🎀𝐋íder 𝐃e 𝐓orcida.

450 23 3
                                    

Lívia Pov's

- Eu mal acordei, e já estão me ligando logo cedo, QUE RAIVA! Fui ver quem era e me surpreendi, era a diretora, logo que atendo ela pede para mim chegar 20 minutos antecipados na escola junto com minhas amigas, estranhei obviamente, porém, tive qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu mal acordei, e já estão me ligando logo cedo, QUE RAIVA!
Fui ver quem era e me surpreendi, era a diretora, logo que atendo ela pede para mim chegar 20 minutos antecipados na escola junto com minhas amigas, estranhei obviamente, porém, tive que aceitar.
Logo em seguida, liguei para Karen e a July, avisando-as, fiz minhas higienes e fui avisar a Rosa lá embaixo.

- Bom dia maninha! Já começamos o dia com a diretora me ligou agora cedo pedindo para chegarmos adiantadas na escola - digo pegando um morango.

Sério? Mas, qual o motivo? -Diz a Rosa chocada.

- Para falar a verdade, maninha, nem eu sei! -dou uma leve risada.

- Nossa, doida ela, não? - a rosa ri.- Bom, acabamos, vamos?

- Bora! - a gente foi.

Assim que chegamos a escola, já encontramos de cara a July e a Kaká, nos comprimentamos e fomos até a diretoria.

- Licença, diretora! Bom dia. -Digo abrindo a porta e dando um leve sorriso.

- Bom dia, meninas! Bom, me desculpe fazer vocês chegarem mais cedo, porém, preciso falar com vocês, como vocês sabem, vai ter um campeonato, e nós precisamos de líder de torcida, então queríamos saber se vocês aceitam?-ela disse.

-Nós aceitamos sim, obrigada! -eu disse sorrindo e as meninas concordaram.

-OH, PERFEITO, opa...desculpem-nos rimos- Bom, agora temos que ir falar com o pessoal, vamos! -ela disse e nós a seguimos.

Pov's Karen

A diretora pediu para mim iniciar a fala, então lá fui eu.

-Bom dia! Bom, como vocês sabem, teremos um campeonato, e todo campeonato precisa de líder de torcida, então a organização da escola decidiu que teremos as quatro melhores líderes de torcida, que no caso será eu, Liv, rosa e July. -dou um sorriso.

-Exatamente, então nós teremos que fazer uma coreografia, e para o uniforme, nós precisamos saber a cor, assim quando pedirmos para a costureira fazer o nosso uniforme já teremos a cor exata. -a rosa fala e olha para a Liv.

- Uma coisa importantíssima, precisamos ter estilo! Não é por que vocês vão FEDER que tem que ser uma cor ou estilo de roupa feia, não podemos ser capengas! Ah, passem desodorantes também, será necessário. -enquanto a lih fala, o Alex ri.

-SILENCIO ALEX. Precisamos de uma cor viva, tipo azul, além de linda, é ótima para uniforme, e tem que ser um tom de azul bom, não qualquer um capenga, okay? Obrigada! -A July diz sorrindo.

Logo após isso, a diretora saiu da sala, e a bagunça ficou, né! então logo a professora chega e fica passando matéria e matéria, um saco. Até que ela fala de um trabalho de ciências em quarteto, porém, ela que vai escolher, infelizmente, espero que caia eu e as meninas.

-Bom, o trabalho irá ser dividido em um grupo de quatro pessoas, o trabalho será feito em cartolinas, e eu quem vou escolher os grupos, vamos lá. Para facilitar, vamos Rosa e Lívia que são irmãs, juntos com....Alex e Téo, antes que reclamem, SILÊNCIO. Segundo grupo, Julieta e Karen, que também são irmãs, junto com...Patrick e Romeu.- a professora diz e nós meninas se entre olhamos.

Sim, esses são os grupos, PÉSSIMOS, não?
Mas logo depois fomos embora, nós quatro fomos para minha casa, mesmo nós não sendo do mesmo grupo, é bom que ficamos mais próximas, depois os meninos iam chegar e cada grupo iria ficar em um lugar da casa, para não dar muita briga. até que eles chegaram e....

AUTORA: até o próximo capítulo 😝, depois eu posto mais, beijooos

🎀⃞᪰𝐖hy 𝐒oon 𝐘ou? - 𝐋ilex, 𝐑omieta, 𝐊atrick, 𝐑oteo.Onde histórias criam vida. Descubra agora