(Voltando a festa oh não as Bad Girls chegaram)
Daniela: ora ora ora então isso aqui que e o Hello funk meninas vamos fazer oq fazemos de melhor essa festa será uma vergonha total....
Beatriz: sim você tem toda a Razão Daninha
Daniela: ai Garota não use esse apelido escroto em meu Nome
ketlin: nossas fantasias como sempre são as mais perfeitas do Ano
Fantasia da Daniela:
Fantasia da Beatriz e da ketlin:
(Ketlin e a gata de cabelo preto e Beatriz e a gata de cabelo branco)
Gabriela: chegou quem não devia.....
Ketty: concordo com você best.......
(Daniela e suas Amigas começam a de aproximar-se)
Daniela: Gabriela milagre ver você em coisas desse tipo depois do dia que você fracassou no concurso de Rodeio do seu próprio bisavô e Decepcionou a própria família...
Beatriz: Dani para de falar isso si não a fracassada vai chorar haha
Gabriela: eu posso até ser fracassada nisso mais quem e que foi que ganhou aquele concurso de Miss? Quem e que foi a sortuda que comprou aquela casa que o Hades tem? Pelo menos eu ganho meu salário e eu tenho 4 empregos diferente de você que e uma v@d1a desempregada que teque até trabalhar como garota de programa para conseguir ter essas coisas de Luxo que você tem Hoje em dia né? Meus pais são ricos e nei por isso eles precisaram fazer esses tipos de trabalhos fúteis eu posso mesmo ser fracassada Mais pelo menos eu não fico me exibindo e nei se gabando só por meus pais ter dinheiro igual certas pessoas não e mesmo Daniela?
Raíssa: lacrou Amiga
Larissa: arrasou best!
Ketty: Amiga eu nunca pensei que você iria lacrar desse jeito
Nanda: eu acho... E pouco podia ter descendo era a porrada na cara dessa vagabunda
Daniela: ........ Vamos pra lá meninas eu não estou afim Hoje de ver uma puta piranha que acha que tem argumentos
(Daniela e a duplinha dela vão para a mesa de drinks e assim só deixando Gabriela e suas bests)
Gabriela: a Gata até foi embora... Depois eu que sou perdedora e não tenho argumentos......
Lis: concordo com a Nanda podia ter logo partido pra agressão.....
Gabriela: Rum..... Gata tu acha mesmo que eu iria sujar minhas mãos com essas putas
(Risos)
Com os meninos:
Mágico mc: caralho Rafa sua mulher lacrou na Daniela
o wades: meu Amigo você tem sorte em de ter ela como Namorada
Daniel: até eu fiquei com inveja agora
Rafael: vocês sabem que eu sempre fui sortudo
Daniel e wades: Uiii olha o Gato se exibindo
Mágico mc: Rafael a Gabi já te contou?
Rafael: oq?.......
Mágico mc: eu falo ou vocês falam?
Daniel: você pode falar Hades....
Rafael: falar oq gente? Falam logo pelo amor de Deus!
Mágico mc: calma boy! Não e nada demais só a mãe da Gabriela que chamou agente depois da manhã para passar o dia todo lá na casa dela e o pai da Gabi falou que e obrigatória a sua presença mais não e nada demais né? Você está de acordo Rafael?
Rafael: eu acho que eu estou passando mal.....
Nanda: girls escutaram isso? Galera depois da manhã vai ter treta de falecer uma pessoa!
Gabriela: Amor não precisa ter medo meus pais eles te amam não e mesmo?
(Gabriela fala enquanto fica com o braço nos ombros de seu Amado)
Rafael: sua mãe até que gosta de mim mais agora teu pai.... Caso perdido
(Chega notificação no celular da Ketty das fofocas hello funk e logo ela pega o celular e todos ficam em volta dela para ver a fofoca hehe)
Ketty: ai meu Deus não e mais aquele Dj que vai tocar mais aquelas músicas agora o Dj será o....... Dj Ray!
Gabriela: ai meu Deus o Dj Ray eu Amo ele!
Rafael: o Ray e muito bom....
Mágico mc: ué Rafinha tu conhece o Dj ray?
Rafael: não imagina meus irmãos mais novos só falam dele tipo todo dia toda hora todo minuto e todo momento!
Daniel: credo esse daí e fã do Ray puta que pariu.....
Ketty: vou teque concordar maninho
(a festa já estava toda lotada parecendo realmente uma boate até que passa um tempo e o Dj Ray chega)
Dj Ray: Eae gente!
➩★🔥continua.....🍻★➩
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um grupo de adolecentes.......
Aventuraessa e uma história que envolve shipps coisas +18 lutas palavrões linguagens sensuais e impróprias casais LGBTS isso e uma fanfic brasileira então contêm gírias de brasileiros e bastante palavrão