Katherina
Meu último encontro com Christian foi perfeito! Ele falou mais sobre a sua família e até comentou que poderia me apresentar à eles. Aparentemente eles são bem unidos e parceiros!
Creio que vou conhecer a família dele no evento da empresa, já que eu e Christian vamos juntos. É um evento em família e de inicio eu nem iria porque não tenho família para levar, mas Christian disse que eu poderia ficar junto com ele e sua família.
Nas conversas que eu tenho com Christian ele sempre se mostra interessado em mim e que com certeza vai tomar iniciativa futuramente para iniciarmos um relacionamento sério.
Atualmente acho que posso dizer que estamos nos conhecendo, tem cinco meses que saímos juntos e em algumas dessas saídas as vezes rola algo mais...
O meu problema é o turbilhão de sentimentos que existem dentro de mim e a minha incapacidade de decifrá-los. No início eu não tinha nenhum tipo de sentimento por Christian, apenas interesse em tudo que ele podia me proporcionar.
Agora eu já não tenho os mesmos sentimentos de antes. Só que não consigo saber o que realmente sinto por ele.
E é por isso que tenho medo de acabar me perdendo no meio dessa bagunça que eu mesma criei e machucar quem não merece.
Vou tomar um banho para aquietar um pouco a mente e ver se consigo pelo menos alguns minutos de paz.
Ainda tenho que decidir qual look vou usar nesse evento que irá ocorrer daqui há duas semanas.
(...)
Depois do banho eu não tinha nada para fazer, então resolvi comer um bolo que eu havia comprado. Recebi uma mensagem de Christian mas optei por responder apenas depois de comer.
Christian: Quer assistir um filme?
Katherina: Agora?
Christian: Sim, posso ir te buscar.
Katherina: Em qual cinema?
Christian: Pensei em assistir aqui em casa. Não tem ninguém aqui e eu posso cozinhar algo para comermos juntos!
Katherina: Pode vir me buscar daqui há quarenta minutos. Ps; não se atrase!kkk
Christian: Anotado kkkkEu não tinha nada para fazer mesmo, por quê não um filme? Ainda mais com Christian.
Minha última compra foi uma lingerie preta e eu estava louca para usa-la, acho que chegou o momento. Visto ela e o conjunto que eu mesma fiz; short curto marrom e um cropped tomara que caia da mesma cor.
Por precaução eu vou levar um casaco preto na bolsa. Dentro da minha bolsa eu estou levando também celular, carregador, chiclete, absorvente, batom, blush, rímel, uma calcinha reserva e outras coisas...
Nunca se sabe né!? É sempre bom estar apta para qualquer situação.
Ouço um barulho de buzina e desço as escadas, o elevador quebrou e ainda não arrumaram. Por sorte eu não moro no último andar e sim no terceiro, então não tenho que descer e nem subir vários lances de escada.
O prédio onde eu moro não é nem tão chique e nem tão feio, ele é bem arrumado e tem a manutenção uma vez por ano.
Acho que posso dizer que é um prédio classe média. Todo ano eles pintam e fazem as manutenções dos apartamentos, tem porteiro, garagem e doze andares.
No momento eu tenho tudo que preciso aqui, não penso em me mudar tão cedo para outro lugar. E quando eu for me mudar pretendo me mudar para um lugar melhor.
-Oi!-Cumprimento Christian com um sorriso no rosto
-Oi! Você está feliz hoje, o que houve?-Christian abre a porta do carro para que eu entre e assim faço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco-Honestidade(Livro I)
DragosteAmor, se branco é a cor da honestidade me diga por quê você estava vestida de branco quando mentiu para mim? É estranho so perceber que a ambição falou mais alto que o coração quando ja é tarde demais(talvez) para um novo recomeço. Oportunidades sur...