。˚⋆𝐄pisódio 1﹕Volta às aulas໑

33 5 171
                                    

Segunda-feira; 02 de setembro de 2021.


O sol brilharia intensamente no céu azul, iluminando tudo ao seu redor com uma luz dourada e calor reconfortante naquela manhã. As ruas estariam repletas de vida, com pessoas saindo para desfrutar do clima agradável, outras partindo para fins de emprego, e os jovens... Bom, as aulas do principal colégio da cidade haviam de começar no exato dia.

O ar estaria fresco e puro, com uma brisa suave que traz consigo o perfume das flores e a sensação de liberdade. As árvores balançariam suavemente ao sabor do vento, criando sombras dançantes no chão quente. Os pássaros cantariam alegremente, enchendo o ar com melodias encantadoras.

Um dia ensolarado seria um convite para atividades ao ar livre, como um piquenique no parque, um passeio de bicicleta ou simplesmente relaxar sob a luz do sol, sentindo-se grato pela beleza da natureza. Ao invés de todo o proveito, em uma casa localizada em uma das ruas mais calmas da cidade, os Stuart continuavam as tradições de anos em um café da manhã reconfortante.

Deitada sobre a cama, em ação de descanso e conforto, a jovem portadora de cabelos escuros e estilo arrastado ao gótico recente e grunge, abriria os olhos fortemente azulados levemente após uma longa noite de sono. Effy, enfim, teria despertado. Olhando fixamente para o teto, a morena sorria de canto, se levantando de vez.

Em um passar de tempo, já arrumada para partir, desceu a escadaria principal até a cozinha, onde se encontrava sua progenitora já degustando dos alimentos fornecidos pela própria.

- ' Acordou, filha! Bom dia. ' - Disse com entusiasmo, afinando um sorriso curto.

- ' Bom dia. Cadê o papai? ' - Observou os arredores, mas sem sinal do mais velho.

- ' Ah, ele já saiu para o trabalho. Só volta daqui a três semanas, eu acho. '

- ' Sem se despedir de mim? ' - Seu rosto fechou por completo, levando em conta que o pai cuidava dela e se preocupava mais; favoritismo.

- ' Não culpa ele, Effy. Você estava dormindo e ele apressado, mas no final do mês você vê ele. Esse ano tem que ser o melhor para você, igual a- ' - A fala foi cortada pela menor, em tonalidade de deboche.

- ' Igual a Phoebe? É, eu entendo que ela era esperta e não teve problemas na escola. '

- ' Não é isso... Você já tem dezessete anos! Tem que tomar um rumo na vida, e não ir até a rua e conversar com seus amigos. '

- ' Então esquece esse papo de eu ser igual a ela, porque a Phoebe já saiu de casa faz dois anos. Já estou indo, até mais tarde. ' - Suspirou melhor, esclarecendo a mente e acalmando-se. Apalpava os ombros da mulher levemente, depositando um beijo em sua bochecha. Após a despedida, carregou sua mochila que já estava no sofá e atravessou a entrada principal, abandonando o recinto e a deixando sozinha ali.

 Após a despedida, carregou sua mochila que já estava no sofá e atravessou a entrada principal, abandonando o recinto e a deixando sozinha ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Youngblood (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora