•Felix Pov•
Lá estava eu, acordado para mais um dia estressante, só de pensar nisso era segunda-feira no caso haveria escola. Mas pelo menos teria meus amigos Seungmin e Han( o esquilo haha...). Dei esse apelido para ele pois ele come como um esquilo, acho muito fofo, mas é claro que Seungmin também era fofo, fazia umas caretas bem bonitinhas e bem cute cute, e eles também falam que sou fofo. Na verdade somos o trio Kawai!( Não literalmente)
Porque toda vez que a gente passa em um local público, as pessoas olham com cara "bobas", como se a gente fosse mesmo criança, mas nós temos 18 ANOS!!
Bem eu ainda não vou fazer 18 amanhã, mas para minha sorte, não havia ninguém combinando comigo! Eu acho isso muito bom. Mas voltando ao assunto de antes, eu já estava arrumado já, já havia tomado meu café, então fiquei esperando meus amigos chegarem já discutindo sobre a música "com quem será" para mim AF!
Literalmente odeio aniversário por conta desse motivo, eles parecem se importa tanto com um assunto tão besta.[12:30 hora de almoço.]
- Tem certeza mesmo que ninguém da sala te interessa?!- disse Han com seu lanche na mão- Sim Han tenho certeza! Porque até agora ninguém faz o meu tipo!- disse meio agitado já, pois já não era a primeira vez que isso acontece. Mas é claro que não irei dá bola pra esse assunto, pois já brigamos com coisas bem mais piores do que parece!
Seungmin olhou para nos dois nós acalmando- Olha acho que não vou dá bola mais para a música "com quem será" para o Lee- eu e o Han olhamos com os olhos arregalados, pois Seungmin era bem assim, ele sempre canta "com quem será" então provavelmente ele era o primeiro ao cantar, e outra é que ele adora coisas relacionadas ao romance. Então nós aproveitamos o nosso tempo e mudamos de assunto * ainda bem*
[17:35 na praça]
Depois que saímos da escola fomos a praça tomar um sorvete e falar mal do povo de lá, isso meio que já era nossa rotina fala mal do povo. Confesso que odeio todo mundo de lá principalmente as meninas, teve uma vez que um grupo de meninas ficavam fofocando e tirando sarro da minha cara e fazendo um monte de coisa maldosa.(bullying no caso)
Então em algum dia elas estavam fofocando, e adivinha de quem era?! MEU!!
Literalmente dava para ouvir TU-DO! Elas tavam falando que eu era "gay" "mimado" "egoísta" mal educado" e "filhinho de mamãe"!Tá bom vou ser sincero "mal educado" eu até que sou, mas agora "egoísta" "mimado" "filhinho de mamãe" e ainda por cima "gay"?! Nem eu sei como que elas pensaram nisso, porque até onde eu sei nunca havia conversado com elas, mas sempre reparei no jeito nojento que elas me olham. E sempre quando estou por perto elas ficam fofocando, então eu me vinguei delas jogando um enorme balde de tinta nelas há. Foi muito bom vê a cena delas hahaha!
- Bom já vou ter que indo, se não meus pais vão ficar preocupados.- Daí soltei um leve sorriso e fiz um sinal de tchau com meu braço, e eles fizeram o mesmo então fui indo de apê mesmo para casa pois meu celular havia acabado bateria e já meu amigos eles nem se quer tinha o número dos meus pais, porque meio que meus pais não gostam deles, eles falam que Seungmin e Han são um mal exemplo de amizade e é totalmente mentira!
Fui andando e andando até que ouvi passos atrás de mim, resolvi ir mais rápido e os passos até aumentava também com a mesma velocidade que a minha até que caí no chá pois ele ou ela sei lá quem era enfiou seu pé no meu com força! Que me fez caí e arranhando meu braço e perna, não podia fugir pois o ser humano estava encima de mim! Ele me amarrou- EI ME SOLTA DESGRAÇA!!!- enfiou um pano com alguma coisa um tipo de substância sei lá, mas só sei que me fez desmaiar...
____________________________________________
Oiê tudo bem?? Sou a criadora dessa fanfic e espero muito mesmo que vcs tenham gostado demorou mais o menos para eu fazer e bem me perdoem se tá muito grande esse capítulo pq do nada surgiu ideias novas então eu fiz isso. Me perdoe por algum erro ortográfico pfvr, comentem oque vcs acharam da fanfic se ficou boa pq gosto muito de saber a opinião do povo só gostou sim ou não então pfvr comentem...
Bem é isso bjs até o próximo capítulo 💋💋
🐤🌹🐰
🖐️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix: Querido Psicopata<3
RandomLee Felix era um menino de 17 anos, estudava no ensino médio com seus amigos Seungmin e Han que os dois tinham 18 anos a mesma sala de Felix, quando Felix Seungmin e Han decidiram sai novamente na praça depois da escola, Felix foi embora de apê até...