Notas iniciais.
Como sempre, isso pode conter erros de ortografia e/ou digitação.
Tentem aceitar isso como um especial de ano novo (umas 2 semanas atrasado pq eu quero).
[⛓]
Fang estava deitado na cama, ou melhor dizendo, jogado. Ainda pensando na sua “aventura” da semana passada.
Era ano novo, pela primeira vez iria ficar o ano novo sem seus amigos, desde que os três começaram a morar juntos. Maisie disse que iria visitar a família no interior, Buster preferiu ficar junto do namorado ruivo, Chester.
Fang não tinha opções, porém resolveu ir em um show da famosa banda Bad Randoms que iria tocar na cidade na véspera de ano novo.
Conheceu um garoto novo lá, ele tinha em média 1,62 cm, cabelos escuros, um estilo meio emo (que ele não tinha certeza se era realmente seu estilo, ou se estava vestido daquele jeito para combinar com a vibe da banda), e uma pele pálida, poderia até olhar para o garoto e pensar que ele estava resfriado ou algo assim.
A banda resolveu tocar a única música que contava sobre o romance do famoso Poco, no fim do show. Onde vários casais decidiram trocar carícias, beijos e abraços enquanto a música tocava.
Fang passou o show inteiro perto desse garoto, conversaram algumas vezes, rolaram algumas provocações. Até o fim, quando a banda decidiu cantar “a tal música”, os casais pertos dos dois garotos começarem a trocar alguns carinhos, o que causou um leve desconforto nos dois.
Fang lembrava perfeitamente do que havia acontecido depois daquilo. O garoto menor de cabelos escuros começou a puxar mais assunto com o maior, tentando normalizar a situação.
— Quer entrar no clima também? — O menor sugeriu, e Fang sorriu ladino para o mesmo.
— Se não for um problema para você.
Aos poucos, o mais baixo foi puxando o maior pela gola da camiseta, beijando os lábios rosados do outro.
O beijo era agradável, Fang ficou bem surpreso para falar a verdade. As línguas se mexiam em harmonia, ambas as duas estavam conhecendo um a boca do outro.
Se separaram pela falta de ar, mas calma, a única coisa que se separou ali foi a boca do mais baixo e a boca do asiático. Os corpos estavam grudados, o mais alto tinha um braço em volta da cintura fina e pálida do mais baixo, o seu outro braço estava segurando o queixo do de cabelos pretos com delicadeza. O outro garoto não estava muito diferente, descansou sua mão esquerda no ombro esquerdo de Fang, e pousou o outro braço no pescoço, em volta dele.
— Você tinha cara de hétero. — O desconhecido comentou, abrindo um sorriso provocador para Fang.
O asiático apenas soltou uma risada sincera e nasal, revirando os olhos.
O local foi se esvaziando, Fang e o emo desconhecido saíram do lugar, porém continuaram juntos. Os beijos foram se intensificando a ponto dos dois jovens desenvolverem um problema entre as pernas.
O corpo do desconhecido estava colado ao o corpo do asiático, sentiu um volume pressionar contra si.
— Ugh, como disse que era seu nome? — Perguntou, enquanto maltratava o pescoço do mais alto.
— Fang. — Foi o que o mais alto respondeu, um pouco ofegante.
— Fang, precisamos resolver isso. — Foi direto, apontando para a própria calça. O outro saiu do beco escuro onde estava com o menor, olhando ao redor da praça, que ainda estava consideravelmente, bastante movimentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ano novo. - Edgar x Fang
FanfictionFang conheceu um garoto no show da banda favorita, Bad Randoms, mas não esperava que ele fosse pregar na sua memória por vários dias. Por sorte, em uma caminhada pelo Starr Park, encontrou o garoto desconhecido e chamou-o para sair.