Bom dia docinhos de coco, esse capítulo foi pedido lá no Spirit fanfic.
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: Universo alternativo(o incidente com Toji nunca aconteceu e Geto é um feiticeiro junto com Gojo e Shoko), capítulo +18, palavões, bebidas álcoolicas(ninguém fica bêbado, todo mundo tem consciência do que estão fazendo, sexo e sexo público, sei nem o que comentar sobre isso. Boa leitura.
⭑
Sabe o que dizem de relacionamentos no trabalho, na mesma sala de faculdade ou de qualquer forma em que você vai ter que continuar perto do seu ex no momento em que terminam? Dizem que é uma bosta. E eu deveria ter pensando nisso quando eu me envolvi com um dos meus melhores amigos que trabalha como feiticeiro comigo.
Agora que terminamos tudo era quase insuportável estar no mesmo lugar com Geto, já que ele ainda continua uma pessoa tentadora para mim. Já que o nosso relacionamento terminou por um único motivo: falta de tempo, ou melhor, eu não era a prioridade dele.
Geto não parava de trabalhar durante um minuto sequer. E isso deixava o nosso relacionamento cada vez mais desgastado, até que durante um momento simplesmente acabou.
Então sim é uma péssima ideia ir beber essa noite com o pessoal do trabalho.
— Qual é o problema? — Gojo perguntou se aproximando de mim e eu dei um passo para trás pegando as minhas coisas.
— To cansada, eu quero voltar para casa, não vou beber com vocês.
— É por causa do Suguru?
— Não.
— É, eu sei que é.
Revirei os olhos. Se Suguru não fosse eu já estaria completamente animada, só que, bebidas alcoólicas e ex namorado gostoso que você ainda ama, depois de estar há meses sem transar não era uma escolha segura para o meu pequeno "celibato" ou detox do meu ex namorado. Porque eu sabia que eu cairia nas lábias de Geto.
— Não confia em você e em álcool?
— Cala a boca!
— Você não vai acabar na cama dele.
— Como me garante? Você sabe bem como ele é — falei olhando para meu amigo que realmente sabia como Geto era. — A única vez que te vi bebendo você acabou dormindo com ele.
— Isso foi há muito tempo. — Se defendeu. — Eu era bem mais novo... tipo uns dez anos atrás.
Eu dei uma risadinha.
— Eu não vou hoje, fica para a próxima.
— Utahime veio de Kyoto, é o momento perfeito.
— Não Gojo.
Gojo saiu da sala e eu terminei de reunir minhas coisas saindo dela também. E quando já estava quase indo para o estacionamento meu celular começou a tocar dentro da bolsa. Encostei na parede enquanto atendia o telefone, joguei o cabelo para trás e inspirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐀𝐖𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔; SUGURU GETO
FanfictionForam cinco, quase seis meses sem seu Suguru, que tinha se tornado o seu ex namorado. Ele podia ser o melhor homem do mundo, mas trabalhar como feiticeiro jujutsu é de acabar com os relacionamentos, enquanto tudo que S/n queria era apenas ficar com...