11 - Novos Laços & Novos Rumos

330 34 16
                                    

Pablo sabia que suas palavras tinham ferido Pedri de uma forma muitos intensa. Era a primeira vez que ele tinha visto o mais velho ficar totalmente petrificado em um único local. González sempre se mostrou autoritário e controlador, mas dessa vez, nem fez menção para ir atrás de si, apenas sentou-se a cadeira e ficou o encarando enquanto o mesmo tentava se esconder em algum lugar, no meio daquele tanto de gente desconhecida para si.

Ele nunca, e jamais saberia como era feito essas reuniões e no fundo imaginava que fosse algo bem pesado do que foi visto hoje.

Bom, porém aquilo era apenas um cerimonial, poderiam ter outras iniciações absurdas ainda, mas Pablo nem queria pensar mais nisso.

Sentindo-se mal tanto físico quanto emocionalmente, Gavi tentou discretamente se afastar da multidão e encontrar um lugar mais tranquilo. Ele se esquivava pelos cantos, procurando algum recanto onde pudesse reunir seus pensamentos e se esconder da agitação ao seu redor.

Ele encontrou um pequeno local afastado da multidão, tirou se paletó e sentou-se sobre o mesmo. No mesmo momento, suas costas se encontram com a parede fria atrás de si, ele fecha os olhos e tenta relaxar por um tempo. A imagem da cerimônia assombrava seus pensamentos. O juramento, o livro manchado de sangue e a seriedade daquele mundo sombrio eram demais para serem digeridos de uma só vez. Ele sabia que estava enredado em algo maior do que ele próprio, algo que ultrapassava os limites do seu futuro relacionamento com Pedro.

Isso não é apenas sobre nós. Essa máfia, esses juramentos... é um mundo obscuro e perigoso

Pensa ele, temendo o que teria pela frente diante daquele acordo de casamento forçado.

Ele tinha medo. Muito medo. Sabiam como as máfias agiam e o que faziam com seus inimigos e companheiros dos seus inimigos. Assim que casasse com Pedri, ele se tornava um novo alvo. Com uma arma apontada sempre pra si.

De longe, Kai viu o noivo do tio se afastar, ele entendia Pablo, tudo era novo para ele. Ele foi jogado nesse mundo obscuro sem saber nem um 1% do que se tratava e lidar com toda essa carga, não era nada fácil.

— Ei, você está se sentindo melhor?

Kai questiona se aconchegando ao seu lado. Pablo desconfiava muito do garoto, porém se fosse falsidade ou não. Ele queria apenas se manter vivo naquela família e tendo um harmonia com Kai, as coisas poderiam começar a dar certo para ele nesse casamento e no seu plano de fuga.

— Melhorei um pouco, mas ainda estou muito cansado.

— Eu imagino, não deve ser fácil para você também. Ainda mais agora que está prestes a se casar com meu tio. Logo todos saberão que você é o escolhido dele.

Gavi ri fraco.

Jamais imaginou que seria o escolhido

Para ele nada daquilo era importante e tinha significado.

— É parece que sim. Não terei mais escapatória.

Kai nega.

— Não só você. Eu também me encontro numa situação semelhante a sua. Não sei se você sabe, mas até você e meu tio possuir um filho homem. O sucessor da máfia sou eu. 

Pablo o encara perplexo. 

A revelação de Kai como o sucessor da máfia espanhola, na ausência de um filho homem direto de Pedri, deixou Gavi perplexo. Aquela máfia tinha regras muito mais doidas do que ele imaginava. Como eles conseguiam já exigir que um garoto de quase quinze anos, fosse o sucessor de uma máfia? De um poder tão grande e de uma família?

Era de uma loucura sem tamanho!

Kai era jovem, todos seus traços era joviais. Tinha olhar inocente e todos os trejeitos de menino sonhador. Dava para perceber que seus planos foram todos arruinados. E que infelizmente não tinha escolhas.

Laços de DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora