cap 06

2.6K 149 96
                                    

Depois delas descobrirem que vim com o Cris elas surtaram. E essa história de eu ter amizade com elas foi assim.

Eu e elas nos conhecemos no jogo do meu ex  namorado (um dejavu dela num é mesmo kkk) ele era um idiota me traiu com puta ai.

E depois elas vieram me consolar mesmo não me conhecendo ficamos bem próximas, ai eu tinha pedido os números delas, fizemos um grupo.

Só que tempo depois elas trocaram celular e enfim, o Reencontro veio!

Layla:eita amiga, olha quem está te olhando
-ela aponta pra Cris que estava me olhando.. E que olhar meu amigos

Larissa:Hummm, acho que alguém está gostando da Lua-ela diz rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa:Hummm, acho que alguém está gostando da Lua
-ela diz rindo.

Lua:gente para, ele tem namorada
-eu falo pegando o meu celular pra mudar de assunto.

Layla:a gente sabe, é a Carla ela uma pick me,sempre querendo atenção. Mas se ele não tivesse em Luazinha
-ela me olha com uma cara de sapeca.

Lua:não ia gostar dele do mesmo jeito
-eu acho que soltei uma mentira mais tudo bem

As meninas olharam pra mim como se eu estivesse mentindo, elas sabiam que eu estava mentindo.

Lua:tá! Ele até que e bonitinho... É ele é bem atraente, o olhar dele me deixa hipnotizada, o sorriso de gato mostrando as presinhas.

Eu estava uma completamente idiota falando isso mais só falei a verdade, elas sabem que eu estava mentindo.

O treino já tinha acabado, e as meninas foram embora a Larissa foi com o irmão e a Layla com o primo dela.

Cris veio até mim pra me chamar pra gente ir embora. Ele sentou do meu lado.

Cris:vamo gatinha, o motorista chega nestante
-ele disse olhando pra mim

Lua:tá mais primeiro eu vou ao banheiro!
-vou para o banheiro fazer minha necessidade. Lavo as mãos e saio do banheiro.

(Essa parte peguei da @justarkey
Mudei umas coisinha mais não deixa de ser uma parte dela.)

O Cris estava enxendo a garrafinha dele de água no bebedouro, ele me viu e me chamou.

Cris:Meu pai disse que ele e os outros vão sair, e que deixaram dinheiro pra gente lá em casa, eles disseram que não vão voltar tão cedo! E as crianças foram pra babá e o Davi saiu na casa dos amigos deles.
-ele fala olhando pra mim, e eu percebir o quanto ele é alto, ele humilha meus 1,60.

Lua:e oque a gente vai fazer quando chegar lá em casa?
-pergunto pegando a garrafa dele e dando um gole em sua água.

Cris:sei lá, vamos pedir pizza e assistir um filme, depois fazemos pipoca e essas coisas
-ele diz.

Lua:então tá, mas tu não vai chamar a chata da quela sua namorada não né?
-digo devolvendo a garrafa dele.

Cris:não, mas vc falando desse jeito aí está parecendo que é minha amante gatinha
-ele diz se aproximando de mim

Lua:não sou amante de ninguém, e para de me chamar desse nome!
-digo me afastando pra trás me esbarrando na parede sinal que não dava pra se afastar mais.

Cris:ta assim porque, gatinha?
-ele fala me chamando de gatinha de novo só pra provocar.

Ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, ele se aproxima de mim e quando íamos nos beijar.

Escutamos a buzina do carro, ele se afastou se aproximou do meu ouvido e falou.

Cris:da próxima vc não escapa

_________________________________________

Meu pic9 que capítulo viu, ainda vai vim maisss, estou aceitando idéias



Rivais apaixonados| Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora