NARRADOR
Eu não consigo lidar com isso
Eu tento ver o lado bom da vida
Mas boas coisas na vida são difíceis de encontrar
Eu superarei isso
Não podemos fazer disso algo bom?
O som alto da música incomodava os ouvidos, a cabeça estava a ponto de explodir, mas havia concordado com a ideia maluca de Edu e agora todos a estavam esperando. Tomou um comprimido e depois do banho ficou parada pensando em frente ao enorme closet, não na roupa que iria vestir, mas sim no que a loira poderia estar fazendo àquela hora. Não pôde se alongar muito, sua mãe entrou a chamando para descer.
― Ainda não está pronta? Vamos minha filha. ― D. Dulce começou a procurar roupas para a filha enquanto a mesma ainda nem havia se mexido.
― É madrugada, mãe! ― resmungou apertando a toalha ao corpo.
― Fale isso para o Edu! ― exclamou sorridente, fingiu não ver o desconforto da filha, também esperava que a pequena festa a distraísse. ― Que tal essa! ― D. Dulce levantou uma jaqueta preta e balançou mostrando para a filha.
― NÃO! ― a morena gritou assustada, arregalou os olhos, tirou a jaqueta da mão da mãe e guardou de volta.
― Para que o escândalo? É só uma jaqueta, mas já que não quer minha ajuda vou descer, apenas ande logo. ― ordenou a Paula e saiu do quarto.
A morena pegou a jaqueta preta e a cheirou, por sorte ainda não havia perdido o cheiro da loira, aquilo acalmou-lhe os ânimos. Sorriu triste e começou a se arrumar brevemente. Logo estava na parte reservada para festas em sua casa, havia poucas pessoas somente as mais íntimas. Eduardo acenou de longe a chamando para a pequena roda, a morena mudou o semblante triste colocando um sorriso falso no lugar e foi se juntar aos amigos. Marina também estava ali, a ruivinha de olhos claros tinha uma agenda para cumprir no estado e quando Edu ligou não viu problema em ir prestigiar a amiga pelo belo show.
― Edu disse que alguém não está com uma carinha boa, toma aqui! ― a ruiva se aproximou de Paula com dois copos de bebida, beijou a bochecha e a entregou um copo. A morena rejeitou mentalmente, mas a amiga lhe sorriu e as duas viraram de uma vez.
A madrugada avançou, a Paula triste e culpada já não estava mais na festa porque depois de alguns copos Paula estava mais alegre e descontraída que todos ali. Eduardo estava com o celular da morena registrando tudo e atualizando o seu instagram; sentiu-se orgulhoso enquanto filmava a amiga dançando um remix qualquer em cima da mesa, finalmente ela estava bem melhor, um pouco embriagada, mas melhor.
A morena dançava sem pudor algum o álcool já estava a todo vapor na corrente sanguínea dando coragem, deixando toda a timidez de lado. Com uma música mais acelerada Paula se empolgou ainda mais, esquecendo-se que estava em cima de uma mesa a morena caiu no colo de Marina em cima do sofá, Eduardo não perdeu aquele clique e sorriu com o bom resultado da foto. A morena não tinha muita noção do que se passava no momento, também não viu problema algum, todos ali bebiam, falavam alto e sorriam. Começou a gargalhar enquanto se ajeitava no colo da ruiva abraçando o pescoço da amiga enquanto berrava em altos pulmões a letra da música. Avistou Eduardo a fotografando e fez várias poses Marina também entrou na brincadeira.
― Eu quero DANÇAR! ― Paula exclamou e foi se levantando, puxando Marina para a pista. ― Vem Edu larga esse celular, já tirou fotos o suficiente! ― ordenou ao amigo. Eduardo tirou mais algumas fotos, depois de postadas ele se juntou às amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo-me
FanficPaula acaba de terminar o namoro com o dentista Henrique do Valle, ainda não sabe definir seus sentimentos em relação ao término. Mas não está triste, esta mais para esperançosa, acha que agora é a hora de uma nova descoberta quer explorar seus lim...