Mais um dia comum começa neste ponto do mundo com uma única diferença: hoje é o dia do meu alistamento militar.
É fato que talvez esse não fosse um destino tão ruim, porque uma classe que tem lá seus privilégios são os militares e minha família está muito feliz com isso. Já eu acho que não tem destino melhor que sair desse pais e é isso que vou continuar tentando!
Acordei cedo, arrumei minhas malas e segui sozinha até o ponto de alistamento. Fui razoavelmente bem recebida e segui para minhas instalações. O quarto naturalmente era dividido com outras garotas, cama pequena e não muito confortável.
Troquei de roupa e segui junto aos soldados para as nossas primeiras atividades. Durante a atividade física , um pequeno burburinho começou e logo se tornou um tipo de desespero coletivo.
Soldados corriam de um lado para outro, entrando em forma, arrumando a bandeira e logo um dos instrutores nos informa que teremos a ilustre visita da princesa vermelha.
As outras garotas pareciam agitadas, já eu ouvi com bastante indiferença.
Recebemos ordens de ficar em fila e logo podemos ver que ela já estava no quartel. Aos poucos ela foi se aproximando e logo estava passando entre nós.
O seu olhar era frio e parecia vasculhar qualquer coisa fora de "ordem" em nós. Ela se aproximava cada vez mais até que parou em mim e pela primeira vez eu pude ver aquela mulher de perto.
Ela me examinou atentamente , falou algo no ouvido de um sargento e saiu. O homem me lançou um olhar estranho e a seguiu.
"Mas que diabos ela falou?" - pensei - "será que já estou marcada para morrer?"
Continuamos as nossas atividades do dia até que finalmente a noite caiu e eu pude me recolher. Eu estava literalmente quebrada!
Adormeci até que meu sono foi interrompido com barulhos de tiros , algo semelhante a uma bomba e várias militares entrando no quarto armadas e dando ordens.
"Sejam bem vindas ao inferno, recrutas!" - uma delas gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ditadura do amor
General FictionTodos conhecem a Coreia do Norte e o seu regime fechado e sabem que existe uma única mulher com poder, a irmã do líder! A princesa vermelha é temida por muitos e , aparentemente , não há nada que possa abalá-la, até que conhece uma jovem militar que...