Então chegou o dia de S/N e Jeon Jungkook se casarem,era de manhã,S/N acordou cedo para ir no salão e provar seu vestido,uma amiga sua ia junto para te ajudar a escolher,S/N foi fazer sua rotina e se arrumar para ir ao salão,enquanto se arrumava ela ficava pensando,não era uma má ideia casar com ele,afinal eles ja estavam apaixonados,mas logo ela foi ao salão e fez seu cabelo,unhas e maquiagem!S/N estava linda,no salão demorou umas 3 horas então quando ela saiu de la ja eatava na hora do almoço,S/N foi almoçar em um restaurante ali perto e antes de ver seu vestido ela deu uma passada na igreja ver como estava a decoração e também foi ao salão de festas para ver se estava tudo como ela queria,afinal iria ter uma festa apos o casamento,maia tarde Jeon também passou la para ver se estava tudo ok,S/N ja estava provando seu vestido,então Jk resolveu ir provar seu terno e fazer o cabelo também!chegou a hora do casamento e S/N estava linda,uma verdadeira noiva!
S/N tinha tirado uma foto antes de entrar para postar em suas redes sociais,Jk também postou uma foto em suas redes sociais, e rapidinho pegaram muitos likes e visualizações!
Todos os convidados ja estavam na igreja,inclusive os pais de Jungkook e S/N,Jungkook ja eatava no altar nervoso esperando sua noiva chegar,e finalmente a musica começa a tocar,a música era um instrumental de black swan com musica de casamento,S/N estava entrando com seu pai com uma cara triste,mas quando viu Jk no altar logo se animou!
Padre fez seu discurso e os noivos também
---pode beijar a noiva!
Jk beijou S/N com vontade,não parecia que eles dois se odiavam,depois os dois sairam correndo e pulando ate chegar em sua limosineUauuu enfim rolou o casamento e o beijo,será que eles ainda se odeiam,oque vcs acham que vai acontecer na festa? Jaja vcs vao descobrir Xauuu🌷🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por negócios
Romanceminha primeira fanfic,ja avisando que terá muito romancee brigas,espero q gostem 🤍🌷(se tiver algum erro ou algo que vcs n tenham gostado me avisem e irei mudar ou corrigir!)