Notas: Eu demorei para voltar mas voltei e peço desculpas pela demora mas muitas mudanças aconteceram na minha vida, essa história já está chegando ao fim (já estava mesmo ok?) eu não vou apressar as coisas e talvez eu venha lentamente trazer os capítulos, mas não deve demorar mais tanto tempo.
Izuku decidiu que iria ligar para Shouto antes de tomar qualquer decisão, não queria ser modelo de nada porque não era nem mesmo profissional nisso. Ochako ainda o encarava incrédula. — Eu não quero ser famoso.
A garota só revirou os olhos apontando para o celular. — Não ia ligar para ele? — Viu o primo pegar o telefone e abrir o aplicativo de mensagens, em minutos quando o celular apitou viu o esverdeado respirar aliviado. — E então?
— É modelo mas para um desenho. O clipe vai ser animado. — Deu uma risadinha quando sua prima revirou os olhos rindo. — Acho que eu posso topar.
— Você só pode estar brincando, isso é muito maneiro Izuku. — A garota disse animada tocando os ombros do primo e pulando. — Você tem que topar, sério, quer dizer, se você quiser...
O garoto sorriu para a prima, ela estava tentando dessa vez dar a opção de escolha para si, era uma evolução. Ele ainda estava olhando para o celular tentando tomar a decisão, ainda não sabia se aceitaria, no caso ele queria aceitar porque seria somente animação.
— Eu vou aceitar. — Sorriu e a garota pulando se jogou em cima do primo.
Mais tarde daquele mesmo dia os amigos fizeram uma grande chamada de vídeo com direito até mesmo Shouto presente. Jirou estava estranhamente animada, não conseguia parar de mexer as mãos e os amigos repararam.
— Conta logo para eles! — Momo balançou a namorada, Izuku notou um sorriso brotar nos lábios de Katsuki e Hanta. — Eles vão gravar um clipe!
— O que? — Ochako deu um grito no ouvido do primo que saiu da visão da câmera tampando o ouvido e reclamando. — Fala sério!
E então Kirishima deu um sorriso — O chá que o Hanta deu no Denki fez ele divulgar a Deep Dope para o estúdio, eles curtiram a letra e quando a Ky mandou uma prévia eles aceitaram e querem gravar.
Shouto então desatou a rir e deu um grito chamando o loiro que apareceu no quarto, ele cumprimentou a galera no computador. — Eu já tô' sabendo que você anda fazendo as coisas pelas nossas costas, você divulgou a banda deles.
Kaminari deu um sorriso e concordou. — A gente mal vê talento hoje em dia e eles têm de sobra.
— Sim claro, e você estar transando com um dos membros da banda não tem nada a ver com isso. — Katsuki falou rindo deixando o outro loiro com um sorrisinho.
— Ele tem outros talentos além da banda. — Sero revirou os olhos mas concordou com a cabeça o que fez os amigos gritarem em comemoração voltando a rir em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity. •TodoDeku•
FanfictionQuem nunca foi fã de alguma coisa? Seja um personagem literário ou uma bandinha adolescente, pois é, Midoriya Izuku não era fã de nada. Obrigado por sua prima Uraraka o garoto tem que viajar do Japão para Califórnia para acompanha-la em uma persegui...