Capítulo 31 - Nosso pequeno.

959 126 18
                                    

Pov Freen:

Eu já estava com 9 meses de gravidez, apenas esperando o dia de dar a luz ao nosso pequeno príncipe. Meu pai até voltou para a Inglaterra quando soube que eu fiz 9 meses de gestação.

Voltamos ontem da fazenda, os meses lá foram incríveis, Rebecca tirou um tempo para mim e cuidava de mim o tempo todo, vi ela praticando equitação e vi como ela levava jeito com os cavalos.

Acabei acordando com a voz de Rebecca, mas ela estava falando no telefone e parecia um pouco exaltada.

-O que?! Como isso é possível?!-Fiquei preocupada quando ouvi isso.-Estarei aguardando o senhor, quero que isso seja resolvido. Como não tem como resolver?! Eu não aceito isso!-Rebecca acabou gritando.

-O que é...-Fui interrompida quando ela estendeu a mão em sinal de pare. Ela estava de calcinha e sutiã com apenas uma camisa branca de botões aberta e um coque frouxo.

-Venha aqui, vamos resolver isso, Justin. Até logo.-Ela bufou e desligou o telefone deixando-o cair no tapete.

-Amor, o que foi?-Cheguei perto dela e segurei seu rosto com as duas mãos.

-É o arcebispo...marcou uma reunião comigo hoje.

-Certo...e por que você estava tão irritada?

-Ele disse que não conseguiu dar um jeito no contrato...-Rebecca estava vermelha de raiva.

-Vamos resolver isso...de um jeito ou de outro.-Dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu ficando mais calma.

-Bom dia meu amor...-Ela me deu um selinho.-Bom dia meu príncipe...-Ela se ajoelhou na minha frente e deu um beijo em minha barriga.-Vou me arrumar, o arcebispo já deve estar chegando.-Ela entrou no closet e eu a vi colocando uma calça preta, deixando a blusa por dentro da calça, ela colocou um cinto e um sapato social.-Como estou?

-Perfeita...-Dei um beijo em sua bochecha.

-Agora tchau, mais tarde a gente de vê novamente, quero almoçar com você hoje.-Ela me deu um selinho e saiu do quarto.

Coloquei uma roupa adequada para essa manhã. Fui para a estufa e li um livro enquanto tomava meu café da manhã. Decidi ir até o escritório de Rebecca ver se ela já havia acabado.

-Isso irá me apertar.-Ouvi ela dizendo, eu estava atrás da porta.-Cuidado com esses alfinetes, por favor!-Ouvi novamente. Eu a conhecia e sabia que esse tom de voz era repleto de tristeza, ela não estava feliz fazendo isso.

-Amor, você está bem?-Entrei na porta e o que vi foi algo que partiu meu coração.-Rebecca...v-você...?-Ela estava vestida de noiva e bem, não era para o nosso casamento.

-Freen...-Virei de costas e saí. Não esperei ela. Apenas voltei para o lugar onde eu me sentia segura, que nesse caso era a estufa.

Me permiti chorar por um bom tempo, e se não desse certo? E se ela realmente casasse com ele? Vários pensamentos inundaram minha cabeça.

Até que senti uma mão no meu ombro.

-Amor...a gente pode conversar?-Ela estava com o vestido de noiva, meio amassado, deve ter corrido.

-Fale...-Ela se sentou ao meu lado e respirou fundo.

-Amor, o arcebispo me disse que não tem como reverter o contrato...

-E você vai se casar com ele?

-Me desculpa...

-Você prometeu...-Seus olhos haviam uma tristeza profunda, eu a conhecia bem demais.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora