termino

1.4K 52 14
                                    

As redes sociais faltavam explodir de informações, e os sites de fofocas requentavam da forma mais idiota possível sobre o meu término com minha ex namorada. Todos as vezes que eu abro o meu celular meus dedos começam a tremer de ansiedade e medo de minha mente ficar fraca demais e eu decidir que o melhor caminho seja a morte. Que seja, eu não posso ficar sendo tão dramático assim.

Que raiva.

"Juliano floss é visto dando uma dedada em uma garota, isso é uma informação dada pela própria mãe da ex do Juliano".

Quando leio essa frases várias vezes em vários portais de fofocas parece que quem está levando a dedada sou eu. Merda. Eu vi o vídeo falso que jogaram na Internet fazendo meu nome ficar cada vez mais citado, acho que pessoas que não me conhecem agora me conhecem. Ou que meu instagram ou qualquer outra rede social minha está lotando de seguidores curiosos oara saber o que eu tenho a dizer, já que eu não me pronunciei sobre a suposta dedada. Que seja.

Eu nem sei quem é a garota que eles estão falando nesse video que está circulando por aí. O garoto no vídeo nem sou cara, nem parece comigo. Esse rolê todo nem é sobre eu ter sido supostamente flagrando com uma garota. Ou talvez seja, não sei.

Eu não quero saber de nada, estou sofrendo vários ataques bobos. As pessoas nem sabem da verdade e nem vai ser eu que vou ficar fazendo postagens me explicando como sempre faço quando diziam que eu era gay por causa da minha dança.

Eu estou na minha casa, está um dia bem ensolarado e o vento entra pela janela fazendo as cortinas se moverem de um modo violento. Como se fosse chover, mas o céu estava tão azul.

É verão, e isso torna as coisas muito boas, me faz lembrar de tempos em que eu passava o dia inteiro soltando pipa na rua ou brincando de bola, afinal sou hetero, ou será que realmente sou?

Não sei, as desvantagens de ser famoso é que as pessoas vão te forçando a se moldar do jeito que elas querem, não sei se isso faz sentido, mas a única coisa que sei é que eu realmente gosto da Vivi, a minha ex namorada.

Tento ouvir algumas músicas legais no Spotify, mas conforme vou escutando eu sinto que algumas letras não fazem sentindo com o que eu estou sentido o que me fazem continuar ouvido como uma forma de atrapalhar meus pensamentos. Então, resolvo mudar de música que de repente passam a ser esquecidas por mim porque eu estou mais perdido em pensamentos da polêmica do que a música que deveria me ajudar.

Droga, sou o assunto mais comentado no Twitter. Se minhas redes sócias não estivessem no modo silencioso, eu provavelmente estaria ouvindo o barulho irritante das notificações falando sobre esse término. Que na minha opinião não é grande coisa.

Existe cosias mais interessantes do que um término de dois jovens influciadores. Eu poderia falar isso nos meus stores, ou então me explicar com a Vivi como eu fiz antes dela oficializar nosso término em seu Instagram. A minha sala é bem grande, eu também liguei a TV que passava alguma coisa sobre a morte das quatro pessoas em Sorrisos, mas qualquer que seja a informação eu não entendo nada pois eu definitivamente não estava mentalmente na minha sala.

Estou com medo de ser como diz os sites de fofoca "cancelado", é sempre assim quando não tenho ninguém para me dar hate, eles me dão hate por alguma coisa que fiz ou faço. Resolvo desligar a TV e saio do Spotify.

E nesse momento que meu celular toca.

Era o João Guilherme.

Eu atendo.

— E aí — falo.

— Como está indo? — pergunta João.

João Guilherme, ou mais conhecido como filho do Leonardo é uma pessoa bem legal, e sofre hate da mesma forma que eu sofro. Seja por conta das suas roupas ou da sua opção política, que seja, isso realmente não importa. A única coisa que sei é que ele é muito legal.

um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO,  ou seja com alguns erros)Onde histórias criam vida. Descubra agora