e conhecia.

Estava totalmente em transe e desconectado do resto quando sinto um puxão forte no peito que me faz olhar para uma mulher de cabelos brancos e grandes com uma cicatriz no rosto, se iniciava em seu queixo que ia até o pescoço mas era coberto pelo traje que usava e segurava uma espada na mão, estava afastada das outras e seu olhar era vazio e um certo ódio além de raiva estava transparecendo por ali. Conhecia esse sentimento de rejeição e ser viso como um monstro por ser diferente.

Fico atônito e em Choque por alguns instantes depois de ficar observando ela por vários minutos.... Nem tinha me dado conta de que tinha prendido minha respiração, além de que minhas sombras estavam extremamente agitadas e animadas.

Ela é minha parceira... tinha finalmente encontrado minha tão sonhada parceira...

Como eu faria a partir de agora já que encontrei minha parceira... nunca tinha chegado nesse ponto da minha vida... teria que planejar o que fazer agora...

Azriel: finalmente.... minha parceira...ela é magnífica...

--------------------------------------------------------------

Esse é o primeiro capítulo pessoal, espero que gostem da leitura.
Por favor curtam e comentem para saber se vcs gostaram da história para eu continuar escrevendo.
Bye bye pessoal.
Até o próximo capítulo

Almas gêmeas, mundos diferentes - AcotarOnde histórias criam vida. Descubra agora