Um Novo Amigo para Komi e Sn

285 28 1
                                    

Pov Terceira Pessoa


O sol brilhava no céu, dando um toque de calor ao típico dia escolar. S/n caminhava pelos corredores da escola com sua postura séria costumeira e olhar intimidante, atraindo a atenção de muitos estudantes. Ao seu lado, a adorável Komi, a garota tímida com um coração puro. Apesar de suas personalidades contrastantes, eles eram melhores amigos, ligados por um vínculo especial.

Hoje, S/n e Komi decidiram passar o intervalo no parque que ficava perto da escola. Era um lugar tranquilo, longe do barulho do ambiente escolar. Os dois amigos combinaram de ir lá para desfrutar de um momento tranquilo juntos e quem sabe brincar com o gatinho que às vezes viam lá pela janela.

Eles chegam na sala de aula que estava agitada, cheia de murmúrios e olhares curiosos enquanto Komi e S/n entravam juntos.

Enquanto se dirigiam para suas carteiras, os olhares e sussurros de admiração se intensificavam. Os colegas murmuravam sobre o poderoso casal não oficial que Komi e S/n formavam na escola. Komi, porém, começou a ficar ansiosa, temendo que os sussurros pudessem estar relacionados a algo negativo sobre ela.

S/n, percebendo a inquietação da amiga, parou e gentilmente segurou seus ombros. Seu olhar intimidante suavizou, revelando uma expressão amiga e reconfortante. Ele sorriu levemente e disse com calma:

S/n: Não se preocupe Komi, eles não estão falando nada de ruim sobre você, confie em mim, está tudo bem.

A simples e tranquilizadora declaração de S/n teve o efeito desejado. Komi assentiu levemente, confiando em seu melhor amigo para guiá-la através das complexidades sociais que, para ela, eram um desafio.

Tadano e Najimi entraram na sala pouco depois, sorrindo e cumprimentando os colegas e percebendo imediatamente a atmosfera especial em torno de Komi e S/n. Tadano, sempre curioso, não hesitou em iniciar a conversa.

Tadano: E aí, Komi, S/n. Como estão hoje? Algum evento especial?

Komi olhou para S/n, buscando apoio, enquanto S/n apenas deu de ombros.

S/n: Estamos bem. Apenas mais um dia comum. - Najimi, sempre animado/a e perspicaz, não deixou a oportunidade passar.

Najimi: Oh, não me enganem! Vocês são o casal mais poderoso da escola. Todo mundo está comentando sobre isso!

Komi corou levemente ficando por algum motivo animada, enquanto S/n deu uma risada seca da observação direta de Najimi.

S/n: Pode esquecer esses rumores, Najimi. Somos apenas amigos. - A animação de Komi sumiu, não entendo seus sentimentos ela decide ignora-los.

Tadano: Bem, é legal ter amigos tão estilosos, como lidam com toda essa admiração?

S/n: Eu não dou muita importância. Cada um tem seu jeito de lidar com isso.

Najimi: Mas é engraçado como vocês dois formam uma amizade tão única. Komi, a rainha da timidez, e S/n, o rei da seriedade. A escola inteira suspira por vocês!

Komi finalmente encontrou coragem para entrar na conversa.

Komi: "Não é bem assim".

S/n: Ignoramos a maioria. O importante é manter as coisas simples.

Tadano: Vocês têm razão. Afinal, a verdadeira amizade é o que importa.

Enquanto a conversa continuava, a sala de aula continuava a observar o "casal poderoso" com olhares curiosos e suspiros. Komi e S/n, mesmo sendo tão diferentes, mostravam que a verdadeira amizade superava as aparências, e Tadano e Najimi, sempre animados, contribuíam para criar um ambiente descontraído na sala de aula.

Komi Shouko x Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora