Distrito de Shiganshina, tomado por titãs irracionais, os dirigíveis caindo ao céu, Os soldados da Tropa de exploração da Nação da ilha de Paradis Jean Kirstein e Connie Springer voavam com seus Dmt contra Reiner Braun, atual Portador do Titã Blindado, metros atrás, o Titã de Falco Grice evaporando após devorar o Titã Mandibula Porco Galliard, Acima da muralha Maria, Os guerreiros Mikasa Ackerman e Armin Arlet davam suas vidas para derrotar o exercito inimigo, Marley, Pieck Finger atual titã Carroça tentando ao lado de marechal Theo Magath derrotar os demônios de Paradis, á entrada do distrito os restos evaporando do Titã Bestial, escondido em meio ao vapor o portador do Bestial Zeke Yeager enquanto ele gritava pelo seu irmão, O demônio de paradis, Eren Yeager, correndo em direção ao seu irmão para completarem o seu plano de Eutanásiar a raça Eudiana.
— Venha, EREN!!!
O Titã Blindado tenta impedir Eren mas Jean e Connie atiram nele com suas lanças de trovão, O temido demônio de Paradis se aproximava cada vez mais do Portador de sangue real, a união do portador do titã fundador com uma pessoa de sangue real, resultaria no portador do Fundador tendo total controle da raça Eudiana.
Enquanto todos acreditavam que Eren usaria esse poder ao lado de Zeke para impedir a reprodução dos Eudianos e extinguir essa raça e enfim encerrar todo o ciclo de ódio envolta dos Eudianos, os amigos mais próximos de Eren sabia que isso iria contra tudo que ele próprio aceitaria, e estavam do lado dele poque sabiam que o mesmo tinha outras intensões. Inimigos crendo que ele usaria para despertar toda a manada de titãs Colossais dentro das três muralhas para pisotear toda a terra e dando inicio ao Estrondo, que extinguiria toda a humanidade fora da ilha.
Ele se aproximava mais e mais perto de Zeke, mas ele nota algo, Eren se distrai com a joven soldado Gabi Braun, portando um Rifle Marleyano anti-titã, em choque eles trocam olhares, enquanto Eren corria, Gabi apontava seu rifle e atira de forma arriscada, o som do tiro ensurdecedor ecoa por todo o distrito.
O tiro havia sido certeiro, atravessando o pescoço de Eren e arrancando sua cabeça, o corpo do homem mais temido do mundo desabava no chão, enquanto sua cabeça praticamente voava sem rumo, Zeke fica em choque, desesperado de saber que seu plano poderia fracassar, estendendo a sua mão numa tentativa de minimamente tocar no que restou de seu irmão, a cabeça decepada de Eren caí em suas mãos.
Desespero, Ódio, Dor, tudo em um mesmo lugar, Pessoas lutando por suas nações, lutando para sobreviver em troca da morte de outros, Mikasa e Armin se viam cansados no topo da muralha, os Titãs restantes já estavam por um fio de se transformarem novamente em humanos, enquanto os restos do Demônio de Paradis repousavam sobre a mão de seu Irmão.
—E... Eren? — Zeke exclama baixinho, se recusando a adimitir
Eren Yeager... Estava morto, e seu plano havia falhado.
—EREN!
Seu grito ecoa por todo o distrito, todas as almas guerreiras presentes param para ver oque havia ocorrido, o traidor de marley, Zeke Yeager em lagrimas, acompanhado de um silencio ensurdecedor, Segurando a cabeça de seu irmão, chamando por seu nome .
—N-nós conseguimos... nós conseguimos mesmo? — Gabi falava consigo mesma, desacreditada de que poderia ter salvado toda a humanidade.
Ao topo da muralha Maria, Marechal Magath e o Titã carroça olhavam paralisados, ao lado, Armim perplexo.
—O-o Eren... ele... — Armim tremendo de Horror.
Derrubando suas espadas, Mikasa não possuía mais forças para ficar de pé, para lutar, ou para continuar de qualquer maneira, ela lembrava da vez, que se não fosse por Eren, teria morrido ainda criança nas mão de três bandidos, e como aquele cachecol vermelho que sempre usava, havia sido dado pro Eren no mesmo dia, as lembranças percorrendo sua mente enquanto ela estava quase que num transe, fora do mundo normal, sem nem sentir seu corpo perdendo a força, a fazendo tombar para o lado e cair da muralha.
Armin com um estalo volta ao mundo real, vê Mikasa caindo e usa seu Dispositivo de manobras para voar para dentro do distrito, segurando Mikasa no ar e a levando para um terreno seguro, sabendo que aquela batalha não teria mais proposito, Com ela nos braços, Armin voava até seus companheiros Connie e Jean com lagrimas escorrendo de seu rosto.
—Jean! Connie! — Armin grita para eles
— Vocês viram!?
—S-sim! — Connie responde
— A gente não tem tempo pra conversar ou ficar abalado — Jean exclama — Ainda há titãs e soldados de Marley por toda a parte, se ficarmos parados aqui nós seremos os próximos
—Tá tudo bem com a Mikasa?
—Ela não consegue nem se mover — Armin responde
Eles ouvem outro tiro, vindo de perto, olham rapidamente e era Gabi novamente, era notável o sentimento de traição e o sangue nos olhos da garota, apontando o rifle para Zeke, com um buraco enorme no seu peito, um olhar vazio já sem vida, o estouro dilacerou seu torso e um pedaço de seu pescoço, sua cabeça caindo ainda grudada no seu corpo, soltando suavemente a Cabeça de Eren.
Gabi lentamente olha para cima, para os guerreiros de Paradis, reconhecendo o rosto deles, principalmente os de Mikasa e de Armin, eles se encaram por um tempo, até ela se levantar com um olhar desistente, ela caminha a frente balançando os braços tentando chamar atenção de Pieck e de Magath acima da muralha.
— O que ela tá fazendo? — Connie pergunta
— Chamando resgate, Vamos embora — Armin comanda
Todos usam seus Dmts para ir com Armin, porém eles param quando percebem que Mikasa não estava com eles, eles olham para todos os lados a procurando, quando notam ela ajoelhada acima de uma casa, olhando fixamente para a entrada da cidade, para o Corpo destroçado de Zeke, para a cabeça de Eren Yeager, Mikasa ativa seu Dispositivo de manobras à toda velocidade, a força do vento faz o corpo de Zeke cair no chão, enquanto Mikasa plana ao redor, atravessando a nuvem de vapor do titã Blindado, Reiner se desgrudando da carne do seu Titã, chamando pelo nome de Gabi, Mikasa tentando acompanhar os outros enquanto carregava a cabeça de Eren na sua mão livre.
— M-Mikasa! Oque deu em você! — Jean assustado com a atitude dela.
— Eu... não podia deixar ele lá — Ela responde, todos olham horrorizados para ela com a cabeça de Eren nas suas mãos.
— T-tá... vamos logo — Jean comanda todos a fora.
Jean puxa sua pistola de fumaça, e a carregava com uma capsula vermelha, e Todos ativaram o seu Dmt com todos, ele então atira para cima, uma faixa vermelha de fumaça rasga o céu, gritando chamando todos os soldados restantes de Paradis, guiando toda uma frota desviando o meio da cidade tomada por Fogo e destroços, tanto dos Prédios ao redor, quanto dos dirigíveis que iniciaram o imenso incêndio.
Yelena e toda tropa de Yeagueristas olhavam tudo do prédio principal da cidade nem entender nada, os soldados recuando, os inimigos sendo devorados pelos titãs anormais e indo embora. Toda a tropa Chega ao prédio.
— Armin! Oque está acontecendo lá fora? porque voltaram!? Onde está o Zeke?! — Yelena pergunta preocupada.
Mikasa toma a frente, carregando a cabeça de Eren, mostrando a todos que o plano havia falhado, e que os Yeagers haviam morrido. Yelena e demais soldados em choque, Mikasa morbidamente exclama:
— A guerra, só começou . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan - After War
Action16 anos após a comandante Gabi Braun decapitar Eren Yeager com um tiro arriscado, a guerra entre os impérios de Marley e de Paradis esta definitivamente travada, ambas nações detentoras das maiores forças de destruição de todo o Planeta. A ilha de p...