25/04/2024 02:19a.m
x.burn.usJá eram duas horas da manhã. O local fedia a maconha. Cada uma estava em algum canto da balada. Yuqi segurava o próprio cabelo enquanto vomitava o nada que comeu mais cedo, com dois dedos dentro da garganta ela se forçava a expelir tudo o que seu estômago armazenou, com certeza a bebida não lhe caiu bem. Soyeon se acabava na pista de dança, com um dos baseados que a sua amiga bolou mais cedo entre os dedos, deslizava e rebolava contra uma mulher que não fazia a mínima ideia de quem era, mas que não perderia a oportunidade de levá-la pro motel mais próximo assim que a balada fechasse. Soojin estava se atracando em beijos com dois homens ao mesmo tempo, e diferente da nossa CEO, Soojin tinha certeza que treparia com ambos antes da festa acabar.
Já Shuhua, estava sentada no banquinho elevado do bar, com as duas mãos segurando a garrafa de vodka, como se fosse sua pedra preciosa e ninguém poderia encostar nela, teve que convencer o barman a vender a garrafa inteira a ela e não apenas um copo. Ela virou mais uma dose na garganta e foi nesse instante que suas lágrimas começaram a rolar de seu olho.
- Porra, porra, porra. Sua burra! Alcoólatra idiota! - sussurrou pra si mesma, mesmo que ninguém fosse ouvir se ela dissesse num tom mais alto.
Shuhua era nova, mas já tinha uma boa carreira e um emprego fixo numa rede de televisão. Trabalhava como âncora de TV e sempre sentiu amor pela profissão. Mas foi quando pegou seu primeiro plantão que tudo desabou.
Um acidente na madrugada, dois carros colidiram entre si numa estrada próxima a Gangnam e levou consigo três mortos, sendo duas crianças. O mundo de Shuhua - que só reportava notícias de esportes, como quem ganhou o campeonato de beisebol - virou de cabeça pra baixo e foi aí que ela começou a beber.
Yeh Shuhua vem de família rica. A garota cresceu sendo mimada a vida toda, e os pais a alienaram de todas as coisas ruins do mundo. É claro, com o tempo Shuhua foi descobrindo sobre o mundo cruel que existia lá fora, mas nunca havia presenciado tão de perto.
Exceto pela vez de quando seus pais morreram num acidente de carro idêntico ao da reportagem que noticiou.
E então, ela começou a beber. Todas as vezes antes de qualquer reportagem, Shuhua tinha seus olhos avermelhados e o cheiro desagradável de álcool. Principalmente os plantões urgentes, que relatavam incidentes uns piores que os outros. Era horrível lidar com isso sóbria. Sua sorte era que ninguém havia pego suas diversas garrafas de whisky escondidas em garrafas d'água na última gaveta da sua mesa do trabalho.
Mas às vezes Shuhua se culpava pela sua dor, e a maneira de como lidou com isso. Torcia que descobrissem sobre seu problema e achava que ser demitida era uma boa punição.
"One Of The Girls" foi a faixa que preencheu todo o ambiente quando Shuhua se levantou e em passos lentos e cambaleantes foi atrás de Yuqi, na esperança de roubar um dos baseados da sua carteira que Minnie lhe entregou mais cedo.
E por falar em Nicha...
- Merda. - murmurou, erguendo sua cabeça ao sentir a típica ardência no seu nariz. Se abaixou mais uma vez puxando a última carreira de cinco que havia formado, o seu objetivo era ficar "louca e chapada" então usou um comprimido inteiro de alguma droga nova e pesada que seu fornecedor recebeu. Ele foi claro ao dizer o quão forte aquilo era, e como Minnie adorava coisas novas ela foi a primeira a saber do lançamento. Estava num canto mais afastado da balada que não era tão visível assim, haviam artistas e não-artistas usando todos os tipos de coisas ilícitas e bebendo ali.
E então, Minnie sentiu falta de alguém. A droga entrou no seu sangue assim como a sua droga pessoal entrou na sua cabeça, ela precisava a achar.
Nicha marchou para fora do grupo de pessoas drogadas e saiu andando pelo lugar tentando descobrir onde a mais velha poderia estar. Procurou perto do bar, no banheiro, na pista de dança e até no fumódromo - mesmo sabendo que sua amiga não era muito de fumar. Conseguiu encontrar todas as meninas menos quem precisava mesmo. Voltou pra dentro frustrada admitindo que talvez ela tivesse ido embora quando avistou um casal se atracando de uma maneira extremamente vulgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcoholic Love
FanficOnde seis garotas bebem para afogar as magoas e acabam por afogar a vida inteira. A (G)I-dle Fanfiction (nada real) • Short Fic • Classificação Etária: +18 • TW: Sexo explícito e menção a orgias, ninfomania, palavrões, drogas ilícitas, vício, alcool...