28 de Setembro - Olivia's pov
Era mais uma quinta feira qualquer, acordo e pego meu celular para chegar minahs redes sociais, lembro que é aniversário de Henrique - será que mando mensagem pra ele? - penso coigo mesma, mas vejo que ninguem postou nada ainda, então decido esperar. Me levanto e vou tomar café da manhã e realizar meus exercicios fisicos matinais. por volta de 10 da manhã, termino e pego meu celular novamente, vendo que alguns de nossos amigos em comum já haviam postado algo para ele, então decido mandar um breve textinho pra ele. abro meu bloco de notas e começo a rabiscar qualquer coisa.
Notes on"oioi amigo, feliz aniversário!! Que papai do céu abençoe sua vida e ilumine seus caminhos. Por mais que tenhamos nos conhecido esse ano, você é uma pessoa extremamente especial que arranca sorrisos meus nos dias mais tristes mesmo sem saber. Obrigada por tudo. feliz 16 💕"
notes off
passei cerca de 5 minutos lendo e reescrevendo esse texto para que tudo estivesse milimetricamente calculado e sem erros ou interpretações secundárias, postei uma foto dele dormindo e enviei o texto no seu contato. Logo termino de me arrumar e vou até a escola. Chego ao ponto e pego meu ônibus, Pedro e Henrique não estavam lá, foram de carro, imagino, vou para a escola acompanhada de Clara e Arthur.
[quebra de tempo]
chego na escola e vou encher a garrafa junto com Leonor, estávamos no corredor quando vejo Henrique saindo da sala de Gabriela, nossos corpos quase colidem, me assusto levemente - Oi Henrique, feliz aniversário - aceno pra ele. penso em dar um abraço, mas penso melhor e percebo que a namorada dele provavelmente estava dentro da sala, prefiro evitar problema. - Oi Oli, obrigado - Logo ele responde com um sorriso encantador, percebo que ele também esperava um abraço, mas evitou. Logo, ambos andam para direções opostas com o rosto levemente corado, Leonor me olha com um sorriso de canto, e eu reviro os olhos rindo junto dela.
Notas da Autora: Eu só queria um abraço dele 😭😭
Não se esqueça de curtir e comentar 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Da Minha Janela
RomanceOlivia se encontra dividida entre o desejo de confessar seus sentimentos e a compreensão de que a vida muitas vezes tece tramas inesperadas. "Através da Minha Janela" é uma narrativa sobre os caminhos que o coração pode seguir quando confrontado com...