POV' CHAE
Bem eram exatamente 05:00 da manhã e como todos os dias eu não consegui dormir bem então decidi me arrumar para ir a escola.
Só que hoje eu estava sentindo que algo bom iria acontecer mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Fui a banheiro e vesti meu uniforme (masculino),e fui a cozinha.
- bom dia filha.- disse meu pai com um humor feliz que eu acho que ele tira do cu.
Mas na verdade eu tenho que agradecer ao meu pai ele sempre me ajudou em tudo principalmente quando minha mãe foi embora depois de descobrir minha sexualidade e meus problemas de ansiedade e depressão.
- bom dia.- peguei apenas uma água e me sentei na mesa.
- conseguiu dormir essa noite? - olhou para mim com um pouco de esperança nós olhos.
- não, desculpe.-olhei para ele com um olhar triste e decepcionado,afinal eu não durmo bem a tempos.
- oh,tudo bem meu amor eu entendo, eu sinto muito por não poder pagar o seus tratamentos.- afinal o trabalho do .eu pai só é o suficiente para pagar as contas.
- tudo bem pai,eu vou para a escola agora,ok?
- tudo bem vá com cuidado.
- certo.
(Quebra do tempo)
Chegando na escola eu vi a Tzuyu e a Dahyun no portão me esperando.
- bom dia chae.- as duas falaram juntas.
- bom dia.- logo em seguida entramos na escola.
- gente.- Dahyun disse com uma felicidade eminente.
- ihhh lá vem bomba.- eu disse revirando os olhos.
- por que sempre que eu vou falar alguma coisa você acha que eu fiz ou vou fazer merda?- meu deus ela ainda pergunta.
- e você ainda tem dúvidas? porque é o que sempre acontece, idiota.- e deu um tapinha na sua testa.
- aff gente pelo amor, são 06:00 da manhã e vocês já estão nessa? fala logo o que você quer falar dahyun.- logo quando a Tzuyu terminou de falar a Dahyun virou pra mim e mostrou a língua.
Eu olhei incrédula para ela e mostrei a língua de volta.
- como eu ia dizendo,eu finalmente.tenho.um.incontro.- e soltou um gritinho no final.
Eu revirei meus olhos com tamanha bobagem.
-com quem é?- Tzuyu perguntou curiosa.
-sabe aquela mulher que a gente viu a Myoui Mina?-
- claro que seu né quem não sabe?- Tzuyu perguntou óbvia, até eu sabia quem era.
Quando eu digo até eu é porque eu não sou muito ligada nas redes sociais e também o celular que eu tenho não ajuda muito,mas não tem como não saber quem ela é. Uma das mulheres mais ricas do mundo.
- acho que a mulher que está com ela é meio que a secretária dela, Hirai momo o nome dela e ela me deu o número dela antes de entrar na escola.- eu e Tzuyu fizemos uma cara surpresa.
- como que a secretária da Myoui te chamou para um encontro se você é bem,hum, você?- olhei incrédula para ela.
- pra que inimigos se eu tenho uma amizade com vc em chayoung.
Quando estavamos entrando na sala a própria em pessoa, ninguém mais ninguém menos que Myoui Mina.
- porra.- eu estava chocada eu tive que dar um beliscão na minha perna ela parou do meu lado e se virou eu e as meninas nos curvamos em forma de respeito.
- bom dia.- ela falou com um leve sorriso.
- bom dia- eu e as meninas respondemos juntas.
- posso perguntar seu nome?- ela perguntou olhando para mim.
Eu fiquei um pouco,na verdade bem surpresa eu acho que meu rosto está até vermelho.
-claro,meu nome é son chayoung.- ela sorriu mais ainda para mim e eu achei que teria um treco.
Ela abriu a bolsa e pegou o celular dela e me entregou, eu a olhei confusa pois não tinha certeza se era isso mesmo que ela queria ou se eu estava delirando
-se não se importa pode me passar seu número por favor?- se eu não me importo? Meu deus ela tá pedindo meu número de verdade.
- tudo bem.- e então eu coloquei meu número em seu celular e a devolvi, ela pegou e guardou na bolsa de volta.
- obrigada, mando mensagem depois fofa.- e e deu um toque meu queixo e saiu desfilando pelo corredor.
- karalho chave tu e muito foda man- Tzuyu disse entrando na sala.
Eu também entrei na sala mas estava paralisada, tanto que a Dahyun começou a me chacoalhar.
- terra para a viada chayoung? chae karai acorda sua puta daqui a pouco a professora vai entrar na sala- disse ainda me chacoalhando.
- ahn? Que? Para de me balançar idiota.- disse finalmente acordando do transe.
A gente estava sentada no meio da sala Tzuyu do meu lado e Dahyun na minha frente.
- chayoung tá apaixonada chayoung tá apaixonada.- Tzuyu ficou repetindo isso e eu só revirei os olhos e gritei.
- para de me cutucar sua puta.- disse com raiva.
- tá vendo Tzu ela nem negou que está apaixonadinha pela senhorita myoui.- e nesse exato momento a professora entrou na sala para salvar meu couro dessas duas idiotas.
(Quebra do tempo)
Todas as aulas tinham acabado,eu e as meninas estávamos no portão esperando as mãe da hyun chegar pois ela iria levar a Tzu há que ela moram perto uma da outra e eu moro o de judas perdeu as bolas.
- tem certeza que não quer que minha mãe te leve com a gente chae?- Dahyun perguntou já que a mãe dela já tinha chegado.
- não precisa dah eu posso ir sozinha pra casa, não se preocupa.- eu faço isso todo dia mesmo.
Dei um tchau para elas e fui caminhando para a minha casa.
No meio do caminho uma carrão passou do meu lado,era tipos aqueles carros de filme, nunca vi um carro assim passar por aqui.
De repente o carro parou do meu lado quando eu ia começar a correr para não ser sequestrada, ouço uma voz familiar.
- chayoung? Sou eu a mina.- puta merda e de foder mesmo viu eu me virei e acenei para ela.
Como karalhos eu devo chamar ela,dane-se vai de Mina mesmo.
- oi M.Mina tudo bem.- aí meu deus por que diabos eu gaguejei?
- já está indo pra casa não é?- ela perguntou e eu assenti com a cabeça.
- quer uma carona?- meu pai amado.
- não precisa não eu já estou perto de casa.- não era totalmente verdade mas não era totalmente mentira.
- vamos lá,eu insisto.- acho que lá realmente não iria desistir tão cedo.
Suspirei,tomei a coragem que eu não tenho e disse.
- tudo bem então- ela sorriu pra mim e eu quase tive um surto,eu queria gritar para ela não sorrir pra mim pois toda vez que ela sorri meu coração quase saí do peito.
Ela se afastou e ficou no banco do meio eu entrei no carro e coloquei o cinto assim como ela.
- onde é a sua casa.- eu disse onde era e ela disse ao motorista logo em seguida ele fechou o vidro entre nós.
=============××××××==============
Meu deus em todas as histórias que eu já escrevi esse foi o capítulo mais longo,por favor dêem muito amor a fic desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pobre fudida e uma rica gostosa -michaeng
Fanficchayoung era uma garota normal com pose bad girl, mas infelizmente suas condições não eram das melhores,ela estava no último ano do colégio. Mina era uma mulher muito rica ninguém podia contar o tamanho de sua riqueza, tanto que ela era a mulher mai...