Não estava nem próximo do fim do expediente e São Paulo já estava com dor de cabeça.
Ultimamente, por conta da alta demanda, ele se via grudado no computador. Os momentos que saia era pra trabalhar com algo físico, beber água ou ir ao banheiro.
Tudo o que queria naquele momento era tacar a droga do computador pela janela... Ou talvez, se tacar da janela.
Desviou o olhar do trabalho, precisava descansar os olhos e a mente, pelo menos por alguns segundos. Na cabine em frente a sua, ficava o lugar de Rio.
Por conta da quantidade de trabalho, eles estavam divididos em turnos durante aquele mês. Em dias, Rio de Janeiro não trabalhava, em outros, SP que não ia.
Quando ambos eram liberados do trabalho, era uma maravilha! Podiam curtir o dia inteirinho juntos.
Mas, no momento, São Paulo estava trabalhando sozinho. Não iria reclamar por RJ não estar com ele, afinal, o loiro merecia o dia de descanso, havia trabalhado muito nas últimas semanas.
Além disso, não precisavam ficar toda hora juntos. Tinham suas vidas para administrar.
Porém, Sampa constantemente estava pensando em como fugir de ter que administrar o que fazia. Já havia perdido a noção de quanto tempo estava no escritório.
— Oh, Sampinha — Sua atenção foi a Minas Gerais, ele o encarou — Vai fazer hora extra?
A pergunta fazia sentido, teoricamente, o horário de serviço deles já havia acabado, mas SP ainda se via muito atarefado.
— Acho que sim, Minas — O garoto se encostou na cadeira de forma despojada
— Sabe que a gente não precisa terminar tudo isso em um dia, não? É muita coisa!
— Justamente, se eu não adiantar o máximo que eu conseguir hoje, vou ter menos dias livres
— Só não fica se pressionando muito — MG pegou suas coisas — Quer que eu pegue um cafezinho pra ti?
— Se você puder, eu agradeceria muito, Minas — Lentamente, ele ia voltando para o serviço
Nem se tocou quando o amigo lhe deixou o copo com café na mesa, mas em pouco tempo, ele já estava pela metade.
Café próximo de si quando estava trabalhando duro era quase como uma tentação, era quase impossível parar aos poucos para beber.
Uma notificação tremeu em seu celular. São Paulo tentou ignorar, mas quando percebeu, seus olhos já estavam no aparelho.
Carioca Maldito
Já está voltando pra casa, boneca?Só o fato de ter sido uma mensagem do carioca, já fez SP esboçar um sorriso.
Boneca <3
Ainda não...
Tô cheio de coisa pra fazer
Acho que hoje eu não volto tão cedo pra casaAntes mesmo que São Paulo pudesse bloquear o celular, Rio já estava lhe enviando mais uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you - Pauneiro (SPxRJ)
FanfictionPor trás de alguém forte e quase imbatível, há um ser humano. Em um dia que São Paulo se sobrecarrega com seu trabalho, Rio de Janeiro estava lá para ajudar sua cabecinha toda bagunçada a entrar nos eixos. Oneshot| NOT HOT