Quase mortos.

10 3 2
                                    

(na minha au o inosuke tem uma respiração que são os espinho de gelo e eles conhecem a kanae como uma figura materna ❤️🙌)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov's Sn

Estava correndo com minha mãe até chegarmos ao um rio...bom um penhasco(n sei o nome ent DX quieto) minha mãe disse que ia ficar TD bem me deu um selar na testa e meu deu meu irmão e disse para eu pular no três,no três eu pulei e só lembro de consegui chega na grama sai correndo e chega até uma casa.

•quebra de tempo•

acordo vendo uma moça muito linda da pele clara olhos roxo claro e seus cabelos negros grandes.Dou um leve pulo da cama e procuro meu irmão com o olhar.

Moça: está procurando aquele bebê?-pergunta com uma vez relaxante e calma fazendo meus músculos e minha respiração ficar calma.

??-kanae será que ela e muda igual a kanao?n aguento mais aquela menina ela só faz as coisas que a gente manda-fala uma moça aparentemente mais nova com cabelos roxeados nas pontas e negro em cima usava uma borboleta em seu cabelo igual a moça de cabelos grandes..

Kanae:se acalma depois eu vou resolver isso eu prometo-sorri gentilmente,mas isso acaba ao ouvir meu irmão chorar saio da cama correndo e vou até ele o acalmando.

Sn:m-moça qual seu nome?-fala a menor tremendo um pouco com o bebê no colo.

Kanae:meu nome e Kanae kocho,e dessa moça aqui e Shinobu kocho,vc está na mansão borboleta-sorri alegremente.

Shinobu:isso e perca de tempo...-fala ainda mais estressada mas em um tom calmo.

Sinto uma dor forte na minha cabeça e cambaleio para trás caindo sentada na cama,logo após disso percebo que bati a cabeça muito forte, provavelmente em uma pedra.

Shinobu:aí menina qual seu nome e sua idade?-pergunta mais calma.

Sn:-penso em exitar mas cedo-quatro anos...ele tem três-(gente eu tô inventando pq eu n sei a idade real do inosuke e eu pesquisei e n achei)

Kanae:uhmmm..certo,vamos tomar banho?Shinobu vc pode dar banho no inosuke pra mim?

Shinobu:tsk!Ta-fala indo pegar o bebê.

Pov's narradora

E assim foi a tarde dos pequenos a sn contou oq avia acontecido e depois jantaram e foram dormi.

__________________________________

  Cap pequeno?Sim
  Criatividade foi de rengoku? Sim tbm
   Prometo que vou tentar fazer melhor o próximo!!

Tal mestre Tal descendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora