Grude, cachorros e mal-entendidos.

339 41 24
                                    

[mattwook zb1]

...

Era quatro da tarde, e Matthew saiu de sua última aula na universidade. Ao chegar em casa, procurava por seu namorado, o adorável e gigante Park Gunwook, sem sucesso. Vasculhou a sala, onde Gunwook costumava passar horas no sofá jogando videogame, mas não o encontrou. Em seguida, dirigiu-se à cozinha, lembrando-se de suas escapadas para pegar alguns doces, mas também não havia sinais dele. Determinado, dirigiu-se ao quarto, esperando encontrar Gunwook tirando um de seus habituais cochilos, apenas para deparar-se com a cama vazia.

Gunwook, habitualmente, o recebia na porta. Assim que Matthew adentrava o apartamento, era envolvido por um abraço apertado, seu rosto sendo alvo de beijos por toda parte. Sempre achava aquela recepção efusiva adorável, rindo quando Gunwook expressava o quanto sentiu sua falta, o quanto o amava, contando os minutos até sua chegada. Contudo, daquela vez, Matthew foi recebido por um silêncio inquietante, uma casa completamente vazia.

Seu namorado não estava à vista e não ofereceu qualquer explicação. Não havia post-its coloridos na geladeira, mensagens no celular ou recados deixados por terceiros. Gunwook desapareceu abruptamente, sem deixar pistas sobre sua localização ou atividades. Essa ausência deixou Matthew confuso e um tanto chateado. Estava tão acostumado com a presença constante do outro jovem que voltar para casa e não encontrá-lo parecia estranho.

Matthew enviou diversas mensagens de áudio: "Amor, onde você está? Cheguei em casa e você não está aqui", "Estou preocupado, o que aconteceu?", "Por favor, responda quando ver minhas mensagens". Em seguida, guardou o celular com uma angústia crescente e dirigiu-se ao banheiro na esperança de tomar um banho para acalmar os pensamentos. Preferia acreditar que se algo tivesse acontecido, já teria recebido notícias, e que Gunwook apenas se esqueceu de avisar que sairia por um momento, embora isso fosse incomum para o jovem.

Ele tomou um banho rápido, esperando por algum sinal de vida do namorado, mas, evidentemente, não recebeu resposta. Matthew carregava o celular consigo o tempo todo, até mesmo levando-o para o banheiro e o quarto. Sua mente estava repleta de preocupações, e ele prometeu a si mesmo dar um puxão de orelha seguido de um abraço apertado quando encontrasse Gunwook novamente. A familiaridade de estarem sempre juntos, namorando desde a adolescência, fazia com que a ansiedade de Matthew fosse inevitável.

Sentado na sala, tão inquieto que mal conseguia se concentrar na televisão, Matthew estava envolto por pensamentos sombrios. Evitava considerar que algo ruim pudesse ter ocorrido, mas esses pensamentos persistiam, causando-lhe dor de cabeça e uma sensação incômoda no peito. Contudo, de repente, o som da porta sendo destrancada ecoou, e ao se levantar imediatamente, todos os pensamentos desapareceram quando Gunwook apareceu, segurando sacolas de compras.

ꟷ Gunwook! Onde esteve? Não viu minhas mensagens? Eu estava preocupado! ꟷ Matthew disse, aproximando-se enquanto Gunwook seguia para a cozinha após tirar os sapatos na porta, colocando as sacolas sobre o balcão.

ꟷ Fui ao mercado ꟷ respondeu, retirando sua jaqueta, sem virar para encarar Matthew.

ꟷ Por que não me avisou? Sempre chego nesse horário, não pode fazer isso. Pensei que algo tivesse acontecido e isso me apavorou ꟷ disse Matthew, com uma expressão chorosa. A ideia de algo acontecer com Gunwook o deixava simplesmente desesperado.

ꟷ Esqueci. Saí com pressa e não lembrei ꟷ explicou Gunwook, começando a guardar as compras enquanto Matthew o observava.

sulking.Onde histórias criam vida. Descubra agora