Tem certeza (+18)

259 14 6
                                    

Fechei meus olhos ao ver aquela entrada e novamente suspirei a buscar pensamentos norteadores,agora estava ali por outros motivos que não se dirijiam a sua irmã,e mesmo que quisesse,não poderia ir embora. A casa de Seo-Jun não era uma das maiores mas de fato me surpreendia, era muito bem organizada, mesmo tendo por morador o próprio,não descartava a ideia de que sua irmã fizesse a parte dele sobre a organização. Ao ver aquela entrada de imediato como um trecho de filme me veio em mente sua dança tão espontânea e a peça que usava por baixo do roupão naquele dia.Sem me segurar, mesmo que a tentar,a olhar para o lado ria logo cobrindo a boca com minha própria mão na intenção de tentar anular meu momento repentino.
Lembrar do mesmo com aquela cueca acreditando fielmente que estava sozinho na casa era de mais para mim.

---Qual é?O que foi?-O mesmo que andava em minha frente, ao lado da porta agora parava a me encarar, e a me recompor,em silêncio balançava minha cabeça como se não fosse nada,oque o fez me olhar com uma certa desconfiança.

Já em seu interior, na cozinha ele seguia até a geladeira onde pegava uma jarra de vidro preenchida por água logo pegando um copo disponível na pia.
...
---Sabe,honestamente você deveria se sentir honrada por isso,quer dizer, você já viu a lista de meninas que pagariam para estar no seu lugar?-Ele me olhava a beber sua água,e a revirar meus olhos em tédio ria Incrédula.
...
---E por acaso essas meninas ja viram a sua cueca super masculina Seo-Jun tigre? Roaaar!-Eu gesticulava e ele desviava seu olhar da maneira mais indiscreta possível como costumava fazer.
...
---De novo você com isso?quando que vai parar em?
...
---Quando parar de se achar,você é muito convecido,crédo!-Ele soltava um riso nasal a me encarar enquanto lubrificava os lábios.
...
---Olha,vem cá.Eu não me acho,eu sou!E bem diferente de você, eu gosto de me impor ok?Porque bem sei quem eu sou!E ainda acho que você deveria se sentir especial por estar ao meu lado.
...

Sem saber oque dizer por parte de não suportar o detalhe do seu ego ficava em silêncio a olhar para os detalhes da cozinha,e como se aquilo o incomodasse de alguma forma, logo fazia com que ouvisse sua voz novamente.
...
---O que foi?O que tanto olha?Por acaso acha a casa do Su-Ho bem melhor não é?Aposto que ele deva estar passando na sua cabeça exatamente neste momento,acho que ele nunca saiu. -Seo-Jun agora colocava seu copo vazio na mesa.
...
---Não, não é isso...-Em um suspiro direcionava meu olhar para sí. --É só que,tudo aqui tem um aspecto adorável, como se existisse amor em cada canto. Achei tudo muito lindo.E um pouco contraditório para alguém como você.
...
---Hm...-Ele sorria em um tom provocativo-- E é só na minha casa,nos objetos e detalhes que você sente o amor?Através de alguém você nao vê,não sente exalar nada? -Tentava pensar em algo para lhe responder,mas ele era tão direto que me cortou rapidamente. --Joo-Kyung,me diz uma coisa,eu tenho notado que desde o suposto término seu com o Su-ho tem praticamente se arrastado pelo chão, você por acaso ainda gosta dele?Está bebendo como uma desgraçada.
...
---Não, claro que não!-Eu negava de imediato-Eu declarei meu amor por ele,e ainda sim ele preferiu me deixar aqui,não foi algo natural,ele me negou mesmo pedindo muito.Então eu....eu...não posso mais ter nenhum outro tipo de sentimento por ele... e aliás mesmo com o relacionamento, com seu pai doente de qualquer forma ficaríamos distantes...-A olhar para baixo me recordava de nossos encontros na locadora oque me deixou fora de ar por alguns segundos,até enquanto estava a olhar para o chão ,agora me deparar com os pés de Seo-Jun ,rapidamente ao erguer minha visão me conectava diretamente em seus olhos.

---Sabia que é feio mentir?Ainda mais para alguém que é próximo, e é ainda pior quando mente para alguém que é próximo, dentro da própria casa dela. -Ele dizia com suas mãos dentro de seus bolsos,estavamos em meio metro de distância um do outro.
...
---E...e quem disse que eu estou mentindo em?A-agora vai questionar cada passo meu? E expressão?Para sua informação está começando a ser igualzinho ao Su-Ho!-Ele ria.
...
---Não me compara com aquele panaca,e aliás,você gostando ou não, foi concedido a mim,três encontros, então mesmo que possa existir sentimentos por ele,eu tenho a oportunidade de fazer você notar de uma vez por todas que eu sou uma escolha bem melhor!Tenho três chances,e a absoluta certeza de que irá mudar de ideia.
...
A derrubar meus ombros o encarava -É sério?Você fala tanto de si mesmo que não me surpreenderia se colocasse como status amoroso, "Em um relacionamento sério com o espelho."
...
Ele ria em deboxe- Melhor falar do Seo-Jun do que de outra garota não é? Aposto que se você fosse minha namorada não iria gostar -A forma em que me olhava me deixava anestesiada.
...
---Como se eu fosse me importar com isso...-Murmurava de canto, e Seo-Jun se aproximava um pouco mais a ajeitar meus cabelos.
...
---Diz isso porque o momento é outro,mas logo vai concordar,eu sei que vai.-Seus lábios tinham sempre um sorriso tão apimentado.
...
Em silêncio encarava seus olhos,ele me fazia ficar confusa de um jeito peculiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seo-Jun +18Onde histórias criam vida. Descubra agora