Capítulo 39 Final parte 01

365 27 2
                                    

Meu Homem ... Sim Will é meu tanto quanto sou dele! Dou um abraço bem apertado em Sadie.

_ Sadie... Obrigada eu precisava disso

_ As vezes, nós precisamos de uma ajudinha para ver o que está a nossa frente _ Sadie me leva até a Farmácia, onde eu vou comprar para Will uma sacola cheia de remédios.

Ela me deixa e eu fico praticando um discurso enquanto eu caminho até a porta dele. Eu bato na porta sem obter resposta eu toco a campainha. O carro dele esta na garagem, sei que ele esta aqui. Mal consigo ouvir Beau corando do lado de dentro

Talvez ele não consiga ouvir devido ao choro dela. Giro a maçaneta e entro.

_ Will? Olá? _ Ao fundo Beau chora, inconsolável sigo o som até o berçário.

_ Will? _ No canto eu encontro Beau subindo no corpo inerte de Will

_ Oh meu Deus! _ Corro para perto de Will a pele dele esta pálida e úmida, ele respira, mas esta desmaiado. _ Pressiono os dedos na lateral do pescoço dele. Ao sentir um batimento cardíaco eu respiro aliviada.

_ Graças a deus, mas o que diabos aconteceu? Will? Will!

_ Oh bebê tudo bem, vejamos ... _ Pego o telefone e disco o 911. Ao mesmo tempo eu balanço Beau no colo enquanto falo que ficará tudo bem.

Alguém atende!

_ Meu namorado esta desmaiado no chão. Ele esta respirando, mas o pulso está fraco e ele esta suado e pálido. _ Eu digo o endereço da casa dele e respondo as perguntas do atendente. Meu coração esta batendo freneticamente mas preciso ficar calma e serena. _ Will, Will acorda!

Dou uma pequena sacudida nele, mas não há resposta, eu verifico o pulso dele novamente esta fraco mas ainda esta batendo. Corro ate o banheiro e molho uma toalha, depois coloco na tsta dele, sirenes soam de longe

_ Graças a Deus!_ Chamo os paramédicos e eles cegam ao berçário. _ Por favor ajudem. Eu não sei o que aconteceu. _ Enquanto um examina e põe um medidor de oxigênio no dedo dele o outro fala comigo

_ Você não estava aqui quando ele desmaiou?

_ Não, eu o encontrei assim quando cheguei.

_ E você é a ... esposa?

_ Hum ... sim

_ Você vai nos acompanhar até o hospital?

_ Sim só preciso colocar ... minha filha no carro _ Após levarem Will para a ambulância e partirem para o hospital eu pego a cadeirinha de Beau e coloco no meu carro.  Eu a prendo com cuidado e corro para o hospital.

Will dispensou a babá, então Beau terá que ficar comigo por enquanto. É melhor eu fingir que ela é minha e não envolver a assistência social nisso novamente. No hospital eu ando pelo corredor, deixando Beau dormir em meu ombro finalmente uma medica caminha em minha direção

_ Você está tratando Will? Ele esta bem?

_ Ele esta bem. O apêndice dele rompeu. Fizemos uma cirurgia de emergência para remove-lo e agora ele esta se recuperando bem!

_ Muito obrigada! Quando posso vê-lo?

_ Você pode vê-lo assim que ele acordar _ Ela olha pra Beau dormindo e depois para mim ..._ Você cuidara dele, quando ele voltar para casa?

_ Sim eu sou a noiva dele, vou me certificar de seguir todas as instruções.

_ Excelente, vejo que ele está em boas mãos. _ A medida que a enfermeira passa as instruções do cuidado pós operatório, ela me trata como se eu fosse a esposa de Will, um pouco depois eles me permitem entrar no quarto. Me aproximo dele lentamente.

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora