Coloquei um perfume saindo do banheiro enquanto as meninas me esperavam sentadas nas camas— Eu não sei porquê tenho que dormir no outro dormitório — Marlene disse fazendo um beicinho — Eu amo a Alice mas ela não aceita nem fumar um baseado. Os meninos tem quatro camas. Eu vou jaja reclamar com aquele velho.
Comecei a rir dela sendo logo seguida pelas meninas. Disse que já estava pronta e então fomos em direção ao salão comunal. As escadas estavam vazias.
Nós sempre somos os últimos a sair.
Chegando no salão comunal os quatro patetas já estavam sentados no sofá conversando e rindo bem alto. É uma cena legal de se ver. Os meninos se amam mesmo. Isso é legal, eles não escondem que se amam e a amizade deles é inspiradora. Eu amo esses meninos.
— Julie! — James levantou rápido e correu em minha direção me deixando confusa e em um movimento ágil ele me abraçou pela cintura me levantando do chão
— Oi James — dei um risinho meio confuso e ele continuou comigo em seu colo
— Que porra é essa pontas? — Sirius perguntou com as sobrancelhas franzidas
Depois de alguns segundos ele me colocou no chão e eu continuei com uma expressão confusa indo em direção aos outros meninos os abraçando deixando Sirius por último.
— Oi linda — ele colocou a mão na minha bochecha e me deu um selinho
Eu sorri em resposta ao seu beijo e ele passou a mão pelos meus ombros nos aproximando
— O que foi isso com o James? Vocês se viram antes de vir pra cá foi isso? — Ele perguntou sugestivo e eu comecei a rir
— Claro que não, Black. Ele só está estranho — e olhei para trás vendo Remos entregar alguns galões para James que ria convencido
— Vocês apostaram o que exatamente? — perguntei erguendo uma sobrancelha
James colocou as mãos para trás e os dois fizeram umas caras de culpados e os 6 pares de olhos ali presentes os encaravam e Remos sorriu inocente pra mim.
— Nada demais — James disse chegando mais perto de mim e Sirius e abraçando nos dois pelos ombros — Só se o Sirius sentiria ciúmes de você — e beijou minha bochecha
Sírius me puxou e saindo andando comigo enquanto eu ria e ele murmurava "babaca"
Fomos em direção a hogsmead nos oito andando rindo e se esbarrando. Quando estou com eles eu sinto como se estivesse em um filme e nós somos os protagonistas entende?
Eles todos tem essa energia e eu amo fazer parte disso.
Amo fazer parte deles.
Entramos no três vassouras só nós três. Eu, James e Sirius. O restante foi em uma lojinha de roupas nova mas eu estava com tanta vontade de tomar uma cerveja amanteigada que fui direto ao bar e os outros dois me seguiram.
Sentamos em uma mesa no fundo do bar. James sentado em nossa frente e eu e Sirius um do lado do outro em um banquinho. Ele pegou minha coxa colocando por cima de sua perna e me deu um beijo na bochecha.
O que raios ele tá fazendo comigo?
Eu fico nervosa como se fosse a primeira vez que ele chega perto. Com ele tudo parece novo e lindo. Ele transforma cada coisa em arte.
James pediu três cervejas amanteigadas e logo começou a falar suas asneiras
— Cara eu não faço ideia do por que a Evans não me dá bola. — ele disse fazendo beicinho me fazendo sorrir — Eu quase beijo o chão em que ela pisa e ela só sabe pisar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Black || Sirius Black
FanfictionBem, por onde começar? Sou Julie, Julie Scamander, e talvez, bem talvez mesmo, ter vindo para Londres não tenha sido tão ruim assim. A parte de deixar minha vida perfeita de lado está sendo agonizante mas quem sabe algo pode mudar isso, mas apenas...