Capítulo 05

13 3 0
                                    

Alya Potter

Não, eu não acredito que beijei o Draco. Eu encostei a minha boca na boca dele e a gente se beijou, meu Deus, o que foi que deu em mim ?!

O pior era que eu não queria me afastar, o Harry vai me matar mas cada vez que nossos olhares se encontram eu me sinto mais atraída por ele, eu quero ficar com ele o tempo inteiro, inclusive tudo o que eu quero agora é continuar beijando-o. Mas parece que Draco não pensava da mesma forma pois seu corpo ficou completamente duro e ele se afastou, porém continuou com suas mãos em minha cintura e continuou me olhando.

— Por que você fez isso ?

Eu não sabia nem o que responder. Por que eu havia beijado ele? Porque eu quis, ué.
Draco percebeu que suas mãos ainda estavam em minha cintura e se afastou ainda mais. Encarei ele, que parecia totalmente perdido, assustado.

— Porque eu quis. — Respondi somente, desviando o meu olhar para o céu já que começava a garoar. — Você não se afastou.

— Eu estou me afastando agora. Você sabe que a gente não pode...

— Por que não ? — Eu perguntei interrompendo-o

— Porque é complicado.

— Só é complicado porque você está tornando complicado.

Draco soltou um riso fraco, como se estivesse debochando de mim e desviou o olhar.
Isso me irritou pra caramba. Eu odiava quando debochavam de mim.
Dei alguns passos para trás mas não deixei de encará-lo.

— Não entendi a graça. —  Cruzei os braços na altura do peito.

—  Você é irmã do Harry. — Ele disse como se isso explicasse tudo.

—  Idai ?

—  Você sabe tudo o que está acontecendo. Voldemort. Eu não quero que você tenha que escolher entre dois lados. — Ele sussurrou a última parte e foi como baque para mim.

Como assim ?
Então, o Harry estava certo.

—  Você... — Eu nem consegui terminar a frase, minha voz morreu porque sinceramente eu não sabia o que dizer, nem o que pensar.

— Eu não tive escolha. — Draco sussurrou e eu pude sentir a dor e a sua mágoa através de sua fala.

— Eu não ligo. —Falei com firmeza.  Eu não sabia mais o que estava falando, as palavras já saiam da minha boca como se tivessem vontade própria.

Malfoy então deu um passo para frente e tocou levemente o meu rosto, sua mão estava gelada assim como sua alma, seus olhos pareciam uma tempestade prestes a desabar uma casa inteira. Eu prendi a respiração por alguns segundos enquanto sentia o seu toque em mim.

— Eu não estou falando que a gente precisa casar, eu só...  — Merda, porque eu não consigo ficar calada ?

— O problema não é esse, Alya. — Ele disse me interrompendo.

— Então qual é o problema ? — Eu ergui as sombrancelhas aguardando a resposta.  Então, eu notei os olhos de Malfoy descerem para minha boca.

— Foda-se. — Draco voltou a me agarrar pela cintura, selando nossos lábios. Ele enrroscou seus dedos nos fios escuros do meu cabelo e puxou a minha cabeça para o lado, enquanto largava da minha boca e descia os beijos pelo meu pescoço. Malfoy voltou para meus lábios, mordiscando a minha boca e com a sua mão livre, ele apertou a minha cintura de forma possesiva.

All for you - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora