Você parecia a brisa que me salvaria mas acabou sendo um verdadeiro furacão. Eu fui completamente louca por você, estava completamente doente por você, todos meus neurônios pensavam em você, seu beijo me causava sensações horrendas, seu sorriso me deixava tola. Você foi a minha grande paixão, grande sensações, grandes sorrisos e uma dor grande, infelizmente no final você me obrigou desgostar de você igual me apaixonou em todos os seus detalhes, uma pena que agora somos duas estranhas que sabem os medos uma da outra, os traumas ,as manias, os gostos, e até mesmo o tipo de suco preferido e somos duas estranhas que se olham com olhar vazios na rua, o mesmo olhar que ambas procuravam em meio uma multidão e o mesmo que hoje desviam constantemente. Somos duas covardes e vamos continuar assim, juntas somos terríveis separadas somos horrendas. Apesar de tudo, você foi uma das pessoas que mais me fez feliz, talvez nosso erro foi ter tido surtos de paixão, nossa loucura fez outras pessoas ficarem loucas. O começo e meio dessa história era lindo, duas loucas apaixonadas cegas, e terminou com alguém tendo pesadelos com nós duas, realmente erramos feio no meio dessa loucura. De qualquer forma você merece parabéns, você me encantou em tanto pouco tempo de uma forma inexplicável, seu jeito insuportável e implicante me conquistou tão rápido, nossos desafios, infelizmente o "nosso" durou pouco, apesar que se durasse mais o nosso feliz para sempre seria em uma clínica. Não te odeio apenas tomei a escolha que você me deu, hoje em dia não consigo acreditar em você, incrível pensar que você foi a pessoa que acreditava em olhos fechados "meu Porto Seguro", quebramos nossas promessas, mas uma e certo que vamos cumprir, "nunca vamos nos odiar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do mundo sensível
RomanceUma falsa escritora escrevendo experiências do mundo sensível.