Capitulo 7

244 18 2
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: agora a ficha caiu a Babi me adicionou no grupo das gravações não conseguia parar de sorrir.
Mandei uma mensagem no grupo e já fiquei ansiosa meu coração acelerou.
Voltan: calma maninha desse jeito vai ter um treco.
Thaiga: não tem como surtar Carol olha isso eu tô no grupo das gravações mostro o celular para ela.
Voltan: tenho que me acostumar com a minha irmã famosa.
As mensagens do grupo.

Thaiga: não sei se vou conseguir dormir Carol vou conhecer a Milena, Ananda, Coringa e Mob pessoalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaiga: não sei se vou conseguir dormir Carol vou conhecer a Milena, Ananda, Coringa e Mob pessoalmente.
Voltan: relaxa eu vou fazer um chá com calmante você vai dormir igual a um bebê.
Thaiga: valeu maninha meu celular começou a tocar.
Voltan: quem tá te ligando uma hora dessa.
Thaiga: é a Babi atendo. Alô.
Babi: boa noite me desculpa ligar nesse horário.
Thaiga: boa noite não tem problema eu tô sem sono.
Babi: como você viu lá no grupo amanhã teremos gravação.
Thaiga: sim, eu vi e tô muito ansiosa.
Babi: não precisa tomar café da manhã no local onde vamos gravar vai ter bastante coisa para comer.
Thaiga: entendi mais alguma coisa.
Babi: sim, traz blusa talvez demore muito vamos gravar três anúncios o seu o da minha irmã e um secreto que ninguém sabe.
Thaiga: beleza em questão ao horário.
Babi: vou mandar o horário no grupo junto com a localização pode pegar um Uber eu pago.
Thaiga: fecho Babi agente se vê amanhã.
Babi: mais uma coisa eu quero que seja você mesma não precisa ficar intimidada pelas câmeras.
Thaiga: vou tentar, mas não garanto que vou surtar um pouco.
Babi: relaxa eu vou estar lá para te apoiar beijos.
Thaiga: beijos, Babi desligo o celular.
Voltan: nossa que intimidade é essa com a Babi.
Thaiga: nossa só respondi, ela que me mandou o beijo primeiro ta com ciúmes.
Voltan: lógico que não falo mentindo.
Thaiga: ainda bem que a Yayah não ta aqui você tá mentindo na cara dura.
Voltan: eu não tô com ciúmes agora se vira para fazer o chá.
Thaiga: calma maninha tô brincando me ajuda por favor.
Voltan: ela fez uma carinha fofinha não tinha como dizer não. Tá eu vou te ajudar.
Com a Milena.
Milena: após discutir com a Ananda eu chorei no carro, cheguei na casa da Rajah bati na porta.
Rajah: achei que não vinha mais o que houve.
Milena: eu briguei com a minha irmã.
Rajah: o que a Babi aprontou dessa vez.
Milena: não foi com ela foi com a Ananda.
Rajah: que chato ela parece ser uma boa pessoa.
Milena: na verdade, eu acho que ela nunca gostou de mim.
Rajah: você vai dormir aqui.
Milena: não a Babi precisa de mim só vim pegar minhas coisas.
Rajah: eu achei que a gente ia fofocar muito a Julieta vai chegar daqui a pouco.
Milena: amanhã eu tenho gravação quando acabar eu passo aqui. Pego minhas malas coloco no carro.
Rajah: então agente se vê amanhã beijos.
Milena: beijos até amanhã entrei no carro e fui para casa chegando lá dei de cara com a Geovana com a menina que ela beijou.
O que você ta fazendo aqui sua vadia?
Geovana: eu vim ver minha namorada e apresentar minha amiga.
Milena: sua máscara caiu a minha irmã já sabe que você tá traindo ela.
Narrador: a Babi e a Ananda começaram a escutar a gritaria e resolveram descer para ver o que ta acontecendo.
Geovana: que bom que você ta aqui Barbara posso jogar umas verdades na sua cara.
Milena: eu tô perdendo a paciência com você.
Geovana: eu te trai porque você é uma medrosa tem medo de se assumir para o seu público eu tava cansada disso.
Milena: você já disse o que queria agora vaza daqui.
Geovana: vem me tirar se você for mulher.
Milena: você pediu fui prá cima dei um soco nela que tentou reagir acertei outro soco o sangue já começou a escorrer.
A menina que tava com ela vei para cima dei um soco tão forte que quebrei dois dentes dela que caiu com a mão na boca.
Geovana: isso não vai ficar assim Milena.
Milena: comecei a dar vários socos nela tava descontando toda minha raiva.
Babi: a Geovana já tava desacordada corri e gritei para Milena você vai matar ela, segurei o braço dela.
Milena: parei e falei para menina que tava com ela avisa a Geovana que ninguém faz minha irmã de otária. Passei pela Ananda que me olhou com uma cara assustada.
Babi: a Geovana acordou, mas tava meio aérea você ai pega sua namoradinha e vaza da minha propriedade.
Geovana: vou processar sua irmã me aguarde.
Babi: você teve sorte eu devia ter deixado a Milena te dar uma surra maior entro em casa e a Ananda tava assustada. Abracei ela e falei vai ficar tudo bem e a primeira vez que você vê a Milena assim mais eu já to acostumada.
Ananda: eu achei que ela ia matar a Geovana.
Babi: vai deitar eu vou conversar com ela.
Ananda: ta eu vou subir boa noite.
Babi: ela subiu as escadas então fui até a cozinha a Milena tava com a mão inchada.
Milena: aquela babaca tem um queixo duro.
Babi: vou pegar gelo você é maluca.
Milena: ela mereceu por te trair.
Babi: a Ananda ta muito assustada ela nunca te viu surtada desse jeito.
Milena: eu percebi vou dormir para me preparar vai ter gravação amanhã.
Babi: sim, mas se quiser pode ficar de fora.
Milena: não ia ser estranho eu não estar no anúncio da Ananda o da Thaiga talvez eu fique de fora.
Babi: tem o outro o da mansão.
Milena: então você conseguiu alugar aquela mansão.
Babi: sim, nosso sonho ta virando realidade e vamos precisar contratar mais gente tem indicações.
Milena: eu acredito que a Julieta e a Rajah tem potencial.
Babi: conversa com elas se aceitarem por min tudo bem eu sei separar o pessoal do profissional se agregar para empresa serão bem-vindas.
Milena: tá depois da gravação eu vou na casa delas. Boa noite eu vou para o meu quarto.
Babi: boa noite subi para o meu quarto a Ananda tava dormindo deitei na cama e ela já veio me abraçando como eu senti falta disso antes de dormir mandei o horário e a localização da gravação.
Com a Thaiga.
Thaiga: a Babi mandou o horário e a localização já tinha tomado o chá deitei no sofá minha irmã tava acordada a Yayah tava dormindo.
Voltan: quer dormir aqui com a gente Thaiga tem espaço.
Thaiga: eu não para vocês vão ficar se tocando do meu lado.
Voltan: hoje não to no clima só quero dormir.
Thaiga: deitei na cama e falei se eu escutar um gemido vou tacar um balde de água nas duas.
Voltan: relaxa vou deixar você deitar até no meio.
Thaiga: já to traumatizada pela última vez você tava com a boca bom você sabe onde.
Voltan: foi mal, mas não tive como resistir você já viu a Ingrid pelada.
Thaiga: foi só essa vez e não quero ver essa cena nunca mais.
Voltan: acho que precisamos de uma casa maior.
Thaiga: podemos procurar uma agora vou ter dinheiro também e você precisa da sua privacidade e eu também.
Voltan: vai ser bom más confesso que vou sentir falta de ver você fazendo live.
Thaiga: eu também, vai ser estranho vou olhar para trás e você não vai estar deitada na cama.
Voltan: bora dormir tá ficando tarde e nós duas temos que acordar cedo.
Thaiga: eu mais cedo do que você, tenho que estar sete horas no estúdio.
Voltan: então boa noite.
Thaiga: boa noite maninha.
De manhã.
Thaiga: meu celular despertou eu tava deitada no meio acabei acordando a Carol e a Yayah.
Voltan: olhei as horas eram cinco e meia não ta muito cedo Thaiga.
Thaiga: não sei se é longe e vou pegar um ônibus e tenho que me arrumar.
Voltan: você que sabe volto a fechar os olhos.
Thaiga: entrei no banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho me troquei fiz minha maquiagem passei meu melhor perfume.
O Cheiro exalava pelo quarto. Me aproximei da cama minha irmã ainda tava acordada.
Voltan: nossa você ta muito cheirosa.
Thaiga: a para uma pessoa que admiro secretamente.
Voltan: eu sei para Milena você acha que eu não vejo os comentários que você faz nas fotos dela.
Thaiga: você aprovaria ela como cunhada.
Voltan: eu teria que ter uma conversa muito séria com ela.
Thaiga: só o perfume não vai garantir nada, mas tô indo beijo.
Voltan: beijo e vê se come alguma coisa para não passar mal.
Thaiga: a Babi falou que vai ter um café reforçado falo saindo. Fui ate o ponto peguei o primeiro ônibus tava lotado, mas consegui arranjar um espaço para min.
Tava trânsito fiquei preocupada mesmo sendo muito cedo, mas começou a andar, mas ainda tava devagar tinha uns 15 pontos até chegar ao meu destino.
Passou trinta minutos eu já tinha chegado no localização que a Babi mandou fui a primeira a chegar. As horas foram passando e cada vez tava, mas apreensiva.
Deu o horário que a Babi combinou e nada de ninguém chegar, será que estou no endereço errado, mas vi no grupo que o pessoal ia se atrasar um pouco fiquei mais aliviada.
As mensagens do grupo.

As mensagens do grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a Babi.
Babi: eu acordei já era sete e quarenta tava atrasada acordei a Ananda. Maninha ta na hora bora levantar estamos atrasadas.
Ananda: deixa eu dormir mais um pouco.
Babi: não levanta vai tomar seu banho.
Ananda: nossa você é muito chata falo me levantando brava.
Babi: ela fica fofinha brava peguei minhas roupas e fui tomar banho me troquei e fui até o quarto da Milena ela tava dormindo acordei ela.
Milena: que horas são Babi.
Babi: dez para oito bora levantar já estamos atrasadas.
Milena: vou fazer o número dois primeiro e depois vou tomar banho.
Babi: passei no quarto da Ananda ela tava no banho. Mandei mensagem no grupo avisando que vamos chegar atrasada. O Coringa ia chegar também.
O Mob tava a dez minutos me surpreendi com a Thaiga ela já tinha chegado.
Ananda: desci as escadas ainda brava. To pronta.
Babi: o gatinha nos próximos dias você vai poder dormir a vontade.
Ananda: a Milena vai junto com a gente.
Babi: eu vou lá no quarto dela perguntar subi as escadas correndo. Abri a porta do quarto e bati na porta do banheiro.
Milena: eu ainda não terminei Babi.
Babi: você vai comigo e a Ananda.
Milena: não preciso ir com o meu carro, vou passar na casa da Rajah depois.
Babi: para de ficar jogando joguinhos e faz o que tem que fazer.
Milena: se você parar de conversar comigo talvez eu consiga fazer.
Babi: se você demorar mais aí eu vou falar para Thaiga o que você tava fazendo em vez de tomar banho.
Milena: você não é loca eu queimo seu filme com a irmã dela.
Babi: eu duvido você não seria capaz.
Milena: olha os seguidores da Voltan agora.
Babi: a Milena seguiu a Carolina. Ta eu parei não vou falar nada.
Milena: agora me deixa sozinha ou abro a porta para você sentir um cheiro desagradável.
Babi: tá to indo agente se vê na gravação.
Milena: até mais tarde.
Babi: desci as escadas. Ela vai depois Ananda bora para o carro.
Fim do Capitulo 7
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora