Karen Gaspar
Cheguei em casa faz 2 horas. E passei exatas duas horas escutando Lívia tagarelar sobre os presentes que Alex deu a ela como forma de desculpas. Mas ao invés de ter prestado atenção em Lívia, eu estava prestando atenção nos meus questionamentos. Eu ando muito confusa esses dias, na verdade, desde que vi Patrick, sinto coisas estranhas que eu não sei explicar direito. Por que eu me sinto nervosa perto de Patrick? Por que eu fiquei com ciúmes quando ele beijou Luna? Por que eu desejo em beijar ele? Eu não sei. Pensei em falar com Lívia, mas ela não está. Pensei em falar com Rosalina, mas ela está com Téo. Então eu lembrei de uma garota muito romântica e ouvinte, Julieta.
Sem pensar duas vezes, saio do meu quarto e vou correndo até o lado vila, onde Julieta mora.
Chego na casa de Julieta, toco a campainha diversas vezes, então, Dona Clara aparece.
─── Oi, Karen! Boa tarde, tudo bem?
─── Oi, Dona Clara. Tudo bem sim, obrigada! Eu gostaria de falar com Julieta, ela está? ── Falo ofegante.
─── Está sim, meu bem! Entre, por favor.
Entro na casa de Julieta, e vou em direção ao quarto dela, bato na porta três vezes, e escuto um abafado "entra"
─── Juli!
─── Oi, Karen! O que aconteceu? ── Julieta fala estranhando meu nervosismo.
─── Você precisa me ajudar, sério.
─── Pode falar, sou toda ouvidos.
─── Então... Eu tô com algumas dúvidas sobre meus sentimentos.
─── E que dúvidas são essas?
─── É que tem um garoto... Que me deixa muito esquisita, mas de uma forma tão intensa, que eu não sei nem como te explicar! Só de olhar ele, eu sinto minhas pernas bambas, o sorriso dele é tão encantador e... Eu não paro de pensar nele, nunca! Desde que eu voltei pra Castanheiras esse insuportável não sai da minha cabeça! E eu não sei porque ele me deixa assim, eu não sei! Ele me deixa maluca.
─── Uau. ── Diz Julieta ainda chocada.
─── Pois é...
─── Karen, quem é esse garoto?
─── ... Patrick...
─── Eu sabia! Eu sempre soube que você gostava dele, sempre!
─── O quê?
─── Você nunca se apaixonou... Não é? Karen, você está perdidamente apaixonada pelo Patrick! Você só não consegue aceitar isso.
─── Eu? Apaixonada? Conta outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.
Lãng mạn"𝐁𝐔𝐓 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐋𝐋 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐓𝐄𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒" ˚。⋆ִֶָ⭒ֺ ִֶָ 𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡, uma garota de um gênio muito forte, que acaba de perder o seu pai em um acidente de carro, que se muda para u...