capítulo 4

54 5 33
                                    

Assim que ele entra na sala o odor de álcool se faz presente, tenho certeza que se o fogo chegar perto dele ele se queima.

Quebra de tempo{...}

Já estamos em frente aos portões de konoha  só esperando Kakashi, tenho pena de quando ele casar.

Naruto: Ele não chega nunca no horário certo né.

Sakura: Falando no capeta olha ele lá.- aponto e Naruto logo olha na direção.

Kakashi Hatake, o ninja mais atrasado da vida. Fala sério eu não mereço passar por isso.

Kakashi: Desculpa pelo atraso, vamos?- todos fizeram sinal com a cabeça dizendo que sim e assim se inicia a nossa missão.

Não faço a mínima ideia do que me espera nessa jornada, assustada? Sim, pra mim é algo novo e ter experiências novas me trás medo por que nunca vou saber se a experiência vai ser boa ou ruim , normalmente as minhas experiências novas é ruim.

Sinto um movimento estranho e logo uma kunai vem na minha direção, eu desvio mais acerta o Naruto. Entro em combate com um dos ninjas renegados e logo tento lhe dar um soco, ele é mais rápido que eu, não fui treinada o suficiente para entrar em combate com algum ninja de patente alta mas isso vai mudar quando eu voltar dessa missão.

Meu interior começa a se manifestar e logo presumo que seja a inner, e não é que acertei.

Inner: Lembre-se do soco com chakra.

Logo me lembro que Sakura tem um ótimo controle de chakra e começo enviar para minha mão, dou-lhe um soco que ele vôo longe, vou para perto dele e ele consegue enfiar uma kunai na minha barriga. Esse negócio dói pra caralho, concentro o chakra de novo em minhas mãos e logo consigo desmaiar o ninja.

Tô começando a pegar o jeito da coisa toda. o Kakashi sensei consegue parar o ninja que lutava contra Sasuke.

Kakashi: Vocês estão bem?- coça a nuca e a gota estilo anime aparece.

Sinto uma leve tontura e tenho certeza que o veneno me afetou muito mais que o esperado, perco um pouco da consciência e vem uma memória repentina na cabeça.

" Recupere a placa "

" Recupere a placa "

Que placa? O que é isso?

" Você vai saber em breve, a sua missão é recuperar a placa perdida "

No final só ouço um zumbido bem forte no ouvido, não faço idéia de que placa é e muito menos entendi a memória, por que a Sakura tem essa memória? No anime não aparece e nem fala sobre a placa. Acho que o veneno me afetou até de mais.

Sasuke: Eu e Naruto sim, agora a Sakura eu já não sei.

Ele parece aflito e com resquícios de preocupação nos olhos, tô ficando louca.

Kakashi: Sakura a gente precisa voltar a konoha e tratar de seu ferimento com urgência.

A gravidade da situação é compreensível mais sempre levo pílulas então tá tudo sob controle.

Sakura: Eu trouxe pílulas de cura.- Suas caras são de puro choque quando se lembram que não trouxeram as pílulas de cura.

Naruto: Meu Deus as pílulas!! esqueci completamente das pílulas.

Sasuke: Deus me abençoou ao ponto de não ser burro e esquecer as pílulas de cura, é regra levar em missões Naruto.

Naruto: Hum, falou o certinho.

Sasuke: Sempre.

Kakashi: Enfim, tome a pílula de cura e vamos interrogar esses dois ninjas patifes.

Pego a pílula e engulo, azedo que só por Deus. Kakashi já amarra os ninjas que logo em seguida desfere um tapa no rosto dos dois, Que meigo, os dois irmãos desperta e começamos o interrogatório. 

Kakashi: Quem mandou vocês aqui?

Gozu: O meu mestre.

Kakashi: Que mestre?

Gozu: O gatou.

Kakashi: Senhor tazuna nós temos muito para conversar.

Os dois irmãos de repente começa a gritar e  um brilho surge no pescoço deles, e por fim eles viram cinzas.

Sasuke: Isso é a marca do sigilo?- sua expressão de tédio me deixa calma, isso trás a ideia do que acabou de acontecer fosse normal.

Naruto: O que é essa marca que todos falam tanto?

Kakashi: É usado em pessoas que sabe de informações valiosas, quando tentam contar informações não permitidas eles são carbonizados pela própria marca.

Sakura: É uma forma de punição?- minha expressão com toda certeza é de horror.

Kakashi: É mais que punição.

Naruto: Mais que punição? Não compreendi.

Sasuke: No tempo antigo eles usava isso como forma de purificação sagrada.

Credo, ainda bem que vim depois dessa época.

Kakashi: Vamos voltar a andar e lá na casa do tazuna nós dois explicamos melhor para vocês.

Encontramos o barco que iria levar a gente até o outro lado, passamos 3 horas aqui e não pode ligar o motor para não atrair  atenção.

Kakashi: Tazuna por que você escondeu a real missão?

Tazuna: Não tinha dinheiro suficiente pra pagar e agora que vocês ficou sabendo podem desistir da missão.

Muito drama pra uma pessoa só.

Kakashi: Não vamos até porque já estamos aqui.

Tazuna: Minhas sinceras gratidão a vocês.

Sasuke: Guarde a sua gratidão pra quando todos saírem vivos.

E assim chegamos do outro lado.

Kakashi: Fiquem todos juntos!

Kakashi: Fiquem todos juntos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mal pela demora gente.

VEM SURPRESA POR AI !!!

UAI?? REENCARNEI NA SAKURA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora