GUERRA
GALÁCTICA
3Thommy recebeu a notícia de que Dark Hunter está no Refúgio Infinito a sua procura com muito espanto, surpresa e medo de como ele descobriu a localização do pacífico santuário e quem mais havia descoberto o mesmo. O doce rapaz escolhido deixou seus amigos na mansão do deserto de sua tia Miranda se alimentando e foi pelo deserto azul junto de Stickie com um transporte para chegarem o mais rápido possível na lagoa da porta do deserto safira.
—Feliz Hunter, o Thommy está vindo para lhe atender senhor cavaleiro caçador — informou Rafael Peics ironizando com o rádio encurvando um pouco sua cabeça simulando uma reverência num ato totalmente sarcástico.
—Muito obrigado piloto — respondeu o loiro gélido olhando para sua espada encravada no gramado ao lado da espada de seu amigo Scarlet Hunter. O desconfiado Yellow Hunter está perto das espadas observando os dois Hunters da FGU, segurando o cabo de sua espada no coldre da cintura.
Do outro lado da porta misteriosa que dá para o deserto, Thommy e Stickie já estão na metade do caminho de chegarem nela e passarem para o lago cristalizado. A nave ficou no piloto automático enquando os dois conversavam afinal o trajeto é uma linha reta até lá.—Acha que ele nos rastreou? — indagou Stickie preocupado.
—Eu realmente não sei meu amigo, mas vou descobrir. A FGU não pode achar esse lugar de jeito nenhum. Eles destruiriam toda a beleza desse planeta ao essaurir todos os seus recursos naturais como fez em muitos outros mundos.
—A federação tem que acabar para a paz e a harmonia reinarem novamente. Eu cansei dessa guerra, quero voltar aos braços de minha família.
—Você vai Stickie não precisa ficar triste, você irá abraçar sua esposa e filhos novamente sem ser uma vez a cada três meses. Deixaremos uma galáxia de muita paz e segurança para as crianças a governarem melhor no futuro que nossos antepassados. Acredite o Alfa nos trará a vitória.
—Tenho fé que sim senhor Thommy — concordou o alienígena laranja sorrindo quando o computador de bordo apitou sinalizando que o destino da viagem está próximo. Thommy desligou o piloto automático para pousar o transporte manualmente. Assim que posou abriu a rampa e se dirigiu até a porta sem parede. Segurando sua maçaneta antes de abri-la ele respirou muito fundo para acalmar seus batimentos e a sua mente que pensava em mil possibilidades diferentes. As quais foram anuladas assim que abriu a porta e não viu nenhum cenário de guerra nem cruzadores da FGU, ele se tranquilizou até que viu Dark Hunter e lembrou de sua tia. Thommy caminhou até o garoto loiro sentado na grama ao lado de seu amigo com expressão facial de impaciência que se transformou em alívio e um sorriso assim que viu Thommy parado em pé bem a sua frente.
—Estou aqui, Dark Hunter, pode dizer, o que deseja de minha pessoa.
— Thommy, que satisfação em vê-lo — falou Griffyn sorrindo arrancando um cumprimento de cabeça do jovem eleito. — Infelizmente não trago boas notícias — continuou ele chamando a atenção de Thommy e dos demais ali — o Grão Mestre está te rastreando, ele está vindo neste exato momento. Eu tive que vir te avisar, por sorte o mapa que eu achei com uma das espadas me mostrou esse lugar, mas não sei como ele te achou já que parece que somente pessoas especiais enxergam as muitas localizações neste mapa. Mostrei ele a meus comandados e todos viram um papel em branco. Só eu vi a localização desse santuário — relatou Dark Hunter deixando Thommy imóvel sem reação enquanto os demais presentes esboçam muito espanto com a infeliz notícia.
—Como assim ? — indagou Yellow Hunter desesperado enquanto Thommy continuava imóvel — como ele descobriu nossa localização? Será que não foi você que mostrou para ele Dark Hunter? Ou ele vem te seguindo desde que você descobriu esse local no mapa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Science FictionUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...