🧚🏻‍♀️

665 74 26
                                    

não revisado ×

- Olha, minha cueca...

Ricky, sem camisa por trás da câmera, exibe o tecido preto da sua cueca por baixo da calça enquanto faço uma live deitado na cama. Os músculos do seu corpo magro, combinados à pele pálida sob a luz do banheiro, o fazem parecer imponente.

Suas orbes escuras me fitam de maneira brincalhona enquanto se aproxima, aguardando minha reação.

Surpreso, olho alternadamente para ele e a câmera do celular, esperando que perceba o absurdo que acabou de dizer na frente das câmeras. Contudo, Ricky apenas ri, percorrendo o quarto para pegar sua toalha.

Fico sem saber o que responder, paralisado com expressão de surpresa, enquanto Ricky continua sorrindo, desabotoando sua calça. Aquilo foi a gota da água para me fazer explodir.

- Por que está fazendo ISSO na minha live?!

Indago em voz alta, irritado ao considerar a possibilidade de algum membro da equipe estar assistindo.

- Faça isso na SUA live! - Grito, interrompendo qualquer desculpa que Ricky tente dar.

Nego com a cabeça, passando a mão pelo rosto.

- Mas eu não estou de frente para a câmera!? - Ricky se aproxima novamente e viro a câmera, evitando que os fãs vejam-no quase completamente nu.

- Está de frente para mim! PRA MIM!

- Tá certo! É assim que tem que ser!

Ricky ri novamente, divertindo-se com minha expressão de desespero e choque.

- Vá tomar banho rápido... - Alívio toma conta de mim quando ele se dirige ao banheiro - ah... o que foi isso?

Continuo resmungando; ele tem um parafuso a menos? Como pode falar da cueca enquanto estou ao vivo para milhares de pessoas? E ainda teve coragem de ficar me mostrando.

Na porta do banheiro, Ricky se vira sorrindo e consigo ver claramente o contorno do seu corpo devido à luz... Incrível como ele é tão lindo.

- Apenas vá!

Grito novamente, temendo que, se Ricky permanecesse, todos notassem o quanto meus olhos brilhavam enquanto engolia em seco.

- Meu rosto está vermelho... O que ele está fazendo?

Resmungo, olhando meu rosto vermelho pela transmissão da live e tento escondê-lo por alguns segundos.

- Ricky é realmente louco.

Fico tão perplexo que não consigo me concentrar para o resto da live e, em alguns minutos, a desligo.

Largo o celular na cama, suspiro passando a mão no rosto, deitado de barriga para cima encarando o teto.

Já dividíamos o quarto há algum tempo, e a parte mais complicada é me acostumar com situações assim. É realmente difícil não sentir atração pelo Ricky, ele é tão bonito e delicado.

Nossa dinâmica é basicamente composta por discussões, provocações e brigas - nosso jeitinho peculiar de demonstrar carinho. No entanto, ultimamente, tenho enfrentado dificuldades ao perceber que meus sentimentos por ele estão crescendo de maneira descontrolada.

Reconheço que, por vezes, meu comportamento pode parecer estranho, e o Ricky nota isso, embora provavelmente ignore, considerando a pressão que enfrentamos como ídolos. Esse fato contribui para eu manter meus sentimentos ocultos, optando por expressá-los apenas através de brincadeiras. Em uma ocasião, inclusive, soltei até mesmo a expressão "meu namorado" diante das câmeras, embora saiba que seja uma piada.

my underwear | gyuricky Onde histórias criam vida. Descubra agora