Jealousy

373 20 0
                                    

Draco pov

Eu devia esfolar Harry vivo, mas claro que não era culpa dele que eu escolhi namorar um tapado. Eu não o via desde da nossa discussão, e eu não estava disposto ver aquele sorriso inocente e querer tira-lo fodendo sua preciosa boca que aparentemente não sabe dar fora em garotas que dão em cima descaradamente do meu namorado.

Mas é claro que eu não iria deixar isso barato, foi por isso que estou a mais de três horas trancado em meu dormitório com Blaise enquanto me arrumo para a festa da sonserina que irá acontecer na sala precisa.

Sorrio me olhando no espelho e imaginando como Harry vai reagir me vendo em uma réplica de suas roupas favoritas, as roupas de couro de dragão me combrem por inteiro, estou vestindo uma regata de algodão branca juntamente de calças de couro preta, botas do mesmo material e uma jaqueta de couro vermelha vinho, mas o que ele não espera é que quando eu fazer um movimento com minha varinha as roupas de couro... Céus, elas vão queimar e a surpresa que vem a seguir só irei revelar no auge da festa.

Termino de ajustar minhas roupas já pronto e vou em direção da porta, assim que saio respiro fundo e ensaio meu sorriso de matar, sei que Harry vai estar me esperando no final da escada, achando que vai poder me tocar antes da festa, mas ele está muito enganado, o castigo dele mal começou, e eu vou garantir que vai ser o mais proveitoso, para mim, é claro.

Assim que desço as escadas Harry vem em minha direção vestindo a calça e a regata que eu acho irresistível, gemo interiormente e faço questão de não olhar muito e ir em direção a porta. Estou sendo imaturo? É claro, mas Harry merece depois daquele show de merda no salão principal, ninguém toca em Harry e não sofre as consequências, dessa vez Harry vai sofrer, e eu vou me certificar de que isso nunca mais aconteça.

Blaise me acompanha para a sala precisa e sinto Harry atrás de mim, balbuciando algo com Blaise que prontamente o ignora, sei disso pois ouço muito bem Harry murmurar
"Malditos sonserinos e sua lealdade de merda."

Quando entro na sala precisa meus ouvidos demoram para se acostumar com o barulho ensurdecedor da música que está tocando, logo vou em direção do lugar em que estão as bebidas e viro um shot. Sinto a presença dele antes mesmo dele falar no canto do meu ouvido e arrepiar toda a pele exposta da minha orelha, maldito Potter e seu efeito sobre mim.

"Independente do que você planeja, amor, no final da noite você ainda vai voltar para mim." Leva todo meu autocontrole pra não gemer quando ele morde meu lóbulo e sair de perto dele indo para a pista de dança, ainda tenho um plano a percorrer antes de cair nas graças do santo Potter.

É assim que eu passo metade minha noite, garantindo que Potter me veja dançando, bebendo shots estranhos, e até danço com Theodore Nott e seu namorado. Não me permito ficar desapontado quando ele não vem com sua bravura grifinória e me beija para todos ver que ele me possuí, mas sei que ele me conhece o bastante para não interromper o plano que eu tenho. E sim, é claro que ele sabe que meu silêncio não é apenas pela Serena, Selena, Sasha ou seja lá qual for o nome da garota que teve o ato estúpido de tocar meu namorado. Mas garanto que ela veja que quem ele quer sou eu, que os olhos dele esteve a noite inteira em mim, mesmo enquanto conversava com seus amigos, e vou garantir que ela veja que ele é meu, ele é meu garoto e de mais ninguém, e vou provar isso no momento em que tudo estiver pronto e ele vir me possuir aqui na frente de todos.

Quase como se soubesse meus planos, Harry inclina a cabeça e encontra meu olhar, eu apenas sorrio com malícia e olho no momento em que o relógio da meia noite, para garantir que todos os olhos estejam em mim, vou diretamente para o centro da pista, esperando que mantenham uma pequena distância de mim. Que o show comece, porra.

Me concentro em manter os olhos em Harry no momento em que eu lanço o feitiço em mim mesmo. Um clarão em azul me reveste e sussuros empolgados enchem meus ouvidos assim que o feitiço revela minha nova roupa, mas a única reação que me interessa é de Potter, ele parece paralisado por um momento antes de morder os lábios e jogar a cabeça para trás em derrota, e quando ele finalmente volta a si, seus olhos lançam brasas através de mim, consigo ver seu olhar brilhando de um sentimento muito familiar enquanto ele continua percorrendo seu olhar pelo meu corpo.

You are mine to ownOnde histórias criam vida. Descubra agora