-O gato comeu sua língua, doce?
Doce
Sentia meu corpo rigido enquanto minha mente me sabotava naquela situação, não me dando nenhuma saida para o que estava ocorrendo naquele momento, sinto minha garganta fechada enquanto minha respiração era rápida e pesada, Jeon me olhava como se pudesse ler todos os meus segredos, me sentia nua ao seus olhos escuros e ríspidos.
- e-eu...- Sinto novamente as palavras fugirem de meus lábios e praguejo a mim mesma mentalmente quando vejo o semblante sério de Jeon, no fundo ele parecia se divertir como um maldito pervertido que era com aquela situação
- Porque está tão nervosa? é pelo fato de ter entrado escondida no meu quarto e beber do meu Whisky ou por saber que eu mecho com você?
Vejo o homem arquear a sobrancelha de uma forma convencida esperando minha resposta, Jeon se garantia e ele com certeza sabia que podia, sabia da beleza que tinha e o que causava com ela
Quente, muito quente.
- Me desculpe Senhor Jeon, não conte para ninguém por favor- falo finalmente tentando fugir dos olhares do mais velho- eu tive a ideia, por favor não culpe as outras meninas- falo apressadamente olhando agora em seus olhos, vejo o homem franzir o cenho e soltar uma risada cínica.
- Eu não quero essa resposta S/n, responda o que te perguntei- O homem fala colando ainda mais seu quadril em meu corpo, posso sentir o tecido de sua calça encostada em minhas coxas enquanto seu pau coberto pela calça está a centimetros de encostar em minha calcinha que estava pouco a mostrar por conta do vestido.
Céus
- Eu não sei do que está falando- Falo em tom baixo enquanto olhava agora para baixo, vendo o quão próximos estavámos, sinto meu rosto queimar quando vejo que o vestido leve que usava agora se encontra em cima de meu útero, fazendo minha calcinha branca aparecer. Sinto os dedos de Jeon erguendo meu queixo para cima me fazendo olha-lo sem escolha, seu rosto ainda sério o torna mais atraente do que o normal, poderia suspirar ao ve-lo dessa forma se não fosse pelo momento de tensão que estava no ar, mas não era uma tensão de medo ou raiva, era algo quente e desejoso, o ar estava quente assim como nossas respirações e corpos, era bem mais do que qualquer coisa que já tinha presenciado
era inscano.
- Você sabe exatamente do que estou falando, ou vai me dizer que também perdeu o senso de raciocinar?- Jeon Sorriu perverso, me olhando de cima a baixo vendo minha roupa íntima a mostra, vi sua língua passear por seus lábios vermelhos e o homem me encarar seriamente, podia ver o desejo obscuro em seu olhar, como um lobo faminto olhando olhando para sua presa.
Era depravador, errado e me fazia querer pegar fogo.
Naquele momento, eu concerteza era a presa indefesa de jeon.
- Jeon, por favor....- falo com o único fio de voz que me restava, sentindo meu coração palpitar no peito enquanto sentia as goticulas de suor escorrer por meu pescoço, deixando alguns fios de cabelo molhados ali, não sei pelo o que estava implorando, se era para o moreno se afastar de mim ou se era pra terminar o espaço que ainda tinha entre nós, sentia minha mente confusa e no momento não conseguia raciocinar com clareza, estava presa no tranze que Jeon Jungkook era.
Vi quando o homem pareceu voltar a si, me olhando mais uma vez por breve segundos, senti seu rosto se aproximar de meu pescoço e por momentos não consegui sentir meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério Jeon Jungkook
FanficJeon Jungkook era a definição de pecado. Seu corpo viril e presença indomável era algo que não se passava despercebido por ninguém, muito menos por mim. Me perdia na forma como seus olhos me mediam de cima a baixo e sua expressão nunca me deixava sa...