Bom dia flores do dia, como vcs estão nesta linda manhã?
Me perdoem qualquer erro, eu escrevi o mais rápido possível e agora estou mortinha de cansaço kakaa
Yuuji saiu do seu longo banho, após quase uma hora dentro da banheira. O garoto saiu com uma toalha enrolada na cintura e outra nos cabelos rosados. Secava quase que agressivamente por estar com pressa. Correu para o guarda roupa tropeçando no próprio pé e quase batendo de cara no chão.
Ele ainda não havia escolhido sua roupa, na verdade não fazia a menor ideia do que usaria. Que tipo de roupa um festival pedia? Traje social? Roupa casual? Ou esporte fino? O ômega rangeu os dentes, por Deus, havia pego o costume de modelo do seu irmão.
Passar horas e horas escolhendo a melhor roupa possível para ir somente até a padaria nunca foi de seu fetio, mas por algum motivo, agora ele estava quebrando a cabeça para escolher o que vestir.
Por fim, após alguns longos minutos decidiu que usaria uma roupa qualquer, na verdade o mais casual possível, como seria na parte aberta do prédio escolheu por calçar apenas chinelos, uma camisa de botão estilo praia azul coberta de flores amarelas e verdes, e uma bermuda mole verde, quase do mesmo tom que as flores da sua camisa.
Saiu do quarto mais apressado, antes de deixar a casa, verificou se todas as luzes estavam apagadas e se Sukuna não estava em casa, deixar o mais velho ali preso seria Hilário, mas levar uma bronca não seria nada legal. Assim que pôs o pé para fora, recebeu uma notificação de nobara.
Ela ligava para o amigo que atendeu rápido enquanto trancava a porta e começava a caminhar até o fim do corredor, rumo ao elevador. Mesmo que eram apenas dois andares a baixo.
Que foi? Era mais rápido do que ir de escada, valia a pena esperar.
Nobara havia dito que o esperaria na entrada, junto a Fushiguro.
Quando o elevador se abriu, uma pontada de arrependimento bateu em seu coração. O elevador estava lotado, quase não cabia sequer outra alma viva ali dentro, mas ele já teve que esperar o elevador subir, não se renderia as escadas agora. Se espremeu entre as diversas pessoas e o elevador desceu, por sorte ninguém mais entrou.
Mas todos ali presentes desceram no mesmo lugar, o festival. O que yuuji mais achou engraçado era os diferentes estilos de roupas ali, ninguém sabia ao certo o que vestir em um festival...e aniversário de um prédio? Bem, loucura.
Quando chegou a entrada teve dificuldade de encontrar seus amigos, mas quando os encontrou sorriu, bem pelo menos eles estavam todos combinando.
Fushiguro vestia uma camisa, também estilo praia só que apenas verde, mas diferente do verde de Yuuji, uma bermuda laranja totalmente e chinelos. Já nobara estava de biquíni cor salmão e um short curto rosado, sandálias prateadas, pelo visto a ômega iria aproveitar a piscina, diferente dele e Megumi.
Nem haviam entrado ainda e já podiam ouvir a gritaria animada de várias pessoas, junto a música alta que tocava algo como 2002 - Anne Merie. Provavelmente até quem estava na rua do outro lado ouviria toda a felicidade das pessoas.
Decidiram adentrar para fazer parte de toda aquela animação. Mas megumi se arrependeu assim que sentiu seu nariz contorcer.
O aroma de deliciosos petiscos japoneses enchia o ar, enquanto os garçons circulavam entre os convidados, oferecendo bebidas refrescantes e coquetéis exóticos. Ao redor da piscina, grupos de amigos riam e conversavam, alguns fazendo brincadeiras e pulando na água em meio à agitação da festa.
Mas o aroma doce das frutas e refeições maravilhosas se foram quando Fushiguro deu mais alguns passos e passou a sentir o cheiro de todos aqueles feromônios misturados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanfictionSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...