Créditos (Oiii,bom, espero que cause entretenimento porque vai ser uma historia longa,eu vou tentar postar um capitulo por semana,não prometo nada,as personagens principais são,Alcina,Emma,Merlin e mãe miranda a historia se passa em 1960)
****
Mais um dia novo,Alcina estava dormindo quanto a governanta abre as janelas despertando Alcina que ainda estava inconsciente de seu sono,não era nada fácil ser uma mulher de 2,90 de altura não é mesmo?
A matriarca reclama com Alcina por Ainda não estar acordada.
―Minha Lady,levantasse! As garotas que pretendem trabalhar nesse castelo vos aguarda na sala de star.Eu te dou 10 minutos para se arrumar senhorita!―Diz Merlin saindo do quarto enquanto deixa Alcina sozinha sem coragem de levantar ainda
Alcina se desperta e se senta na cama eram exatas 06:00 da manhã o desgosto de Alcina ao olhar para o despertador era de tremer o chão―ela se levanta e vai até o closet,ela consegue escolher um vestido totalmente elegante mais um pouco simples.―Sua maquiagem era apenas uma sombra marrom e um batom vermelho vibrante―ela se arruma na penteadeira enquanto coloca grampos em seus cabelos para segurar firme seus cachos―Ela se levante e vai andando até a sala de star como Merlin havia mandado,ela se depara com oito garotas em sua sala e encara todas,mas uma delas a chamou atenção.
Era uma garota baixa com cabelos longos ondulados e castanhos claro,quase loiros,seus olhos azul mar morto era penetrante.O resto não a havia interessado mais aquela em específico,sim.
―Bom,vamos lá,quem é você?―ela aponta para a garota que estava observando.
―Eu sou Emma Hilston.
―Você me parecesse interessante,está contratada!
―M'lady,ela é bem prestativa de serviços realmente,ela é lenhadora e caçadora,uma coisa bem interessante.
―Oh! Isso me interessa,e as outras?
―São só jovens camponesas,mas também trabalham muito bem pelo o que eu vi.
―Ok,todas são aprovadas.Vou passar as ordens para Merlin e ela arrecada-rá para vocês.―Alcina encara Emma por uma ultima vez e sorri,um sorriso não chamativo,mas amplo.
Lady Dimitrescu e Merlin vão até o escritório de Alcina e ela passa exatamente todas as regras para elas.
―Não quero nenhuma delas nos túmulos de minhas filhas,nenhuma! Elas obedeceram você em minha ausência,peço que dividam os trabalhos,e peça para alguma delas trazer meu vinho.Não quero nenhuma delas bisbilhotando.E não entrem no meu quarto sem sua permissão ou eu ter pedido algo.
―Ok condessa.
―Merlin já te disse que pode me chamar de Alcina,você é minha fiel escudeira faz tempo.
―ok,Alcina.―Merlin se retira e vai até a zona onde estão todas as meninas.
―Zoe,vá servir o vinho da condessa!
―Deixa que eu vou Merlin,porfavor!―Emma se oferece.
―Vá emma,e rápido mocinha,eu estou de olho em você!
Emma imediatamente pega a bandeja com uma taça e uma garrafa de vinho enquanto vai andando cuidadosamente até o quarto da condessa ela abre a portar sem aviso algum e assusta a condessa que estava lendo um livro sentada na cadeira de sua penteadeira.
―Com licença m'lady,vim trazer seu vinho.―Emma diz colocando a bandeja em cima da penteadeira e colocando o vinho na taça para a condessa.
―Obrigada Emma.Fique aqui por gentileza.―Emma para imediatamente e se vira para a condessa e fica parada a observando dar goles em seu vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
―once upon a dream
FanfictionLady Dimitrescu após ser quase assassinada por sua empregada se apaixona por ela,Emma Hilston,a mesma menina que quer Alcina morta por vingança,mas depois de um tempo ela percebe que também é loucamente apaixonada por sua condessa.