17

11 0 0
                                    

Clara🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clara🦋

Eu fazia reuniões a maior parte do tempo, eu acordava cedo e tinha reunião, a tarde também e acaba só de noite.

Digamos que depois de perder o contrato com a agência as coisas complicaram, está difícil de achar uma nova agência que a gente confie e que não tenha problemas igual a outra. Essa procura por agência, dificultou alguns trabalhos que eram pra ser feitos, e estamos tentando concertar isso.

- Porque não ligamos pra uma das agências que o Cristian me mandou?- Nik me pergunta e eu o olho levantando uma das sobrancelhas

- Talvez porque deve ter alguma coisa envolvida com a Alice?- digo e ele revira os olhos

- Duvido, ela trabalha com música porque ela teria contrato com agência de modelo, vamos ligar pra eles e marcar uma reunião. Você está parada faz dias, isso não é bom você sabe- diz e eu concordo com a cabeça

- Tudo bem, sei que eu estou parada mas tenta me entender, tudo aconteceu muito rápido. O lance com a Alice, o celular, perca de contrato- digo e ele concorda com a cabeça.

Querendo ou não eu ainda estava mal com tudo que aconteceu, a forma como ela ainda me ignorava, as ligações, as mensagens, tudo aquilo me doía, me destruía por dentro ainda mais quando eu sei que seria a minha culpa por tudo isso, está sendo difícil lidar com a indiferença dela, machuca.

- Eu já mandei mensagem pra agência, agora vamos pensar no met gala?- pergunta e eu concordo com a cabeça- Ótimo, tenho esses desenhos de vestidos, lembrando que o tema seria baile de máscaras, assim que você escolher um nós podemos mandar fazer na costureira de sempre- ele me entrega uns desenhos e eu passo a olhar eles com atenção.

- Gostei desse- digo entregando o mesmo pra ele- Ele pode ser vermelho, quero usar vermelho

- Vai combinar com você, e no cabelo?- pergunta e eu dou de ombros

- A gente vê depois, me avisa se a reunião com a agência vai dar certo ou não- falo e ele concorda com a cabeça

- Ainda hoje eu acho que eles respondem- diz e eu concordo com a cabeça- Bom, eu vou indo, fica bem e me mande os detalhes do vestido por mensagem

- Tudo bem, daqui alguns minutos eu mando- respondo e ele concorda com a cabeça.

Me dá um pequeno abraço e sai do meu apartamento, após a sua saída apoio minha cabeça no sofá me sentindo sozinha de novo. As coisas tem sido difíceis esses dias, fico agoniada por está tão parada e sem trabalho. E fico tão mal por sentir tanta saudade da Alice, do seu jeito e dela comigo.

ᴏ ɴᴏꜱꜱᴏ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora