A ligação.

206 49 16
                                    

Quatro meses antes.

—Acho que essa cor vai ficar legal.

Jimin disse observando o tecido.

—O vermelho vai ficar impecável com os cabelos loiros dela, vai dar um ar de poder incrível.

O Park dizia tudo enquanto observava o desenho escolhido pela cantora, dentro de três meses foram feitos muitos pedidos, a agenda do mesmo está realmente lotada, então ele divide seu tempo em fazer figurinos para jungkook e ficar de olho nas encomendas que o resto da equipe fica responsável.

—Eu nem acredito que vamos fazer um vestido para Christina Aguilera.

Taehyung disse eufórico, depois de tantas artistas terem feito looks com jimin, faltava apenas aquela diva muito admirada pelo Park mais novo.

—Parece um sonho né? Por isso temos que caprichar no vestido, vai ser um show esplêndido ela tem que está perfeita em todos os sentidos.

O loiro disse sorrindo enquanto Tae concordou, logo ouviram a porta ser aberta e ao olhar para mesma ele viu seu noivo ali.

—Amor, que surpresa boa.

Park disse indo até o mesmo e o beijando.

—Eu fiquei com saudades, tive um tempinho agora e decidi vim te chamar pra almoçar comigo.

Jeon disse todo bobo enquanto olhava para o noivo.

—Hum, claro meu amor, vou só pegar meu celular.

Ele disse indo até a mesinha ali perto e pegando o celular.

—Podemos ir.

Jimin disse dispensando o pessoal para o horário de almoço, por fim ele e Jeon saíram dali e seguiram para um restaurante próximo do ateliê do loiro.

—Sua mãe me disse que você vai fazer um vestido para Christina Aguilera, estou muito orgulhoso de você, seu trabalho está chegando cada vez mais longe.

O moreno disse enquanto observava o cardápio.

—Obrigado amor, de fato eu não esperava que ela fosse me procurar para fazer um look tão incrível assim, ela é uma diva.

O Park dizia tudo feliz com aquilo, afinal ama o que faz e saber que a cada dia que se passa seu trabalho está ficando cada vez mais reconhecido por mérito seu é ainda mais incrível, saber que tudo seguiu normalmente e que as pessoas após saberem de seu romance com o cantor não ficam em cima de si dizendo que tudo que ele vem conquistando é por conta de jungkook, é de fato um alívio, tudo está onde deveria estar e o Park está amando essa fase de sua vida.

—Por que não esperava? Meu amor você é um dos estilistas mais talentosos que eu conheço, elas quem são sortudas por ter um figurino feito por você.

Jeon disse fazendo o outro ficar tímido com tal elogio.

—Hum, minha mãe mandou lembranças e disse para você ir visitá-la quando tiver um tempinho.

O moreno disse chamando o garçom e logo ambos fizeram seus pedidos.

—Oh diga a ela que irei assim que as coisas se acalmarem no ateliê, e como andam as coisas na boutique?

O loiro perguntou curioso, tudo anda tranquilo demais, Melissa segue quieta após a surra que levou, a garota segue apenas cumprindo seu trabalho sem opinar em exatamente nada, até jungkook achou estranho tal comportamento.

—Tá tudo em ordem em breve chegará lembrancinhas novas e camisas novas também, Melissa irá receber tudo como de costume.

Jeon falou simples e o loiro assentiu, no fundo ele sente que algo pode surgir do dia pra noite, afinal ele não confia em Melissa de jeito nenhum.

»»»»»»««««««««

Um mês antes.

A finalização de mais um show dava em jungkook a sensação de uma despedida diferente, ultimamente ele vem sentindo como se a cada show fosse o seu último, e por mais que ele não quisesse pensar aquilo era meio difícil.

—Mais um pra conta.

Ele disse entregar o microfone e retorno para um dos staffs.

—Você parecia um pouco distante uma boa parte do show, tá tudo bem?

Seojoon perguntou preocupado.

—Tá sim pai, tá tudo bem.

Jungkook respondeu dando o seu melhor sorriso, então ele seguiu para o camarim onde jimin guardava os figurinos usados por si naquela noite, ele abraçou o mesmo por trás.

—O que houve coelhinho?

Ele perguntou confuso.

—Nada amor, eu só queria muito abraçar você, eu te amo tanto.

Jeon disse após o loiro se virar para si.

—Eu também te amo meu amor, Jung eu tô achando você tão estranho nos últimos dias, tá mesmo tudo bem?

Jimin perguntou preocupado, a dias o noivo anda distante, quieto, ele olha para as coisas que conquistou com lentidão como se estivesse se despedindo de tais coisas.

—A cada dia que passa eu sinto como se as coisas estivessem esvaindo de minhas mãos, eu fiz vinte e três anos, e ainda assim as vezes me encontro perdido sabe? Não sei se sou o adulto que consegue lidar com tudo, é tão estranho me sentir assim, meu peito aperta as vezes e eu sinto como se o amanhã para mim não fosse chegar.

Aquelas palavras foram como facas em jimin, porque não sabia que seu noivo estava se sentindo daquela forma.

—Jungkook não fale besteiras, o dia de amanhã vai chegar sim e vai ser um dia incrível, temos muito o que viver ainda meu amor, lembra de nossos planos? Uma fazenda afastada da cidade, cachorros, cavalos entre outros bichinhos? Nós ainda temos que realizar esse desejo jungkook, as vezes a gente acha que o nosso limite foi atingindo e isso faz com que a gente pense demais, lembre-se que você pode encerrar essa carreira quando se sentir pronto, ainda somos jovens e podemos muito bem recomeçar a nossa vida de outra maneira.

O Park disse encarando o mais novo, tudo ainda pode ser assustador demais para jungkook, tem quase um ano apenas que ele passou a tomar as próprias decisões, então é tudo muito estranho ainda, pensar demais planejar demais, porém se todo esse turbilhão de pensamentos surgirem de uma vez só, ele não vai saber bem o que fazer, chega um momento que nós precisamos desacelerar para poder lidar com as situações da vida.

»»»»»»«««««

Dez dias antes.

Seojoon estava no escritório da boutique organizando algumas coisas, Melissa foi para o México checar as entregas de mercadorias de lá, então o mais velho se responsabilizou pela boutique de Busan.

—Oi licença.

A voz de seu genro se fez presente ali e logo ele autorizou a entrada do mesmo.

—Eu tava atrás do jungkook, mas não o encontrei então achei que ele estivesse aqui.

O mesmo disse olhando para o sogro.

—Ah, jungkook foi no shopping com Mina, foram comprar alguma coisa que ela queria muito, sabe como é né? Mulheres sendo elas.

Ele disse fazendo o loiro dá uma risada.

—Sei como é sim.

Jimin disse olhando para a rua pela janela dali.

—Jimin, será que você poderia ficar aqui enquanto eu vou no banco? Preciso falar com o gerente, mas as meninas não estão no momento e eu não posso deixar o lugar sozinho.

Seojoon perguntou já se preparando para sair.

—Claro vá tranquilo, eu fico aqui.

O loiro disse simples, então o Jeon mais velho saiu dali enquanto o Park ficou mechendo no celular respondendo algumas mensagens, porém ele foi interrompido quando o telefone do escritório tocou.

—Aló?

Ele disse simples porém o que ele ouviu fez com que arregalasse os olhos.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora