Lee Minho
Acordo e olho para a minha tela de bloqueio, vejo que hoje era o meu aniversário.
Era sábado e eu e outros tínhamos combinado de ir num karaokê. Eram sete da manhã, como era cedo e eu estava com sono, dormi até às oito.
Levanto-me e vou tomar um banho de espuma. Saí da casa de banho às oito e meia. Ainda era cedo, mas preparei a roupa que eu ia levar. Ia levar uma camisola lilás com algumas flores brancas, umas calças brancas, um casaco roxo e umas botas brancas.
Às nove horas da manhã vou até à sala e vejo a minha mãe sentada no sofá, esta estava a dormir. Era estranho ver a minha mãe em casa, ela ia trabalhar cedo e vinha tarde, por isso quase nunca a via, a não ser que esta esteja de férias, ou tenha tirado o dia de folga. Provavelmente tinha tirado o dia de folga. Acho que nem se lembra do meu aniversário.
Ela acordou quando eu estava a voltar para o meu quarto. Ela olhou para mim, com uma expressão vazia e neutra. Ela levanta-se e vai até mim.
-Hoje, vou convidar os teus avós e os teus tios para virem jantar cá.- ela diz séria, provavelmente estava de mau humor.
Eu não gostava quando os meus avós vinham cá, pois eram muito antiquados e tinham uma mentalidade muito fechada.
Quando me assumi gay, eles fizeram um escândalo e nunca aceitaram, as únicas pessoas que aceitaram foram os meus amigos e uma tia minha que vivia em Busan. Esta era bissexual, por isso aceitou.
-Mãe, eu vou sair com os meus amigos hoje à tarde.
-Ok, mas volta antes da hora de jantar.
Pensei que não me deixa-se ir, mas acho que ela estava cansada demais para impedir-me. Esta voltou para o sofá e eu fui para o meu quarto.
------------------
Faltava uma hora e meia para eu ir ter com eles ao karaoke, logo comecei-me a preparar. Vesti-me, lavei os dentes, fiz uma maquilhagem leve e decidi ondular o meu cabelo. Na minha opinião, eu estava muito lindo. Saio do meu quarto e quando passo pela sala, a minha mãe olha para mim e chama-me:
-Minho, lilás? Quem é que usa essa cor?-ela diz sarcasticamente. Olho para a minha roupa e digo:
-Eu, eu uso e acho esta cor bem bonita.
Saio de casa rapidamente e vou até á paragem do autocarro. Entro neste.
Demora cerca de trinta minutos até chegar ao karaoke. Mal vejo o karaoke, as lembranças do meu primeiro encontro com Han vêm á minha cabeça, em forma de flashbacks. Foi tão divertido.
Faltavam cerca de dez minutos para o horário marcado. Procuro a sala e entro. Mal entro, começa a tocar uma música de parabéns, o Han e os outros saltam para a minha frente, todos com chapéus e apitos de aniversário e dizem em coro:
-Parabéns, Minho
O Han segurava um bolo branco, com alguns detalhes roxos e rosas claros. Tinha uma vela de vinte anos branca e tinha lá escrito:
"Parabéns Minho, que tenhas muitos anos de saúde e felicidade pela frente."
Não conseguia descrever a alegria que eu estava a sentir nesse momento. O meu namorado e os meus melhores amigos a fazerem-me uma festa, era incrível.
Quando eles acabam de cantar os parabéns assopro a vela e o Seungmin diz:-Pede um desejo.
Eu tiro a vela do bolo e trinco-a. Peço o meu desejo rapidamente. O Han vai pousar o bolo na mesa e vem quase que a correr dar-me um beijo. O nosso beijo era apaixonado e suave. Quando nos separamos pela falta de ar, ele sussura no meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the air- •°Minsung°•
RomanceMinho é um estudante universitário que acabou de entrar na universidade. Ele tem asma, então conhece Han Jisung, outro estudante universitário que está no mesmo curso que ele, que o deixa sem ar.