Capítulo 29| Sádico +18

375 21 1
                                    

O CLIMA estava esquentando entre às quatro paredes do quarto de Cassian. Eu estava em cima do seu colo, me mexendo propositalmente para provocar e ele não estava atrás nas provocações.

— Você é a mulher mais bonita que já vi. — Disse pertinho do meu ouvido.

— Não seja fofo. Não gosto de fazer amor. — Dito isso, ele me deu um tapa estralado no rosto sem que eu esperasse. A área provavelmente ficou vermelha com a marca da sua mão e eu sorri adorando isso.

— Foi tão tranquilo que sua reação foi sorrir? — Sua mão pressionou meu pescoço me deixando sem ar, me empurrou para deitar de bruços e bateu na minha bunda novamente.

Caiu uma lágrima do meu olho, mas, no fundo eu estava gostando do seu jeito sádico e adoraria relembrar isso.

— Eu estava pensando em ser carinhoso, mas eu tento ser romântico e você me trata assim? Tem a coragem de dizer que... "Não faço amor".

Suas mãos se enfiaram entre os fios do meu cabelo e me agarrou.

— Não quero seu carinho nessas horas.

— Você não tem o que querer, Madison Sparks. Acredita que tem esse poder?

Me derrubou com tudo de volta para a cama e observei ele com interesse. Cassian se levanta procurando em algumas caixas do seu quarto e eu estava curiosa para saber o que se tratava a sua busca.

Cassian era sádico, não tinha medo de me causar dor e, por outro lado, eu gostava de sentir essa dor. Se eu mostrasse que eu estava disposta a sofrer, ele não hesitaria e eu gostaria disso.

— Comprei algumas coisinhas pela internet. — Ele traz uma caixa e coloca em cima da cama. — Não mandei você olhar, continue olhando para frente.

Ousei espiar o que tinha dentro daquela caixa vermelha, mas sua repreensão me faz recuar. Ouvi uma embalagem de plástico sendo rasgada, era realmente algo novo. Logo depois, senti várias fitinhas de couro sendo passadas pelas minhas pernas.

— Tire a roupa se realmente quiser isso... — Ele estava me testando, me levantei e me despi.

Sua voz era rouca e sedutora e nesses momentos se tornava ainda mais, principalmente sendo tão dominador. Tirei lentamente o meu vestido, estava apenas de calcinha o que te deu uma ótima visão, ele me olhou de cima a baixo como se estivesse louco para me devorar.

— Eu quero realmente isso.

Ele me puxou para um beijo, apertando meus seios e indo até eles com a boca, era enlouquecedor, o metal gélido da sua língua rodeava meus seios e parecia que eu iria explodir de excitação a qualquer momento. Ele me derrubou para ficar deitada de costas para o mesmo e senti o chicote de couro sendo passado pelo meu corpo, ameaçando me machucar com ele, me causar dor.

— Vai ser boazinha? —Ele questionou e eu neguei, balançando a cabeça.

Com a minha fala arbitrária, sua resposta para isso foi usar o chicote de couro na minha bunda, foi algo ainda pior que o seu tapa e eu não esperava achar algo ainda mais dolorido. Ele se posicionou atrás de mim e notou com seus dedos como eu estava excitada com tudo isso, obviamente ele estava sorrindo. Cassian abaixou seu rosto e mordiscou a minha bunda enquanto seus dedos me levavam próximo ao céu, era delicioso, incrível.

Ele me proibiu de me expressar, reclamou quando um gemido se escapou da minha boca e ecoou pelo quarto, quando ele ouviu, me estapeou com o chicote que estava quase para rasgar a minha pele. Eu estava gostando dessa brincadeira e iria até o fim.

— Você não vai gemer... Entendeu?

— S-Sim... — Gritei com a voz chorosa.

A brincadeira iria para outro nível ainda mais difícil, ele não usaria apenas seus dedos e se tornaria impossível. Coloquei minha mão sob a boca para não gemer, mas era difícil, a cada estocada eu iria ao mais delicioso caminho de perdição e a cada vez que eu demonstrava fraqueza em me conter, ele tentava me enlouquecer ainda mais para que eu deixasse vacilar.

Descontar, morder e agarrar o lençol não era suficiente, eu precisava ficar livre para me expressar o quanto que eu necessitava. Meus olhos lacrimejaram e empurrei a cabeça para trás não conseguindo conter o meu gemido, sua reação foi imediata e usou novamente o chicote em mim, não estava ligando para que tipo de marcas ficaria no meu corpo, só queria viver aquele momento excitante de dor e prazer.

Dor e prazer, caminham juntos.

Eu estava eufórica, cansada e desconfortável. A dor é dor, no sexo de certa forma fica anestesiada, mas ainda é dor, continua desconfortável e tem um momento que você não aguenta mais sentir. Mas era excitante, sofrer tanto e sentir um orgasmo logo após, era um sentimento inexplicável. Minha bunda estava ardendo e provavelmente machucada visivelmente com todas as chicotadas que recebi, seu corpo estava me torturando a cada vez que se encostava no local.

Meu corpo se tremeu avisando o meu limite, cheguei ao meu ápice no mesmo momento que o dele e ficamos parados sentindo um ao outro pulsar, seu líquido estava derramado em cima de mim e era excitante ver que eu fiz ele chegar nisso..

Ele me empurrou para que eu saísse dele, fiquei olhando para o nada tentando me recuperar e ele parecia estar me observando, gostando da cena que estava presenciando.

— Você é absurdamente gostosa, Madison... — Ele afirma e eu não consigo forças para respondê-lo. — Peguei pesado?

— Pegou, mas eu quero mais disso... — Respondi com a voz falhada e eufórica.

Cassian se levou e pegou um lenço, começou a limpar às feridas das chicoteadas.

– Venha. Vamos para a banheira, meu amor.

Me sentei com dificuldade e esperei ele me pegar no colo e levar até a banheira e assim ele fez. Ligou a banheira e colocou algumas pétalas e aromatizantes.

— Está boa a temperatura?

— Está sim. — Confirmei e esperei ele entrar, ele entrou e sentei no seu colo de frente pra ele, apoiando minha cabeça no seu peito.

Ficamos em um silêncio confortável, enquanto ele fazia uma conchinha com a mão e levava água até o meu cabelo, fechei os olhos relaxando sentindo o seu carinho.

— Estava falando sério em assumir?

— Estava, Cassian. — Respondi olhando nos seus olhos. — Podemos apenas... Começar a sair, ser acompanhante um do outro em eventos, postar juntos, tudo isso sem medo agora.

— Certo. Vamos fazer isso. — Ele sorriu de uma forma doce e selou nossos lábios. — Eu vou voltar a minha rotina de show, tenho alguns eventos em breve. Não estarei mais de férias, então não vou estar tão presente como estou agora.

— Eu também tenho muitos trabalhos pela frente. Mas vamos saber ter o nosso tempinho para ficar assim... — Apoiei meu rosto no seu ombro, enquanto ele me molhava com a água aromatizada da banheira. — Como está a sua mãe agora?

— Ela conseguiu me fazer uma ligação ontem. Ela está bem lá, apenas está se acostumando com o lugar.

Respirei fundo sentindo o seu cheiro que me trazia o sentimento de paz em conjunto com o aroma de morango da banheira, o clima estava relaxante.

— Como está se sentindo em relação ao que aquele demônio fez a você? — Cassian questiona.

— Estive com medo de temer me entregar, de fazer sexo. Com o tempo vou me libertando desses pensamentos que estão tentando me derrubar, mas agora eu me sinto segura em ir até o fim com você. Eu precisava de um momento intenso como esse para mostrar como eu consigo ser forte para mim mesma, acho que essa foi a minha forma de lidar.

— Você é a mulher mais forte que eu já conheci. — Ele me vira para dar um beijo carinhoso na minha testa. — Gostou de hoje?

— Gostei muito... Seu sádico, pervertido. — Ele deu risada das minhas acusações e ri de volta.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora