capítulo 33 - a recuperação do relacionamento

10 0 0
                                    

(continuação direta do capitulo 27)
jun-ho - ponto de vista 

dia 20 de junho de 2327

{depois de algum tempo eu acordei... completamente recuperado...   e pouco depois o chin-mae chegou e imediatamente começou a checar o meu corpo inteiro... eu permiti obviamente... com um misto de uma vontade danada de rir por que eu morria de cocegas quase no corpo inteiro... e tambem uma duvida persistente : o que diabos ele achava que estava acontecendo... eu sabia que não poderia rir apesar das cócegas... por que e algum modo eu sentia que aquilo era uma situação muito séria... então ele me abraçou e senti algo gelado pingar no meu braço... ele estava chorando... então me sentei e perguntei pro byeong...} : o que foi que você disse pra ele ?

byeong-ho : eu só dei o endereço e mais nada... talvez você devesse pensar um pouco no que voce disse...

{então pensei bem em tudo o que tinha dito pra ele nos últimos meses e lembrei do que tinha dito pouco antes daquela festa... veio a minha mente... aquilo já parecia tão distante... parecia outra vida... outro jun-ho...'' eu preciso... eu não entendo... por que agora... me faz tanto mal... mas eu... eu preciso... mesmo que isso me mate... se... acontecer alguma coisa... não é sua culpa... eu espero que tudo fique bem... de verdade... me desculpa por qualquer coisa... essa é a nossa última conversa... tem tanta coisa que eu queria ter falado pra você...me desculpa chin... eu queria poder explicar tudo pra você... mas não sei o que está acontecendo... mas eu realmente sinto que... chin... acabou entendeu... como eu prometi vou tentar agir normalmente na frente das câmeras... mas agora...vai mudar tudo chin... vai mudar tudo... aquele jun-ho de dois dias atrás... o corpo é o mesmo, a voz também... mas aquele jun-ho começou a morrer... assim que chegamos aqui... ontem... nunca mais vai ser igual... desculpa por envolver você nisso... de verdade...'' então me dei conta do que tinha acontecido... droga eu tinha sido desnecessariamente dramático sem querer... ele deve pensar que eu estou morrendo ou algo assim... então coloquei a mão na bochecha dele com calma e comecei a usar os meus poderes pra mostrar algumas coisas pro chin enquanto dizia...} chin a partir de agora as coisas vão mudar... o que eu disse naquele dia ainda vale... o jun-ho que existia até aquele dia e eu embora ainda sejamos a mesma pessoa fisicamente não passa disso... eu ainda tenho as memorias daquele jun-ho mas desde aquele dois de fevereiro aquele jun-ho ficou no passado e você precisa entender isso... você precisa continuar a guardar o nosso segredo OK... e se notarem alguma coisa estranha se faz de sonso... só finge que não sabe o que ta rolando... a minha relação com o byeong vai mudar muito... o que eu estou tentando mostrar pra você é uma coisa que ele nunca teve... lembranças normais... como uma criança normal...eu sei que as memórias não são substituíveis... mas mesmo assim eu vou fazer o máximo possível pra dar todas as memórias que ele nunca teve... você entendeu ?

chin-mae : sim...

{eu não sei se ele tinha entendido... iria descobrir logo se ele tinha entendido... e logo depois disso voltamos pra empresa e a nossa rotina normal...}

dia 4 de fevereiro de 2328

{o byeong foi pro exército há alguns dias e... eu ainda me sinto estranho depois de tudo o que aconteceu... ainda estou entendendo como tudo isso funciona... continuo escrevendo aquele arquivo no computador...  e tambem em meio a esse arquivo comecei a colocar tudo o que me faria ter um relacionamento ainda melhor com o byeong... e o chin tambem vem agindo um pouco estranho ultimamente... eu reparei que ele sempre olha pra cima antes de me dizer bom dia... meio que como se estivesse agradecendo silenciosamente por algo... e tambem que ele as vezes fica meio... introspectivo... como se quisesse dizer algo mas não soubesse como... e como nunca estávamos sozinhos era difícil pra conversarmos sobre os acontecimentos... mas hoje finalmente aconteceu... pelas agendas de todo mundo ficaríamos sozinhos por um tempo considerável... então poderíamos conversar...} o que foi chin ?

meu sol minha lua - o amor que vence tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora